O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não sei porque meu coração insiste em te dizer aquilo que vc não está pronto pra saber. Algo me diz que voce não vai entender tudo o que se passa em meu ser.
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
Não sei o que é pior o que comete pecado ou o que aplaudi o pecador, Jesus veio para tirar o pecado, para transformar o homem em uma nova criatura.
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
"Não sei sobre a minha existência pode ser confusa,talvez com desejo de solidão posso ate preencher essa solidão com musica mais a musica também me faz triste,talvez quem sabe um sonho,mais se isso for um sonho eu com certeza vou querer acordar,ou quem sabe minha vida se descreve com palavras, mas se for com palavra poderão apagar com uma borracha".
Quem são nossos verdadeiros Amigos?
Não sei. Nunca saberei! Talvez por não querer saber..porque sei que vai doer! Ao longo dos anos percebemos que corremos atrás de alguém que nem olha pra gente! .que fazemos questão de mandar mensagem prá quem nunca lê...Que queremos tirar foto com quem foge de nós...Que não retribui o nosso sorriso..que não nos olha nos olhos quando com ele conversamos. Que sempre está ocupado, sem tempo prá gente. Que nunca curte nada seu, mas fala de mal de tudo a seu respeito..Que é o primeiro a te acusar e te julgar..Que é tão bom em argumentos que você se sente culpado sem saber do que..que te discrimina, te despreza, e finge que você não existe. Mas quando precisa de algo..se aproxima, se encosta em você E ai..você tem a certeza que na verdade não eram amigos.. apenas lobos vorazes vestidos de ovelhas...joio, ervas daninhas..Verdadeiros inimigos nada mais! Triste isso!"
Minha vida ta um tédio só sei chorar e não consigo viver , você poderia mudar isso tudo mais prefere ficar ae calado me vendo sofrer !
Sei lá, não sei explicar mas há dias que a única coisa que ajudava era caminhar pela borda do mar com uma cana de pesca.
-Michael Hayssus
Tenho andado meio impaciente, sei que te amo e a cada dia aumenta o que sinto, mas essa dor que guardo no peito por não te ter aqui, não poder te tocar como quero me deixa estranha, sufocada, quero poder ter asas para os teus braços poder voar, quero dormir a todo instante para em sonhos te encontrar, tudo isso me aperta essa maldita da distância, sei que te quero e sei que te amo mas amor! Amor é tudo aquilo que amamos, sentimos saudade, independente se você já viu a pessoa ou não, eu nunca te toquei e nem te vi pessoalmente mas sei que conquistaste em mim o que há de melhor, me apaixonei na primeira conversa e amei quando estavas a arrancar sorrisos bobos de mim, posso dizer sem duvida foi paixão agora é amor e por mais que a distância me doa serás sempre minha inspiração, a musa dos meus sonhos a minha melhor canção, as notas do perfume que há em mim o brilho das estrelas e da lua, pois é lá que eu te procuro sempre que a saudade aumenta, me deixa ouvir tua voz e me derreto de amores por ti. Meu amor é sempre constante e só aumenta a cada dia, você pode estar longe em qualquer lugar do mundo ainda assim eu vencerei a distância, pois o amor que há em mim é fogo que não apaga, é luz que me ilumina é amor que não termina e não há um dia que eu não esteja na tua, te amo tanto que esse amor não há distância que destrua...
Procuro coisas das quais não sei ao certo o que são, apenas sei que preciso delas para me completar.
Seja sei tirar nem por, seja exatamente o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer e manter na sua vida e ao seu lado pra sempre.
Boa Tarde Pessoas Lindas.
Sei que estou em uma mar agitado, mas ainda continuo lutando para respirar com a ajuda de um canudinho Poderoso. Não vou perder, pois já venci. Aqueles que torcem pela minha derrota terão que sobreviver para chorar a minha vitória.
Que ninguém duvide da minha força de vontade, pois sempre faço o que sei fazer de melhor... Superar;
Acredito no amor, nos sonhos, nas possibilidades e nas promessas de Deus para minha vida, sei que o hoje me deixa experiências para usar amanhã, tombos, erros e acertos, fazem parte dessa longa caminhada, pessoas passam e pessoas ficam, sonho e realidade se misturam e a magia da vida vai ganhando as cores da fé, amor e esperança. É um encanto ela brotando a cada momento, em cada gesto de carinho e delicadeza que cruzam meu caminho, vou guardando os sentimentos puros e sinceros e esvaziando a alma da bagagem pesada, de tudo que me faz mal, que sufoca e não me deixa crescer como pessoa, assim estou indo e buscando alcançar o melhor de Deus para mim e para os que amo. Vontade de parar? sim, tem horas que o desânimo e a falta de fé me invadem por completo, é ai que ouço la no fundo do meu coração a voz do meu pai, dizendo para lutar, levantar a cabeça e continuar, pois Ele sempre vai me guiar e me livrar de todo mal. Eu creio e confio!
Não sei se são seus olhos, seu jeito de menina ou suas curvas tão perfeitas que tanto me encantam... Quando olho para você, sinto vontade de estar por perto, cuidar de ti, te proteger do mundo implacável .. Talvez o mundo nem saiba, mais se olhasse pra você, com os meus olhos, se encantaria..assim você, estaria entre as maravilhas do nosso mundo. Se me perguntarem qual a cor dos seus olhos diria:%23amp;#34;Não sei de que cor são os olhos dela Mas sei de cor o seu olhar. Menina com a sabedoria de mulher.
Pare de dar prioridade a quem você está sendo a segunda/terceira/quarta ou sei lá qual opção. A quem aparece quando quer. A quem não te considera, não avisa e some. A quem os amigos, a família, o tempo, um programa de TV seja mais importante. Não dê prioridade a quem fala com você somente se não tiver mais ninguém on-line pra falar, a quem te procura se não tiver mais ninguém com quem sair. Não dê prioridade a quem não valoriza ou gosta da sua companhia. Porque quem te prioriza, valoriza, sempre vai arrumar um jeito de não te deixar na mão. Vai arrumar um tempo pra mandar um "oi", um "eu agora não posso, mas está tudo bem", um "eu já venho". Ou seja: priorize você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp