O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Onde encontro um lugar onde eu possa dizer tudo o que eu penso? Onde tem espaço para ter mais espaço para eu poder explanar mais, e sim, indiretas chegar; Ou delas nem precisar, poder falar. Ou tudo o que eu quiser, diretamente. Onde? Não cabe o suficiente aqui e talvez nem em mim. Nem cabe no mundo, nem no mundo das palavras, nem tanto nestas. Mas não coube dentro de mim que teve que viver estas aqui (teve que existir estas aqui, tiveram que viver estas dali, aqui...). (11/02/2018)
No mesmo tempo que na noite os sons dos grilos ecoavam. Eu só sentia o prazer de como era bom está livre. Um extremista selvagemente livre em plena natureza.
O presente que eu tenho no tempo presente é saber que o meu passado não é o meu futuro. Ainda podemos arranhar os céus.
Sinto que tem uma imensa fera dentro de mim, ela é mais forte que eu, maior que eu e habita dentro do interior da minha alma, eu a guardo e a escondo, mas quando a fera quer sair já não é mais eu, é a fera!
Eu marco a vida das pessoas, de alguma forma eu sempre deixo a minha marca, não existe uma pessoa sequer que não se lembre de mim pelas minhas loucuras
As vezes eu penso se sou lúcido o bastante pra ser rotulado de louco em um mundo de ignorantes, ou se sou apenas um louco em um mundo de retardados
bruce lee dizia seja moldável como a água, eu falo seja quente como o fogo, queime tudo pela frente!
Se a vida aqui fosse para sempre eu faria de tudo para construir um castelo,Mas é somente um sopro.Uma sombra pra mim já basta.
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
Eu tinha tudo quando criança e quando cresci não tinha nada. Fiz algo que tirou minha liberdade. Minha mãe me chamava de meu menino passarinho. Mas eu era um passarinho livre para voar e hoje sou um passarinho preso dentro de uma gaiola.
Sim eu penso em você todos os dias, sim eu tento não pensar, mas me pego pesquisando sobre sua vida, sua família, amigos, signo e etc. Me pego analisando seus braços, cabelo e mão, gosto do jeito que se expressa do seu sorriso, seus olhos, sua boca. Sim gosto de tudo o que vejo, sim ficaria com você por horas em um mesmo ambiente, tudo em você me admira, tenho dúvidas? sim tenho, de não ter a certeza de que me queira também.
Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.
Eu não podia destruir a hipocrisia, mas dela eu podia fugir. Dela eu podia simplesmente fugir. Estava revoltado e selvagem além de livre como sempre fui. O que encontrei na natureza foi êxtase em um prazer profundamente espiritual. E eu uivava a toda força para contemplar toda minha liberdade. Jamais nasci para se domado ou para seguir padrão nenhum se não aquele imposto pela própria natureza.
Eu fui dizer adeus querendo um olá; me despedir querendo ficar. Sufoquei-me dentro de mim mesma. Larguei tudo o que podia abraçar. E o meu futuro, quiçá; passado irá se tornar.
O que eu não consigo dizer olhando pra você deixo registrado aqui. Te perdoo por te me magoado. Entretanto, nunca mais vou olhar com os mesmos olhos pra você. Por mais que eu tente, não consigo. E isso é o que mais dói na realidade, a vontade de querer te enxergar da mesma forma antes de descobrir o verdadeiro você. Desejo muita sorte na sua jornada e se você não é quem eu via anteriormente, que se torne a partir desse momento. Primeiramente por você, por quem gosta e por quem diz gostar. Espero que me "perder" faça com que acorde pra vida, pro que você tem e pro que ainda terá se assim quiser, se é que signifiquei algo pra você claro. Desculpe por não conseguir ver você mais com os mesmos olhos.
Ah... quando eu te vi pela primeira vez, foi uma sensação tão boa que passou no meu coração, que eu não tive nem palavras para descrever...
Tenho tantos arrependimentos!
Mas nenhum por algo que eu tenha feito. Me arrependo do tempo perdido, da palavra não dita, do abraço não dado, e do atalho tomado. Me arrependo muito, mas nunca de ter vivido. A vida é feita de detalhes e alguns são os arrependimentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
