O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
O tempo pra mim, é apenas uma coisa que passa rápido. E diante dos meus olhos. Pois ele seria muito mais, se passasse devagar, e me deixasse curtir, e provar de tudo um pouco na vida; A cada segundo do seu decorrer.
A cada dia que passa me torno mais infeliz, vivo num mundo onde, pessoas são julgas o tempo todo, criticas as pessoas que não fazem nada, ou que fazem para se aliviar, pessoas que amam e são desprezadas, porque as pessoas estão mudando? Porque as pessoas esqueceram como é bom amar, o amor é a base do mundo, mais o amor está à acabar, então eu me pergunto, imagine o mundo daqui a três anos, sem amor, só com tristezas, guerras, e dor. Pare e pense, saiba que você pode fazer a diferença a cada momento.
Pois o tempo passa, o mundo entra em uma rotação leve, mas mesmo que para muitos seja imperceptível, sinto na pele a mudança, o clima, aquele vento, mostrando-me um novo rumo.
Quando sentir a minha falta ligue para mim. Não exite.
Saudade sempre vai e volta.
O tempo passa.
Ti esqueço.
Ti odeio.
ti amo !
O mundo gira em torno de si mesmo, em torno do sol, o tempo passa, os ponteiros do relógio giram e mais uma hora passa. Pensamentos, desejos, metas, você se atrasa, um dia a mais é o bastante para que tudo se desfaça. É mudança contínua, hoje o que é contagiante, amanhã desanima, não se sabe mais o que te fascina. O sorriso da menina ao participar da felicidade, no domingo se toca que o que fez foi desvantagem. São ações, contradições, palavrões, rótulos que saem dos padrões, a sociedade que te julga e não te entende, não sabe o que se passa na mente de um adolescente. Segue em frente, sem saber no que vai dar, mais cedo ou mais tarde essa vida acaba, não tem problema em arriscar.
Pra mim, obstáculos são apenas passa tempo, e os problemas um filme de conto de fadas onde quando começa já sei que o final e feliz....
Brisa suave , o tempo passa e na memoria os pensamentos são recentes... Entre uma conversa e outra no telefone , sentimentos são revelados. Esperar mais o que ? essa urgência em viver o revelado é egoísta de mais a ponto de não compreender essa espera sem sentido . Eu só aqui , e você em companhia aí ... O que é justo? Em que devo me apoiar? Na esperança das suas palavras? Promessas feitas , quebradas , parecem querer se juntar novamente ... e o que as fixam tem por obrigação de ser forte.
Tempo, tic, tac, passa ao redor de mim, tempo tic tac.
Me ajuda no que quero tempo, passa, extrai o pensamento.
Sento, agüento, o tempo é um tormento, tic TAC.
Me leva e me motiva, tic tac tempo, passa e renova.
Tempo, assopra a vida e os desejos, o toque dos meus sonhos.
Tempo, se esvai, as vezes me deixa as vezes me atrai.
Tic tac, meu tempo passa e as vezes não consigo.
A força do tempo, a força que repete, tic tac, passa.
Mas me deixa fazer o que desejo, não tire de mim os meus sonhos.
Tempo, tempo. Renova o pensamento.
E me deixa e me leva.
Dias que passam
Cada dia que passa
o tempo faz pesar
cada dia que passa
pesa mais no olhar
Cada palavra perdida
Cada vou nao vou
Assim cai por terra
O aqui estou..
Estou para ti,
Estou por ti
Eu vou e vou
Sempre olhando
Nem que seja ao longe
Para o alcance
para onde o tempo pesa
para onde dias passam
para onde o olhar não cansa
Para onde foge o teu amor."
'...A vida me ensinou que tudo passa com o tempo, e o tempo me ensinou que a vida mente. O que sinto, é apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade...'
Quanto tempo faz, nem parece que o tempo passa por que por mais que os anos passem parece que foi ontem. Nasci, vivi e estou vivendo na esperança dos sonhos que sonhei se realizem e isto torna minha vida útil para mim mesma. Quem não sonha não tem o por que de viver.
09/07/2012
Os dias correm como a chuva ao cair, a vida muda constantemente e nem percebemos, o tempo passa sem nem mesmo avisar, mais o amor, ah o amor permanece ate nas mais dificeis tempestades da vída, ele é o alicerce de todos nós, com ele temos toda força necessaria pra ser feliz, e encontrar um sorrizo no meio de tantos problemas, por isso quero sempre o meu AMOR perto de mim... Obrigada por ser sempre o motivo dos meus sorrizos, eu te amo!
Ah o tempo... Passa feito o vento nos momentos bons de nossas vidas e fica como uma rocha nos momentos ruins. Mas com o tempo, o vento sempre esculpi a rocha.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
