O meu Querer é Complicado
A distância entre o querer e o poder está simplesmente no ato de tentar.Pois somente assim o ser humano vai saber se pode ou não conquistar aquilo que ele quer.
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
...e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida , mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!
Não adianta querer a liberdade se tua alma ainda estiver presa para resolver pendências do passado. A gaiola está semi aberta... e esse redemoinho interno querendo voar dentro de ti está a um passo pra lançar voo...Aguarde!
Antes de querer subir as escadas para um lugar mais alto do que as pernas podem alcançar na tentativa de fazer deste lugar palanque, olhe com muita atenção embaixo do mesmo. Ele pode ter um buraco no meio, uma corda em cima, um carrasco do lado e, na frente, uma multidão esperando...
Perguntei um dia ao tempo se seria uma utopia querer amar eternamente.
O tempo pensou, deu tempo ao próprio tempo, e passado um tempo respondeu:
O que não falta é gente que apenas pensa em como passar o seu precioso tempo. Por outro lado, um sábio tenta usar o tempo.
Seu não sei, me faz querer saber mais ainda...
Eu sempre quero saber dos seus "Não sei". Talvez porque depois de me fazer voar, você sempre se torna a queda que balança meu coração." (...)
Quem faz por merecer, recebe sem querer. Quer seja de bem ou de mau. É só esperar. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.
Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
Abandone essa mania de querer sempre agradar ... agrade-se!!! Você nunca será o que os outros querem que você seja!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp