O Mundo me Espera

Cerca de 96579 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Está correto afirmar que: coisa alguma no mundo seja ilibado ou lícito ?
... e deduzir a partir daí que:
Já que nada é!
Está incluso aí o homem e seus modos operandi?

Inserida por dalainilton

⁠Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.

Inserida por Magant

⁠A sua marca tem um lugar no mundo...
Não se distraia.

Inserida por daniela_bacelar

E quem disse que ele acaba, pode acabar o mundo mas o amor é para sempre, o amor um presente, o abraço uma benção aos amigos fraternos, a cordialidade seja a porta de vossos corações, que haja muita presença de Deus em vissas vidas; ilumine os corações aflitos com sua sabedoria, deixe-os com um sorriso nos lábios como sinal de gratidão, a alegria seja no entrar e desesperadamente tenham pressa de voltar e te honrar porque você é especial para para cada olhar nesta terra.

Inserida por Geremias_1964

⁠Espero passar por este mundo apenas uma vez. Se, portanto, houver alguma gentileza que eu possa demonstrar ou qualquer coisa boa que eu possa fazer, a qualquer ser humano, deixe-me fazê-lo agora. Não deixe-me adiar nem negligenciar isso, pois não passarei mais por este caminho.

Inserida por pensador

⁠Talvez o meu maior erro neste mundo foi nunca ter desejado muito o dinheiro.

Inserida por Vinischuartz

⁠"JOGUE XADREZ OU ENSINE SEU FILHO JOGAR: No mundo o que fazemos é escolher a nossa melhor trajetória, dependendo da nossa escolha, seremos uma pessoa de sucesso ou não. No jogo do XADREZ, treinamos o raciocínio para a melhor escolha, quem sai vitorioso é quem pensa, na vida também"

Inserida por Ademarborba46

⁠O mundo e o próprio universo, estão chegando ao fim. A solução não é fugir para outro planeta, mas sim aceitar a salvação de Deus. Um novo céu e uma nova terra esperam os crentes. Este mundo acabará em fogo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Existem faltas em nossas vidas q nos tornam tão completos.
"Tenho todo tempo do mundo, mas me falta um, n tenho tempo á perder".

Inserida por RaHeSa

A obra de um deus sofredor e atormentado me parecia então o mundo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por janainaimthurm

⁠Ele é a régua do mundo, mas não consegue se enxergar.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Abra a janela da oportunidade, mesmo que ela seja virtual. O mundo precisa da sua luz."

Inserida por luciofreitas23

⁠O amor é uma força que move o mundo
É um sentimento que enche o coração
É uma luz que ilumina o caminho
É uma razão para viver com paixão
O amor é uma dádiva que se recebe e se dá
É uma troca que se faz sem esperar
É uma entrega que se faz sem medir
É uma aventura que se vive sem fugir

Inserida por joao-simas

⁠"A covardia chama a si mesma de prudência para esconder-se do mundo".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠o mundo tem seus preferidos sendo eles os talentosos não os esforçados

Inserida por Anonimate1712

⁠ o homem que diz que nada no mundo supera a persistência é tolo pois vivemos num mundo de privilégios no qual a persistência não é o suficiente se você não e o que a mídia deseja

Inserida por Anonimate1712

⁠"Seja um nariz vermelho em um mundo de gravatas; a seriedade precisa de um toque de palhaço."

Inserida por luciofreitas23

⁠Errar todo mundo erra, mas errar repetidas vezes no amor é sacanagem.

Inserida por Magant

⁠O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamoa ter em mente que não vamos agradar todo mundo. Nem a nós mesmos!

Inserida por andreiaparedra