O Homen que se Acha Sabio
“Se você sente que não merece, que acha errado ganhar dinheiro, que fazer sucesso por algo positivo que faz não é correto, que a felicidade não é deste mundo, possivelmente essa será a sua realidade, mas cuidado, se você for para o outro extremo do comportamento e desejar ardentemente tudo isso, a sua realidade certamente será diferente, mas poderá estar tão vazio e só, que voltará a sentir e acreditar ainda mais na primeira crença.”
Ei você que acordou triste e acha que Deus
esqueceu de você,que tal olhar pro lado,pro seu próximo?E não se espante se constatar que nem problemas você tem.
Existe alguma pessoa que você acha chata, antipática e intolerável sem se quer ter iniciado uma conversa para conhecê-la melhor? Você também se depara com outra pessoa que contagia falsidade e maldade, porém se mostra sorridente, alegre, envolvente, que logo te agrada? Que contraste não é mesmo? E assim, distinguimos o ser, a personalidade e o agir que estão representados nele. Para não se enganar, sugiro que procure apurar-lhe informações. E independente do resultado, seja gentil.
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
``Se ilude, quem dá mais valor aos cabelos que um grande amor, se ilude quem acha que nunca envelhece, se ilude quem ama mais os olhos azuis, que os verdes, pretos ou mesmo os estrábicos, se ilude quem pensa só em si, e nunca nos direitos dos outros, se ilude quem não respeita, a fé, a cor da pele, a roupa, o trabalho ou a condição social do outro. Quando a velhice chegar, aceita. A beleza não é um crime a ser cometido, limpe os olhos, da cegueira de não perceber, que a verdadeira beleza da vida, esta sempre, nos olhos de quem vê.´´
Só com 2 real no bolso faço mais rap que você.
Só porque tem grana vc se acha o bacana.
Vai pra cama, ou vai em cana.
Eu tenho minha fama e vou cortar a tua planta.
Gostar não é só deixa a pessoa fazer o que quer ou o que acha certo! Gostar de verdade e chama atenção é ser chato é puxa a orelha etc... isso sim é querer o melhor pra quem vc gosta, é acha que tem potencial suficiente para te entender. Se vc conhece pessoas a sim? valorizar enquanto é tempo! pq chega uma hora que elas canção é deixam tudo acontece de forma natural como vc acha que é certo. Ou então seja uma pessoa dessa se vc não é ainda.
Quando algumas pessoas não gostam de você, e você acha que precisa mudar, pare. Você não tem que mudar, você não tem que ser o mesmo que todos ou como um certo alguém, porque você é especial, porque dentre 7 bilhões de pessoas, Deus lhe criou , e não há ninguém como você !
Lingerie azul - Alan Maiccon
Esse olhar você acha que me engana
Ai se você pudesse vir mais perto provocar
Garanto iria adorar , iria ti provocar ia se amarrar
Em ver que sente coisas só de me ver
É que alucina é fã de terabitia
Blue Blue é lingerie de Blue
Laços bem amarrados seus olhos são de cor azul
Blue Blue é lingerie de Blue
Curte uma cor
Adora se expor ao sol se der nada nas areais
Vem de top calça jeans nível sereias
Se der nada até o paraíso a céu azul
"Amor um presente divino".
O Amor não se compra, não se acha em qualquer lugar, não se troca, nem se negocia.
O Amor é fiel, honesto, puro, perfeito e insubstituível.
O Amor não separa ele junta, o Amor não se corrompe, não se quebra, não tem fingimento, não tem malícia nem maldade.
O Amor nos alegra, nos inspira, nos ensina, nos conforta, nos cura e também nos liberta.
O Amor é amigo, companheiro, cincero, verdadeiro, nobre, forte e eterno.
O verdadeiro Amor nunca se desgasta quanto mais se dá mais se tem.
Amor que se leva... amor que se entrega... Amor que não se espera... Amor que se supera... Amor que nos completa.
O Amor é um presente divino que não tem devolução.
Bom dia e maravilhoso final de semana a todos.
As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.
Frase do dia 31/03/2017
Quando perde seu bom senso, e sempre acha que está com a razão, é um forte indício de que já não tem certeza de quem está com a razão.
volte a sonhar pois eles dominam sua mente e suas vontades... se acha que sua alma está salva... o inferno está cheio de ironias
