O novo
Hoje você É NOVO, AMANHÃ você É IDOSO. Não deixe coisas ruins, sentimentos negativos, TE LEVEM À BEIRA DA RUÍNA! TRATE BEM quem MERECE, seja SEMPRE EDUCADO com os OUTROS...
Tava tudo bem, ela nem estava mais em meu pensamento
Agora tudo se quebrou de novo
Mas foda-se também, sem choro, sem lamento
Agora, como sempre, é seguir em frente..em direção a qualquer coisa
Qualquer coisa que me faça sorrir
Porque apesar de tudo, uma coisa ficou clara
Pode me chamar de monstro, mas nunca vou conseguir perdoá-la.
Acho incrível essa coisa de sempre haver uma chance de começar de novo. Mesmo depois de tantos erros. Acho incrível essa coisa de ter a chance de fazer tudo diferente em uma nova oportunidade. Oportunidade essa, que temos todos os dias. Acordar, sorrir, decidir ser diferente. Tudo bem, convenhamos que não é fácil. Mas capacidade temos. O que falta não é oportunidade de mudar, o que falta é coragem e esforço suficientes para mudar. Coragem pra aprender a caminhar de novo, da forma certa. Abandonando velhos costumes, que atrapalham, que atrasam. Sem essa de “eu não mereço uma chance de mudar” “eu não sou capaz de mudar pra melhor” “de mim só se espera o pior”. Pára. Não é assim. Mudar é necessário. Transformar-se em alguém melhor. Com pensamentos mais maduros. Olhar mais maduro. Falar mais maduro. Andar mais maduro. A vida é um constante ciclo de mudanças. Boas, ruins, mas mudanças. Ninguém nasceu pra viver parado no tempo. Mudar, hoje, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem. Mudar pra melhor, sempre.
Amigo de Verdade ocupa um cargo hereditário, despótico, em nossa vida. Contudo, não requer o novo ser fruto de seu genitor.
Infelizmente as pessoas encontraram um novo habito. O péssimo habito de falar mal dos outros. E não é só falar mal. É falar mal sem motivo. Não existe coisa pior do que pessoas se reunindo para falar mal de alguém que você gosta e quer bem. Deixa a vida dos outros e segue a sua.
E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
O desespero me batia o corpo, me via de novo naquele tipo de situação, mas só aquele tipo de situação era capaz de me descrever
é um novo amanhecer, é longa essa caminhada, porém quem disse que é séria fácil essa jornada nas estrelas ..
Thiago 12/05/2012
Que chegue a primavera! Que venha logo essa vontade de amar de novo, de cantar sem motivos, de vestir colorido. Que chegue logo a hora de mostrar o coração pra depois mostrar as pernas. Que as atenções se voltem para as mãos dadas, ao invés da colcha de retalhos solitária que nos esquenta e nos sufoca sem que percebamos a cada inverno. Que desapareça o medo de ser feliz a dois. Que nenhuma bebida tenha mais valor que qualquer relacionamento. Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de amores vencidos também pode fazer mal à saúde. E que as pessoas sejam livres para se separarem, mas que antes tenham a consciência do que querem realmente. E saber o que se quer toma muito tempo da gente. Muito.
Neste novo ano que se inicia quero desejar que seja o melhor ano de sua vida mesmo sabendo que 365 dias são muito pouco para todas as conquistas, todos os desejos e tudo mais que deseja fazer, ser e ter.
Esse ano, quero desejar outra coisa. Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo que foi aprendido, lembre-se de todas as pessoas que lhe apoiaram e quem você foi em todas essas situações.
Quero que determine a vida que quer levar. De repente não é a que você está levando agora, talvez seja a que seus pais, ou seu amor, ou os seus amigos querem que leve. Pare e pense na vida que você quer ter.
Escolha pessoas que lhe acompanharam. Aquelas que lhe agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos.
Escolhas as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado. Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia.
Faça o que você ama e ame o que você faz (bem clichê!).
Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las ou aceitá-las. Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já esta dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.
Sim um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos. Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.
Sua vida está esperando.
Feliz vida pra você!!!
Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.
Amo vc pela sua originalidade, o novo muitas vezes se torna bonito, mas sempre irá quebrar no primeiro obstáculo.
...............Sua Cuthi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Novo Começo
- Frases de Reconstrução de Vida
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- O Presente
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo