O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 728759 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

O fracasso é o que tem maior sucesso no mundo inteiro.

Inserida por MaGstade

Que Deus abençoe e proteja todas as mães do mundo inteiro por hoje e sempre! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

QUEIRA DEUS ME PERDOAR!

Bem cedo, nos conhecemos e nos apaixonamos de vez; o mundo inteiro estava errado - sendo contra aquela união - só nós dois achávamos certos:não dar ouvidos a oposição. Nunca alimentamos o medo,a tirania, o ódio em nossa relação; e o verdadeiro amor era o recheio e a cereja da nossa vivência.
A roubei (literalmente, em carne e osso) - roubar moça constituía-se em crime, inafiançável naquele tempo - e foste comigo pelos caminhos da vida, que diziam ser errantes; sem guarida, sem um ninho, sem um teto,ou um trabalho definido. Mas com muito amor pra dar e receber. Sempre a tendo do meu lado, e a recíproca era verdadeira; até que todos os nossos dias tivessem verdadeiros sentidos. E como tiveram... O amor era conosco. Ele supera tudo, através do seu poder.
Achando que não, defraudei, fugi e penei pelos deslizes que cometi. Mas tudo fora por uma justa causa: sermos felizes para sempre. E fomos. Se não o amasse e não fosse correspondido, seria em vão o meu querer-lhe. Mas não foi isso que aconteceu. Nos amamos muito.
Quando fui preso, estava comigo, presa também. E entre fuzis e baionetas fizeram nosso enlace matrimonial. Não quisera o destino que fosse d'outro jeito, nossas nuances de amor. Julgavam proibido nosso amor, pelo grau de parentesco que tínhamos,pela falta dos tramites legais de um cartório,sem as cerimônias matrimoniais e formalidades da sociedade que não nos submetemos.
Sofremos os rigores da Lei dos homens, sem precisão, pois, a lei do amor é maior e, vivia latente e internalizada em nós. Não carecia de tão constrangedora punição.
A amei, até Deus o chamar; e fui amado também grandemente. Agora continuarei palmilhando a terra sozinho, sem a sua companhia; porque ganhastes os céus como morada eterna.
Queira Deus me perdoar, pois,caso errei, foi sem pensar: envolver-me em um amor proibido - não para mim e ela,mas para muitos da comunidade;que defendiam o padrão social, vigente. Eu,como tio e ela como minha sobrinha não podíamos nos amar. Mas amamos.
Ocasionei transtornos em minha atitude; um ilícito cometi. E teria que pagar o que fiz. Como paguei.
Se no tribunal do Pai houver perdão... Queira Deus me perdoar pela minha incompreensão e transgressão - se fui transgressor. De querer o que não devia, e ferir princípios estabelecidos.
Foi em nome do amor que cometi meus delitos, que dizem.
Mas o bom, foi que,provamos o contrário, tempo todo: vivemos sem lamentações ou queixumes, porque a vida sorriu para nós quando deixamos de lado as diferenças e estigmas.-Que aprisionam os sentimentos.
Os filhos chegaram, netos também; e os bisnetos. E o nosso amor transbordou-se abundantemente por todos os lados. E essa dádiva nunca mais se acabará. Fomos confirmados na graça. Eu e ela, e nossa herança familiar.
Repito: Queira Deus me perdoar, se em alguma coisa de errado pratiquei!...
Só deu certo à nossa terna caminha,unidos num só corpo e alma, porque Deus entrou no meio.
(19.05.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Por mais que um homem domine o mundo inteiro, pada Deus será só um grão de areia dominando uma pequena praia.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Sinto que, em um belo dia o mundo inteiro vai acordar e abrir os olhos.

Inserida por ConfideFriasolitaria

-Se a única pessoa no mundo inteiro que te amasse fosse eu... você ficaria triste?
- É... é tanta felicidade que não consigo parar de sorrir.
- Então... eu vou sempre ficar com você!

Inserida por Allukakill

Hoje a minha bússola é: arrepiou a minha pele e fez minha alma sonhar?
Que o mundo inteiro fique contra, que o mundo inteiro me chame de louca. Eu procuro manter a felicidade por perto. Porque pior que tomar uma decisão errada é não tomar nenhuma e se manter ali, infeliz.

Inserida por revieira22

O Amor benigno
Amor companheiro
Tem o poder inteiro
De mudar o mundo
De amanhecer
O anoitecer
De atear fogo
No escuro da noite
De iluminar de ouro
O cinza do dia
De transformar em nosso
O que o mundo não toca
De conservar em segredo
O que a vida nos trouxe
De manter acesa
a chama que queima
De fazer sonhar
Quem do sonho
se alimenta
De fazer o milagre
Ensinado ha milênios
Amanhecer dentro de nós
~ Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

Tenha calma, ore e entregue a sua dor a Jesus em expiação dos pecados do Mundo Inteiro! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.

Inserida por ByCoelhinha

Mesmo que o mundo inteiro fique em preto e branco o que eu sinto por você vai ser sempre em cores!

Inserida por WallisonLeal

Eu gostava sim, de ser a tua amada
e dos teus sonhos ser a parte mais bonita.
Um mundo inteiro criei à nossa volta
e foi só nosso todo tempo
e EU só tua, todos os momentos.
Sofremos sim, cada qual à sua maneira,
a minha dor igualada a tal amor.
Do teu lado, um suspiro aliviado,
e pouco te importa se a mim sangra o coração.
Hoje, volto cansada e mais doída,
tendo nas mãos só meu velho coração.
Mas o amor é novo, renascido, mais forte ainda,
e nada te peço, pois não tens nada para dar.
Resta me ainda ver teu roso com carinho
e, se precisar de qualquer coisa, aqui estou.
Brinca comigo, se desejas, sou seu brinquedo,
tudo o que quero é te fazer muito feliz.
No teu sorriso eu me perco - Sou menina.
Só nos teus braços eu renasço - Sou MULHER.

Inserida por leila_rodrigues

A rica e muito valiosa diversidade cultural brasileira apreciada no mundo inteiro foi formada por tradições culturais que se agruparam e se abrasileiraram que são a alma de nossa cultura. Sendo assim, cabe ao governo cultural brasileiro entender que cada uma delas é insubstituível, e por isto devem ser preservadas a qualquer custo para a manutenção da nacional pluralidade criativa.

Inserida por RicardoBarradas

Mas de repente
O mundo inteiro escureceu
Como sombra na noite sem lua
Que simplesmente desapareceu.

Inserida por YlaMokan

Eu enfrentaria o mundo inteiro com uma mão só, se você prometesse que estararia segurando a outra

Inserida por Thord

"Imagino que o mundo inteiro é uma máquina. Máquinas nunca vêm com peças a mais, você sabe. Elas sempre vêm com a quantidade exata, necessária para que funcionem corretamente. Então eu pensei, se o mundo inteiro é uma máquina, eu não poderia ser uma peça extra. Eu devo estar aqui por alguma razão e isso significa que você também está aqui por uma razão."

Inserida por instantaneos

Jamais irei entender um mundo onde pessoas desperdiçam comida enquanto um continente inteiro morre de fome. Onde tem pessoas morrendo doentes enquanto a cada minuto tem alguém no mundo cometendo suicídio. Não me entra na cabeça esses absurdos. Não consigo entender uma coisa dessas, e o pior é que as pessoas vivem como se isso fosse invisível aos seus olhos e não fazem nada pra mudar essa situação.

Inserida por SabrinaNiehues

Nada nesse mundo inteiro funciona direito.

Inserida por SabrinaNiehues

“Chore, como se a dor fosse embora junto com
suas lágrimas, grite como se o mundo inteiro
pudesse ouvir sua voz sorria como se fosse feliz a
todo momento.”

Inserida por LIEPASKOVIC

Mulheres em forma de anjos na área da saúde.

Existem milhares de anjos pelo mundo inteiro na área da saúde, mas diferente do que imaginamos, elas não possuem asas, nem poderes celestiais, são como nós, pessoas normais, sentem dor, ficam doentes, sofrem, choram, se apaixonam e se emocionam.
Mais o amor ao próximo, é o que as tornam especiais.
Estes anjos, tão sempre prontos a ajudar e cuidar.
Dedicam-se com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser uma grande profissional.
Esses anjos são meigas e sensíveis, porém são fortes, valentes, enfrentam a dor, a doença, as perdas e principalmente a morte.
As vezes esses anjos mesmo cansadas de lutarem pela valorização da sua profissão, não param de lutar pela sua própria valorização e principalmente nunca desistem do amor ao próximo!!!
Feliz dia das mulheres para todas profissionais da área da saúde, e em especial para as mulheres da área da enfermagem.

Inserida por Marcelo29souza