O que Não Suporto
O que é o "SE" senão um freio de burro? Não suporto situações meramente hipotéticas que as pessoas usam para pedir desculpas. Como desculpar SE não aconteceu? SE não foi do jeito que realmente foi, mas sim, de um jeito que apenas poderia ter sido?
Não suporto novelas, as vezes tolero televisão,feriados as vezes até gosto mas,dispenso os prolongados eles também cansam, não curto as mesmices,gosto do movimento da sensação divertida do novo,do inexplicável, gosto de ver alem do visivel,não na verdade gosto de observar alem do invisivel, não gosto do que ja vem pronto,fácil, adoro a sensação de fazer,de ser,sou a inquietude em pessoa, se você não entende, nem tente me acompanhar será pura e total perda de tempo....
Não tente me controlar, eu não suporto que digam o que devo fazer. Não tenho limites, tampouco medo. E nem me critique por eu ser assim, sei muito bem o que eu quero, o que eu faço e onde irei chegar. Com as consequências dos meus atos, eu me viro. Eu sou livre, amor.
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”
Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.
Uma coisa, que não suporto nas pessoas, é a covardia. Aliás, falar, é muito simples, mas, chegar na hora, fazer, ajudar, ninguém né? Pra ajudar tem muito pouco. Esse mundo "tá loco".
Não suporto saber que uma garota sofre por um cara que não da a minima para ela, um cara que lá na frente vai ver o erro dele, de ter deixado uma garota tão linda e bela como você partir.
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
Na verdade, não suporto um segundo longe de você.
Me faz falta, me faz doer o coração, sentir um vazio no peito, uma faca me rasgando em dois.
Que saudade de você...
Não me arrependo...
não suporto,
Quero sair no sol
mas a chuva é necessária
não para sempre.
E como posso admira-lá se tudo se perdeu na tempestade?
se tudo foi perdido
para sempre.
É necessário
Quero a garoa
a brisa
o sol
a cheiro de chuva
o alivio
quero te ver atrás da cinza
quero conviver com minhas escolhas
quero valer
quero teu alivio
não me importar,
com o para sempre
A vida IV
Olha!Não sou inocente,
Não suporto, esse eclipse da solidão,
Essa indiferença aparente,
Que tanto maltrata o coração.
Eclipse que gera saudade,
De um tempo de fogo e de luz,
Olho no olho da verdade,
Teu calor ardente me seduz.
A vida é um mistério,
Cheia de enigmas sem resolução,
Passados como mortos em cemitérios,
Rupturas sem explicação.
Como explicar tudo isso,
Essa imensa dor que me sufoca,
Essa bagunça, esse reboliço,
Presente de grego em minha porta.
A solidão, a raiva e o medo,
Obstáculos constantes de nossa mente,
São gavetas fechadas de segredos,
Segredos que nos deixa ausente.
Ausente dessa vida,
Que foi surrada e ferida,
Depois de lutas destemidas,
De romper o monte na subida.
Já vivi em um monastério,
Para me encontrar com o meu eu
Rompi barreiras de mistérios,
Reencontrei um passado seu.
Foram mergulhos profundos,
No vasto oceano de minha mente,
Pude descobrir vários mundos,
Que conflita com interior da gente.
Em um desses mundo,
Reencontrei com o amor
Sentimento doce e profundo,
Libertador de uma grande dor.
Lourival Alves
Espere você não precisa estar sozinha.
Não suporto ver a chuva que cai dos seus olhos. O céu em seus olhos belos e poéticos. Derramando está chuva que esconde sua felicidade sempre estarei aqui...
Não espere a loucura bater a porta. Seja Paciente...
-E compartilhe não só os sonhos alegres mas os pesadelos me sufocando que nos faz soluçar pela madrugada. Onde relâmpagos não o cortam somente o céu mais a Alma.!!!
As trovoadas em sua cabeça que as vezes não te permite ouvir e entender serei o seu ouvido a escutar a confusão e dor. Esteja comigo pode ser confuso alguns momentos Mulher, mas meu coração está aqui como teu refugio...
Raiane Oliveira
Tecnologicamente não suporto tanta tecno mas,já que minha cintura continua a mesma, te abençoo, agora, se colocares simplesmente as certezas, não dúvidas pra avarezas.
O que não suporto aprendi a tolerar, não adiantava em burlar, já que nessa embarcação, já mudamos os tempos pra chave que dormia, somente pra alguns.
