KauaneRosseti

Encontrados 6 pensamentos de KauaneRosseti

Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.

Talvez você..
Com o tempo você vai... Com você o tempo vai...Você passa do ponto, e pronto. Simplesmente vai, sem ter a chance de voltar ao mesmo ponto. Então chega uma hora na vida que precisamos fazer escolhas. Toda hora na vida precisamos fazer escolhas. Toda nossa vida somos forjados, forçados, induzidos, ou formados a fazer escolhas. Talvez você cometa, em algumas palavras, os piores erros de sua vida, talvez tenha se poupado certas cólicas cardiologicas, talvez você tenha medo e isso te impeça de OUSAR. Mas você não vai pro inferno por isso, não, nada tão ruim assim... Quem sabe tenham lhe feito promessas, juras e lágrimas, mas depois tudo isso eram apenas ilusões e clichês e você descobriu que seu mundo não ia acabar por isso. Talvez uma palavra doa muito mais que cada tropeção que você deu na vida, ou a palavra se transforme naquela pedra do seu caminho e machuque seu dedão do pé, onde você sentirá e verá diariamente essa dor. Talvez você sinta saudade de coisas que você nem se quer viveu, mas queira esquecer de outras que viveu tão intensamente E SEM PENSAR..Pode ser que sintam saudade de você, ou você tenha marcado a vida de alguém, mas também leve em consideração o fato de ter sido um grande inconveniente ter passado por certas vidas.Você pode ter muitos amigos, ou apenas um que te acompanhe até mesmo no banheiro. Pode agradar a muitos, a poucos, a maioria, aos populares, aos NERDS, mas infelizmente nunca vai agradar a todos. Você pode ser marcado por uma musica, um cheiro, um jeito, uma voz, porque sempre precisamos ser rotulados. Talvez você planeja o seu futuro sendo alguém muito bem sucedido, envelhecendo em um sítio lindo, ao lado do seu grande amor, na beira de um lago, num frio de uma manhã de domingo, ou você apenas queira tudo isso e por fim deixe tudo ir embora, porque você montou seus sonhos em cima de pessoas, e não em cima da SUA VONTADE e das suas perspectivas, e então eles se vão.. Quem sabe os seus olhos já não saibam o que veem, seus ouvidos não ouçam mais o suficiente pra que você faça valer tudo que já lhe foi dito até essa linha do texto... Sinto só uma voz me chamar, um som a tocar, parece que vai aliviando toda a tensão, a voz cantando junto, e meu coração acelera, minha respiração fica ofegante, sem pudor, meus olhos se fecham e eu permaneço nessa cegueira sem fim.. FAÇA, HAJA, QUEIRA TUDO o quanto puder, ou então deixe que decidam tudo por você!

Inserida por edjanemendes

Pode ser que sintam saudade de você, ou você tenha marcado a vida de alguém, mas também leve em consideração o fato de ter sido um grande inconveniente ter passado por certas vidas

Inserida por edjanemendes

Começo, meio, e sempre tem fim.
E eu só cobro toda a sinceridade do mundo.
Cansa um mundo frouxo, um laço meio solto, um nó cego, um beijo pouco, um abraço louco, um grito rouco e eu parecendo um tonto. Intensidade, sinceirdade, saudade, verdade, contrariedade e não há nada no mundo como a ansiedade. Você se sente bem em passar mal. Tonteira, zonzeira, puleira, medo, silencio e o estômago revira, de repente parece que a gente pira!
Cheiro de bolo, e um riso bobo.
As bochechas tremem, as palavras gemem.
Você fica quente e frio no mesmo segundo, as mãos suam, e a acaba o mundo.
Tonteira, zonzeira, medo, silencio e o estômago embola e você segura, mas não consegue e chora.
Quero ir embora... o outro esquece, não chora, enrola, diz estar por fora e também vai embora.. para sempre.
Sente, de sentir, não sente de sentar.
Estar, de estar aqui, não de estar lá.
Sorrir, de feliz, não sorrir para parecer..
Lembrar, de gostar, não pra esquecer.
Agora somos eu, não somos nós,
Agora é silencio, não tem mais a voz,
A voz do som, não vós de eles,
nem a voz de nós, nem o nós daqueles.
Aqueles dias e noite e tardes e de novo só.
Somente EU.

Inserida por edjanemendes

Nem por um minuto mude de lugar, eu não.. Não quero te perder de vista, eu estou aqui te olhando, mas se eu piscar não saia daí mesmo assim, porque quando eu abrir os olhos novamente eu vou continuar a te olhar, assim como se nunca tivesse visto. Nem por um segundo pare de cantar, eu vou te ouvir e repetir a mesma música quantas vezes forem preciso para que ela não saia da minha cabeça, mesmo que ela já não saia desde a primeira vez que a ouvi. Nem por um decreto vá dormir com a cabeça quente, triste, mal e pense que está sozinha, eu sempre penso em você antes de me deitar, então ficaremos mal e passaremos a noite em claro, da mesma forma. Honestamente? Se um dia vier uma chuva bem na hora que eu estiver lhe falando tudo isso, e levar embora, e você esquecer, não pense que farei o mesmo, dessa vez eu não vou poder, vou ter que esperar a chuva passar e começar a te contar tudo de novo.

Inserida por edjanemendes

Sei que não posso voar.
Minha vontade era mesmo de abrir minhas asas, me entregar ao vento e deixar que ele me levassa pra onde quisesse, por onde lhe fosse conveniente, por onde fosse possível me levar. Nesse exato momento sinto-me podada, minhas asas foram tiradas e eu busco no vento a sensação da minha liberdade, uma liberdade que nunca existiu, uma vontade que sinto tão intensa, sensações, desejos, até parece que ja tive esse gosto. A LIBERDADE é um prato cheio, que você pode se lambuzar. Mas mesmo assim, não deixarei de querer. Pra mim tem o gosto mais doce, eu, eu mesma e nada. Nada que possa impedir de levar-me até a altura mais alta, a atitude mais inconsequente, o medo mais exitante, a loucura mais inesistente, uma alma quase que consistente, uma medida previamente. Tenho sempre um 'quê' de mesmice e isso me encomoda profundamente, porque o mesmo já não almeja mais la liberté. É o mesmo de mim que já não quero mais.Já não suporto essa mesma cara de presa, de gente pra dentro, que cobre a dor mais profunda com o sorriso mais hipócrita, por dentro um estilhaço, por fora uma cara rosada, satisfeita e sinicamente feliz. Sofro com um desvio de personalidade que vai de mim até você.
Já aprendi a suportar e a conviver diretamente comigo mesma presa dentro de mim.
Eu estou presa dentro de mim e não posso sair mais.
Talvez depois de engatinhar, andar, correr eu possa pular e empulsar meu vôo e me livar de mim.

no ápice da minha felicidade consegui ser deprimentemente convincente.

Inserida por edjanemendes