O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 114690 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

Só pare de se importar com a opnião dos outros, quando ela realmente deixar de ser importante pra você.

Inserida por mayconramos

Somente um Amor é capaz de deixar 99 para ir atrás de apenas uma que se perdeu... O Amor de Deus! Deus te ama e contigo sempre estará! Creia Nisto!

Inserida por VagneBittencourt

Vocês podem deixar de acreditar em nós, mas nunca em si mesmos.

Inserida por mileninha1035

Sei que não posso voar.
Minha vontade era mesmo de abrir minhas asas, me entregar ao vento e deixar que ele me levassa pra onde quisesse, por onde lhe fosse conveniente, por onde fosse possível me levar. Nesse exato momento sinto-me podada, minhas asas foram tiradas e eu busco no vento a sensação da minha liberdade, uma liberdade que nunca existiu, uma vontade que sinto tão intensa, sensações, desejos, até parece que ja tive esse gosto. A LIBERDADE é um prato cheio, que você pode se lambuzar. Mas mesmo assim, não deixarei de querer. Pra mim tem o gosto mais doce, eu, eu mesma e nada. Nada que possa impedir de levar-me até a altura mais alta, a atitude mais inconsequente, o medo mais exitante, a loucura mais inesistente, uma alma quase que consistente, uma medida previamente. Tenho sempre um 'quê' de mesmice e isso me encomoda profundamente, porque o mesmo já não almeja mais la liberté. É o mesmo de mim que já não quero mais.Já não suporto essa mesma cara de presa, de gente pra dentro, que cobre a dor mais profunda com o sorriso mais hipócrita, por dentro um estilhaço, por fora uma cara rosada, satisfeita e sinicamente feliz. Sofro com um desvio de personalidade que vai de mim até você.
Já aprendi a suportar e a conviver diretamente comigo mesma presa dentro de mim.
Eu estou presa dentro de mim e não posso sair mais.
Talvez depois de engatinhar, andar, correr eu possa pular e empulsar meu vôo e me livar de mim.

no ápice da minha felicidade consegui ser deprimentemente convincente.

Inserida por edjanemendes

O amor não é: chorar, sofrer deixar de viver. O amor é: respirar, sentir, dar, receber, acalmar, andar, beijar, gritar, chorar, pular. O amor é excepcionalmente a mistura de todos os sentimentos, tanto o odio como a felicidade, tanto a paz como a tristeza. O legal do amor é que você não está atento quando isso acontece, você não marca hora, data ou mês. Simplesmente acontece, e depois que acontece você já está totalmente presa a isso. Amar é sentir que seu mundo nunca está completo sozinho, e sim quando acontece uma junção do seu com o do outr(a,o). Amar é receber toques e se arrepiar, amar é sentir calor, amar é sentir glória, amar é juntar a paz com a felicidade o amor com o odio e mesmo assim saber que um não viveria sem o outro, mesmo que tenha tristeza e infelicidade em alguns momentos, é preciso. Apenas respire fundo, sinta e ame.

Inserida por grazydias

Contrariando o Zeca Pagodinho, nao deixo a vida me levar, se eu deixar ela me leva pro buraco...

Inserida por kaciquebelina

Existir é a coisa mais facil do mundo, dificil mesmo é deixar de Existir e passar a Viver !!!!!

Inserida por renanbride

Assuma e mostre seus defeitos, esconde-los só te tornará mais vulnerável quando você os deixar vir a tona.

Inserida por karinefarias

Devemos deixar de ser como piolhos e pararmos de andar de cabeça em cabeça.

Inserida por doutorfe

A palavra só tem o poder de te ofender, se você deixar.

Inserida por cello743

Se queres provar algo para alguém, primeiramente você tem que deixar de ser egoísta e negativista!!!

Inserida por Michaells

As vezes é necessário deixar algo para trás e recomeçar para que possamos encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por SrKatto

“O tempo não poderá continuar, enquanto você não o deixar.”

Inserida por erickramos

Amar não é pecado,pecado é vc deixar de amar por medo de pecar.

Inserida por Deniserezende

Calar é fácil o difícil é deixar de sentir.

Inserida por Dayannye

Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar eu viver o maior amor desse mundo! Ai apareceu VC, e o universo ficou pequeno!!!

Inserida por rogeriomattos35

Ser realista não significa que tem que deixar de sonhar .

Inserida por renatamarinhoo1

Talvez o segredo da vida seja não se preocupar com o amanhã, mas viver o agora e deixar o depois se desenhar naturalmente. Deixar o tempo responder o que não há como descobrir sem viver.

Inserida por RodrigooSantoos

Não perca o equilíbrio para não deixar de viver.

Inserida por Eanes

As vezes a melhor opção é deixar as pessoas morrerem dentro de você. Sem traços, sem cinzas.

Inserida por wilmarjuniorok