O Mundo me Espera
"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem."
“Em um sistema relapso, não se espera nem um pouco de justiça ou verdade, mas um esquema de omissões e conivências que cansa o povo e pode levar a um colapso!“
E você espera que se algum dia ele te bater, que seja sem querer. Que seja em uma guerra de travesseiros.
Que caminho você está seguindo? Que futuro você espera? Esse envolto não vai te ajudar. Seja livre! Desencana!
Amar-te em segredo não é difícil. Dividí-lo? Não. Só se divide o que se tem, só se espera o que vem, só se busca o que convém, só se brinda o que se tem a comemorar. Nem tudo que se procura pode-se achar. Mas o que esperar? Se nada é seu... Cantas a música dos outros, brindas a felicidade alheia. Por quê? Só colhes o que semeias. Semeou solidão? Pronto... Colheita assegurada. Projete-se e acompanhe o mais belo florescer do sorriso das pessoas que o cercam. E de você? Só ser secretamente lembrado onde ninguém conhece, ninguém ouve, o pensamento, quando chega o silêncio de seu coração.
Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
Fila de espera
Rostos aos celulares
Problemas,sonhos,desilusão
O tempo passa mal aproveitado
Desperdiçado é um pecado
Quem inventou a tecnologia
Que come e cospe cada um de seus
Prisioneiros.
Convite à luta
(Jelres Rodrigues de Freitas - Fevereiro de 2019)
Você senta e espera a vida passar,
Crendo que ainda não é sua vez...
Todo seu esforço é focado em disfarçar,
O tamanho que tornou sua estupidez.
Talvez, quem sabe, acaso, decerto,
Palavras que usas para o que estava evidente...
Fingindo demência, se julga esperto,
Enquanto outros o criticam severamente.
Tens medo de sair da zona de conforto,
Dúvidas do que pode encontrar...
Vais ficar desejando ter sido um aborto,
Sem sequer sair do lugar? Tentar? Lutar?
Vencer nem sempre é virtude do forte,
Por vezes o vencedor, só foi persistente...
Continuará atribuindo o fracasso à má sorte,
Ou virá se juntar a essa luta com a gente?
Pequeno sou nessa terra de Gigantes,
à procura da felicidade,
à espera de um milagre.
Sou solitude, não sou inteiro sou metade. Sou só mais um querendo amar de verdade.
amanheceu e eu já corro
atrás do que me faz bem
do que é bom
da felicidade
da alegria
da esperança
da simplicidade
do amor
das flores
da paixão
da família
da bondade
da luz
da natureza
do trabalho
da claridade
das emoções
dos pássaros
da perseverança
das amizades
do meu anjo
de Jesus
de Deus
da eternidade!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
