O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 157872 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠Livro bom é livro que a gente passa adiante. O prazer da leitura não pode ser restrito.

Inserida por caiorossan

Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.

Inserida por srwodka

A gente passa a vida inteira inventando desculpas...Assuma logo!...Não, eu não tive coragem!

Inserida por nubiabraga

⁠O grande desafio da vida é ser feliz e a gente só é feliz de verdade quando passa a só dar importância ao que realmente é importante.

Inserida por ednafrigato

⁠Na vida, às vezes é assim. A gente passa pelas pessoas até sente vontade de falar, mas não, só passa, observa e vai embora. E a oportunidade de viver, também vai passando.

Inserida por antonio_souza_3

⁠a natureza abre-se ao meu assombro, afasto-me da gente que passa, volto ao sossego do meu pensamento, às vezes converto-me noutro ser, o meu corpo é um mar e na corrente os meus sonhos embarcam, o tempo é abolido, e eu prossigo na luz da quimera confiada num milagre...de repente quando a turbulência aflora, caio na realidade, ficam sem luz as paisagens do meu olhar...interrompe-se o vôo ardente do meu sonhar...

Inserida por nataliarosafogo1943

O que muita gente ainda não entendeu é que o politicamente correto não passa de uma mordaça política marxista e da elite burguesa. O politicamente correto não está nem ai sobre o conteúdo da discursão, mas é sobre quem está expressando as ideias. Portanto, o politicamente correto é uma mordaça para quem pensa diferente da esquerda e da elite burguesa. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Gente de olhar indiferente passa na vida sem deixar semente.

Inserida por andresaut

⁠A gente passa a vida inteira tentando fugir de coisas
Que vez ou outra vai nos assombrar.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Às vezes, a gente quer tanto viver um grande amor que veste um pesadelo de sonho e passa a vida fingindo pra nós mesmas que somos a mulher mais feliz do planeta.

Inserida por ednafrigato

As coisas só melhoram no fim?
Há tempos ouço que: “a tristeza sempre passa, uma hora a gente encontra a eudaimonia e fica num belo êxtase de felicidade.”Mas, pressuponho que ela seja cruel; nunca passe.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de saudades. Saudades da infância, de ter os meus irmãos em casa e falta até das brigas que tínhamos. Saudades de ter o colo da minha mãe pra chorar porque ralei um joelho ou coisa assim.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente da solidão.
Sinto-me só e não sei pelo que estou esperando. Já não choro mais por estar assim, e a apatia toma conta do meu ser ante essas situações.

A tristeza fincada em meu peito é decorrente do medo. Apavoro-me ao pensar no futuro, nas decisões a serem tomadas e os caminhos a serem escolhidos.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de mim. Deixei levar-me pelo pensamento de que a tristeza só acaba no fim. E talvez nem no fim ela acabe.

Inserida por SaraEOS

⁠doeu.
ainda dói.
mas quando
a gente aprende a
se amar pode apostar que
um dia passa.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Superar
E a gente passa por cada fossa e nos perguntamos o porque, eu não acho que mereci passar por aquilo, mas também hoje, se me perguntarem, mesmo com todo sofrimento que passei, eu não mudaria nada, e talvez algumas pessoas possam não entender mas isso formou tudo que sou hoje, tive que descobrir o que era ódio pra saber o que era amor, tive que quase desistir de tudo para aprender o que é viver.
Li uma vez uma frase num livro, P.S. eu te amo (daqueles romances clichês que eu adoro) que faz total sentido que deixarei aqui para eu não esquecer:
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

Inserida por pamela_leidemer

⁠As vezes a gente passa por lutas e dificuldades.
A gente tropeça e cai sem saber o porque desta crueldade.
Tudo que a gente faz parece não ter sentido.
A gente procura e não encontra nada, parece até que você foi esquecido.
Mas cedo ou tarde tudo tem um fim.
Muitas vezes bom e muitas vezes ruim.
Se você fizer o seu melhor terás vitória.
Mas se deixar o seu lado mal agir, não espere a glória.
Faça a sua vida valer a pena.
Se não saia de cena.
A vida é curta para ser desperdiçada
Ame hoje para ter a sua vida abençoada.

Inserida por mateusralves

⁠Tem gente que passa na vida da gente feito vento revirando tudo ...fazendo bagunça..outros passam feito incêndio, queimando , soltando faísca, provocando calor , vulcão de sentimentos, outros passam feito calmaria .. outros apenas passam ... sem marcas , vestígios, sem lembranças, outros causam danos irreversiveis feito saudade feito arrepio na pele, feito tatuagem ...

Inserida por bebelia2000

A cada dia que passa a gente aprende que contos de fadas só existem nos filmes. Nos relacionamentos de verdade – e na vida também – há altos e baixos, crises, brigas, discussões. Por isso, é importante aprendermos a lidar com as nossas frustrações e expectativas, para não acharmos que é responsabilidade do outro preencher os vazios dentro de nós.

Inserida por pensador

⁠É ainda mais interessante viver quando a gente vai deixando por onde passa centelhas de amor e esperança no coração da humanidade, sem se deixar envaidecer pelo “ter” a ponto de não enxergar a simplicidade contida no “ser”, no “sentir” o que Deus fala num simples soprar do vento (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli


"Na escola da vida só não passa de ano quem morre".
Sabendo disso, tem gente que não se esforça para aprender (a viver).
Daí perde boas oportunidades...
até mesmo de ficar calado em certos momentos.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A gente passa a vida tentando ser gentil, medindo as palavras para não magoar, nem ferir ninguém, até que você começa observar as atitudes das pessoas, e resolve ligar o "foda-se".Carinho, cuidado, atenção tem que ser uma via de mão dupla.
Não espere receber amor, se só ofereceu descaso e indiferença.
Cada um vai colher exatamente o que plantou..
Não deixe a aridez, e a amargura virarem ervas daninhas, e estragarem o seu jardim.
Regue todos os dias com bons sentimentos.
E verá ao longe flores belíssimas crescendo.
Pois usou o melhor dos fertilizantes.
O amor.

Inserida por srtawrobel


Tem gente que passa grande parte de sua existência encostada na parede, esperando que a vida lhe tire para dançar. Só percebe que perdeu tempo quando o baile está no fim.

Inserida por valdecir_val_neves