O Mundo me Espera
Samba ai vai, samba na minha.
Te prometo o mundo em quatro paredes
te mostro além,
além de nós mais ninguém !
O CAMINHO DO CORAÇÂO
"No mundo da mente, você é um robô repleto de informações, mas vazio de experiências, vive na superfície, anda em círculos como um CD que só é capaz de reproduzir aquilo que nele está gravado, mas não conhece de verdade o seu conteúdo... Não caminhou... Está longe de si. Para reaproximar-se de si mesmo, urge que você desça da cabeça para o coração, da razão para o amor... Isto não significa que voltou à sua verdadeira natureza, que está em casa novamente... Mas que está em sintonia com o amor universal, perto de si mesmo e distante da mente. O caminhar não pode existir, a menos que se conecte com o coração... Entre os órgãos do corpo físico, o coração é o mais importante. Ele faz a vida pulsar, e é a coisa mais próxima de você, que se comunica com o divino. Quanto mais se conectar com seu coração, mais próximo da divina existência você estará. Sinta o seu coração, ouça o convite que a cada pulsação lhe faz, e diz: ”Confie e vá adiante sem pensar, mas com amor!” Caminhar no espaço do coração é a maior bênção, nele você é você mesmo. Lá vivem seus sentimentos, ainda não é liberdade, mas está muito mais próximo dela. É um espaço de puro amor. Apenas aquele que ama a si mesmo, trilha pelo Caminho do Coração, e é capaz de se entregar à vida com amor!"
Siddhartha
Ser criança é bem mais do que um adulto imagina, ela olha o mundo de outra forma a ponto de tocar no arco-íris, já o adulto tem o dom de ferir, magoar e destruir, onde se podia brincar hoje é esconderijo de ilusão.
Olho para o horizonte e enxergo esperança
Olho para o céu e vejo amor
Que o mundo seja paz
E que um dia acabe a dor
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
Uma lágrima bem derramada, pode regar o mundo em um olhar que descobre que pode fazer tremer qualquer argumento estabelecido.
Nova York, 15h00min p.m.
Era exatamente três horas da tarde quando algo rompeu a barreira do mundo, ou melhor, a barreira de Nova York, se fosse levar em consideração pra você entrar em mundos ou território em que as Tríades regiam elas saberiam, mas agora que o caos iria se plantar no nosso mundo isso não faria diferença alguma, era sentido que algo inexplicável aconteceria ali naquela cidade Americana, o céu estava pesado e nuvens carregadas apareceram de uma hora para outra como se alguém as conjurasse bem ali. Aquelas pessoas conheceriam a dor de um grande e destemido poder, elas não conheciam tal feito ou pelo menos não até agora o poder que vinha do céu era tão grande e opressor que as pessoas estavam olhando para céu esperando outra tragédia, que de fato iria acontecer.
- Então essa é a nação mais poderosa do mundo? – indagou um anjo soberano com olhos claros e com uma espada com o brasão da Terceira Tríade estampada em torno dela, o brilho dela era tão forte que poderia cegar quem olhasse por alguns segundos. - talvez essa não seja tão protegida como o Soren havia dito.
- Acredite mestre é esse o lugar. – acrescentou um anjo de aparência jovem e corpulento, cujo corpo lembrava um lutador de karatê.
- Ela é apenas uma nação condenada mestre, vamos acabar logo com isso. – Retrucou aquela que matou a Ann em um combate na 2º Guerra.
...
Samantha estava em um parquinho do bairro quando notou o que estava acontecendo ao seu redor, pássaros começaram a se agitar e as nuvens apareceram escurecer em um piscar de olhos, por um segundo ela viu três pessoas lá no alto flutuando não muito distante dali, (devo estar imaginado coisas), pensou ela. Quando um estrondo ensurdecedor havia aparecido no ar todo mundo se perguntando o que havia acontecido e o que era aquilo.
- O que foi isso? – Perguntou Samantha para as pessoas, eis que ela viu duas luzes muito rápidas se batendo e a medida que isso acontecia tudo em sua volta se destruía. Carros da Policia e Corpo dos Bombeiros corriam em direção a Estatua da Liberdade – Mas que diabos está acontecendo?
- Será outro ataque terrorista? – Indagou um cidadão segurando sua filha de aproximadamente dois anos de idade espantado.
#BlitzVol03SarahADinastia
Se escolher raça fosse igual paixão em verdade voz digo que o mundo seria o verdadeiro inferno.
Nico Sá
"Fico olhando para o mundo de algumas pessoas e não sei como elas suportam permanecer iguais, na mesmice, num mundinho sem perspectivas e objetivos; o mundo está constantemente em movimento; se quisermos que algo nos encontre, precisamos nos movimentar. O mundo é uma composição musical e para acompanhá-lo, precisamos nos movimentar ao seu som".
O mundo físico acabou em 1999 o maior vicio do século não e o alcool tão pouco drogas o maior vicio do século e a internet...edione silva da paixão
Jogaram tanta pedra no meu telhado que me deixaram ao relento, e eu acabei ganhando o mundo, uma casa ainda maior.
