O que Nao Elabora se Repete Freud
✍️Quando o material prevalece, o ser se ensoberbece, a roda gira, cai o confete e tudo se repete.
♾️♾️♾️🕉️☸️🌹✔️
Você me fez acreditar que podia ser diferente, mas agora vejo que tudo se repete novamente.
Burra fui eu que teimei em acreditar que a seu lado iria ficar.
Só me resta esperar e um novo amor encontrar.
Sigamos separados, mas com a certeza de que fomos entrelaçados.
A verdadeira cultura é o exercício do pensamento livre que se repete, educa e engrandece, nunca é o pensamento cativo que por vaidade extingue, deforma e subtrai.
Quem julga sem investigar, só repete o que ouve, sem pensar no que houve e no que ainda falta saber!
Somos o eco do que escolhemos em silêncio — e o mundo, apenas um espelho que repete nossos abismos.
Rezar e orar são duas coisas completamente diferentes. Quem reza repete e quem ora transporta da alma para o coração!
Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.
"Cada vez que a pessoa repete... 'É sério, pode confiar!' 10% da confiança desaparece."
-Aline Lopes
O melhor momento é aquele que vc sempre quer repetir e repete-se sem querer querendo, cada vez melhor, em diferentes situações, iguais e anormais, reais... Não aquele repetido diferenciado, em dúvidas parecidas e enjoadas, muitas vezes fantasiadas, em ondas sucessivas e desconectadas de todo dia pra sempre em um tudo pra nada.
Andas desacompanhada, sozinha nesse longo caminho, que se repete...
Cercada, mas só.
Trazes consigo um brilho que nem é seu... És algo imperceptível, mas que se percebe não por causa de si, porém sua existência já é algo fascinante.
Forjas o júbilo daqueles que se deleitam em sua essência.
Me encontrar
Ora todos os dias a manhã se repete,
Relevo como o vento a poeira soprar.
Leal vou seguindo o caminho a andar,
Andando sem ninguém a acompanhar
No frio ou no calor, vou a todo vapor.
Dia e noite sempre a recordar que
O mundo não posso dominar.
Juro muitas coisas
Uma delas é me encontrar
Numa noite sombria com alguém a
Intrigar, um refrexo no espelho
Orgulhoso a me deixar
Rumo a nova fronteira com alguém a me salvar desse mundo maligno que só quer me sulgar...
Há um engano perigoso que se repete ao longo do tempo: participar da comunhão dos santos sem desejar a santidade do Santo.
Tomar o pão sem largar o orgulho. Beber o cálice sem confessar a culpa. Sentar à mesa com os irmãos, mas carregando pecados que ainda não foram entregues.
Na natureza nada se repete, cada flor com sua pétala, cada animal com seu bando, cada grão na sua plantação e cada pessoa na ideia com seu coração.
A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!
Repete comigo:
Sempre haverá alguém na hora! Seja Exército, Fuzileiro, Marinheiro, Aeronáutica, segurança e vários outros combatentes.
À todos os combatentes de serviço, ótimo serviço e sem alteração.
E para não perder o costume:
SANGRAAAAA!
