O Objetivo do Homem é a Mulher

Cerca de 56839 frases e pensamentos: O Objetivo do Homem é a Mulher

Tentar sempre, desistir nunca!
A persistência nos leva ao objetivo

Inserida por DevanirSilva

Não se submeta a sofrer por ninguém
Sua felicidade deve ser seu objetivo também
Permita-se a liberdade se não te faz bem

Inserida por PalavrasAtrativas

Olhos fixos no objetivo;
Esperança e fé, vivas.
Fazendo sempre o melhor,
Assim, todos os seus sonhos
Realizar-se-ão!

Inserida por JorgeTolim

“A crítica é a arte de apreciar méritos ou deméritos com imparcialidade, tendo como único objetivo o aprimoramento.”

Inserida por Infinitum1959

Na trilha do viver o objetivo final não é o mais importante, mas sim o caminho até a conquista.

Inserida por gabriel_andrade_1

Numa negociação, em especial no ramo do varejo, a venda jamais deve ser o objetivo principal. Ela precisa ser a consequência de uma experiência primeiramente pessoal, para cada cliente.
Quando o vendedor demonstra que precisa vender, o cliente percebe que não precisa comprar.
O segredo está no ATENDIMENTO!

Inserida por ketantonio

Qual o objetivo da vida senão enganar a morte o quanto pudermos ou quisermos.

Inserida por andreb

Antes do objetivo, propósito.
Antes do propósito, verdade.
Antes da verdade, silêncio.

Inserida por fabio_fetter

Você é o motivo pelo qual eu levanto todos os dias, você é o objetivo da minha vida, é o motivo pelo qual eu acredito em amor, acredito no ser humano, você é a minha inspiração diária, sem você nada na minha vida tem sentido.

Inserida por apaixonadapeloferraz

Quando estiveres a desistir, de um objetivo que muito persistiu para obtê-lo Lembre-se sempre, você já chegou mais perto do que imagina, só pelo fato de persistir. Você já foi mais longe do que muitos, e já chegou mais perto de onde poucos chegaram.

Inserida por Daniel_de_paula

Muitos me perguntam qual meu interesse mas poucos entendem que o meu verdadeiro objetivo é viver e fazer o máximo que puder em todas as direções sem ter interesse algum.

Inserida por ricardovbarradas

O meu objetivo não é agradar toda a sociedade.
Mas sim, não esconder nada de você e ser mais sincero possível.

Inserida por Pottier

Como chegar ao fracasso?
Qualquer decisão que tomar que lhe tire do seu objetivo planejado.

Inserida por priscilascarvalho

Para conquistar resultados sustentáveis é importante, antes de tudo, ter um objetivo alinhado com seu propósito!
Um objetivo sem propósito se torna fraco, ou seja, perde a motivação diante do primeiro obstáculo e a tendência é desistir e abandonar tudo.

Inserida por surama_jurdi

Se o objetivo for garantir o triunfo da virtude, os meios e os fins se autojustificam.

Inserida por ninhozargolin

Para estar morto não basta, ser desprovido de vida, mais sim não ter objetivo de vida.

Inserida por mateus_adriano_vasco

O maior objetivo do poeta é não deixar a beleza e a poesia morrer.

Inserida por TiagoAmaral

Pra chegar onde queremos e alcancar nosso objetivo que talvez nao seja o mesmo que acreditamos ser, temos que caminhar por um labirinto cheio de surpresas.
Voce encontra o que procura e derrepente deixa passar!

Inserida por assiscris

Qual objetivo da existência na 3D
Na Bíblia, isto é explicado na parábola do filho pródigo ... Não há como nascer no paraíso e saber o que é o PARAÍSO, por isso o homem se perde, e cria o ego, uma ilusão de que eu sou eu, eu posso tudo, essa é uma longa caminhada, e nessa caminhada ele entra em atrito com tudo, e com esse atrito, que significa "troca de informação" começa a evolução da consciência, é um longo caminho, e só depende dele ter a consciência dessa consciência "autoconsciência", então ele chegou de volta a sua casa, mas, agora com consciência do que é, e por isso o pai o ama mais ... No início era o Verbo, e o Verbo se fez Carne, quando só existia Deus (o Todo) o Verbo, não havia interação e nem contemplação, pois só existia um ser, onisciente, onipresente e onipotente, e para experiência as infinitas possibilidades, ele se fez Carne (nós somos ele em Carne), já somos ele, só que para experiência tudo, ele tem que esquecer o que é, e nessa busca de descobrir o que já é, ele cresce admirando sua criação ... Ele criou (se fez) tudo, e viu que isso era bom ...

Kairo Nunes 21/01/2019.

Inserida por KairoNunes

Irracionais
As árvores estão conectadas umas as outras, com o nobre objetivo de sobrevivência igualitária;
Os nossos ancestrais( primatas) segundo a teoria da evolução conseguem conviver em sociedade e são bons amigos da natureza;
A Terra com o seu manto sagrado consegui todos os dias bravamente lutar contra a força poderosa do Sol;
É uma pena saber que alguns humanos irracionais atentam todos os dias contra tudo e contra todos, sendo reconhecidos como o inimigo número um.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp