O Valor do ser Humano Rubem Alves
Nunca é tarde para ser a pessoa que você gostaria de ser. Nunca é tarde para ser feliz. Nunca é tarde para amar. Nunca é tarde para sonhar. Nunca é tarde para fazer o que você sonha e deseja. Nunca é tarde para fazer o bem. Nunca é tarde para ajudar... Enquanto você estiver aqui nesta vida terrena, nunca será tarde para fazer o que o seu coração pede para você fazer. E lembre-se, você é capaz de fazer, caso contrário, você não teria essa vontade e desejo. Escute o seu coração com sabedoria e viva, só não deixe de viver, e de dar o seu melhor em tudo o que você for fazer.
O amor é real
O amor é pra ser usado para amar alguém
O amor não é pra ser descartado só por que você se decepcionou com alguém
O amor é um sentimento que não decepciona
Já a paixão, ela é o meio na qual faz a gente ser cegos
Ela te ilude, te faz sofrer e faz você acreditar que o amor é uma farsa
O amor é verdade, mas, se pra você foi uma mentira, isso nunca foi o amor.
- Émerson Lima
O top lançamento da última maquiagem não vai deixar ninguém mais bonita do que ela pode ser naturalmente.
Eu amei te ver
Eu amei te ter
Eu amei experimentar o doce néctar do teu ser
Que nem o tempo será capaz de reverter.
Agora, enquanto desce a ladeira pra chegar na saída do morro, só consegue pensar que tudo vai ser muito diferente.
Não se preocupe!
Aquela pessoa que ajudou
a te derrubar pode ser a mesma,
que um dia você vai ajudar a se levantar.
"Não quero ser como alguém que Te recebe em casa, mas, não Te adora. Faz-me ser uma Maria Senhor, assim saberei que escolhi a Melhor parte."
Quão belo dia nascemos, viemos dizer algo a este mundo,
porém o retorno pode ser mais inesperado que a nossa vã ideia de tempo...
Aos detalhes desatentos da vida,
centradas sempre no eu.
O outro não existe, a não ser que seja para mim,
que sirva para mim,
Senão, não viveu.
É pensando bem,que a vida lhe traz coisas boas,é não pensando bem,que a vida pode lhe ser desfavorável.
"Ser cristão NÃO É MODA, como alguns andam pensando. Ser cristão é entrega a Cristo. É doar com amor e obediência aquEle que pode tudo. Mesmo que ainda duvidamos até onde Deus pode agir e fazer milagres em nossas vidas, ELE PODE TUDO. E somente tendo nossas vidas transformadas, purificadas e edificadas é que vivemos o verdadeiro evangelho e assim experimentamos o melhor desta terra."
─By Coelhinha
HA QUEM DIGA QUE MENTIRAS DITAS POR MUITO TEMPO, TORNA-SE UMA VERDADE, EU PORÉM, AFIRMO, MENTIRA SERÁ SEMPRE MENTIRA...NÃO IMPORTA O QUANTO TENHA SE PROLONGADO.
Às vezes é necessário ser um pouco egoísta.
Principalmente se você é do time dos que sempre tem outras prioridades acima de suas próprias necessidades e desejos.
O seu bem estar é imprescindível!
Até porque copo vazio não mata a sede de ninguém.
É importante estar cheio mas não cheio de qualquer coisa.
Esvazie-se sempre que puder do estresse, do medo, da angústia, da tristeza e de tudo que amarga o sabor da tua água.
Priorize sua felicidade e seu bem estar.
Prioridades são passíveis a mudança. Se reorganize e priorize na sua vida e no seu dia a dia pessoas e situações que realmente lhe agregam coisas positivas e se afaste do contrário.
Você também é importante. Valorize-se!
Te desejo sucesso e paz
A menor montanha pode ser mais fácil de se escalar do que a maior montanha, porém, a vista da maior montanha é mais bonita e resplandece com o céu estrelado da noite e o sol brilhante do dia.
"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp