O Homem que Nao se Contenta com pouco
Em Minhas Veias
Vá fundo não me deixe só,
viva meu mundo...
Entretenha um pouco de paz,
viva minha loucura...
Arranque minha alma.
Pôs quero só você.
Me ache e me veja.
Não me solto mais de
você.
Tenho você em minha veia,
em doses cavalares.
Mergulho na tua imensidão,
vou fundo com toda emoção.
Não podia esta mais alto.
Prove um pouco da essência;
deixe-se suspira.
Lábios contra lábios,
injete em mim toda
atua essência.
Não tenha medo, que
eu morra suspirando.
Não tenho a doçura de uma santa, tão pouco desejo ter.
Quero tão somente viver da forma mais real e natural de ser.
Oh! não quero a purificação.
Quero poder ser quem sou sem tirar os pés do chão.
Não me culpe se sua mente viaja imaginando meu vôo. Eu jamais quis entender o que o desejo mostra. Sempre quis foi viver um dia de cada vez, com todas as surpresas; que sejam boas ou ruins, e daí que não foi sempre como que queria.
A vida poderia ser um pouco mais fácil...
É tão difícil entender, ver que você não decide o futuro
Que você não é nada, e não importa o quão bom você seja para os outros
Tudo pode acontecer
A vida é uma coisa engraçada, mas também triste
É suspense, terror, ação, aventura, porém pode ser romance e drama
O que vivemos é o nosso documentário, mas também o dos outros, porque enquanto estamos aqui, podemos nos sentir sozinhos, mas sempre vai ter alguém ali
Tentando nos proteger, nos fazer rir, e também viver
Viva como se fosse seu último suspiro
Mas viva intensamente
Cada minuto importa
Até porque, como dizem, não sabemos o dia de amanhã.
Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior.
Laços
"Não me beije na face e tão pouco me abrace, com olhares sutis, pensas, que não enxergo, tua alma?!!!
Seu sorriso, já me dizia que um dia iria me entristecer, porém, injusta, que sou! Me, permiti, desacredita em minhas cismas! Em ti, confiei baixinhos meus segredos, meus sonhos, minha sangrias, meus balaios e balanços!
E, deixei-me levar pelas incertezas do tempo, qual falhou comigo!!!
Pensei; nem todas ondas destroem!!!
Pobre e infiel pensamento; discórdia Entre coração e razão!
E deixe que me beijasse e me abraçasse, qual final, tivemos?!!!
Um corte profundo, que cicatrizará com outros sorrisos, outros beijos e outros abraços, quais, me permitirei receber, contudo, não mais, com dois cumes!
#Laços
#Nyyh Teixeira
Quem tem dúvida, leu pouco. Quem tem certeza, leu apenas o prefácio. A pergunta não existe para estabelecer a verdade, mas para buscá-la.
Eu sou assim mesmo:
Eu choro muito e rio pouco
E pouco falo, mas muito ouço
Sou de apanhar e não dar o troco
Eu quase nem grito e já fico rouco
Só mais um pouquinho
E eu fico louco.
Não é necessário ter tanto,
Mais é necessário que o pouco seja o bastante,
Para suprir o que necessitamos!
O que está dentro de mim
não é nada além da minha face adormecida
por uma sociedade, é aos pouco ela me devora em busca de liberdade
para expressar seus pensamentos.
Pensamento do dia 11/03/2017(Sábado)
Não me sinto nem um pouco confortável quando me pego julgando o erro das outras pessoas, e sim quando procuro limpar toda sujeira dos erros que cometi e cometo na minha vida.
Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Não importa o que levou ou deixou, bom ou mau, pois mais importante que isso é que houve o contato e deixou principalmente a experiência e a marca indelével para ambos. Nada se perde nessa equação.
A VIDA
A VIDA NÃO É MULTIPLICAÇÃO, NÃO É ADIÇÃO E TÃO POUCO SUBTRAÇÃO.
A VIDA; É DIVISÃO...
SOMOS:
50% BEM E 50% MAU; QUEM VAI PREVALECER SERÁ O LADO QUE FOR MAIS ALIMENTADO.
SE JOGARMOS, TEMOS 50% DE CHANCES PARA GANHAR E 50% PARA PERDER.
SOMOS MACHO E FÊMEA.
A VIDA; É RODA QUE GIRA, 50% ESTAMOS EM CIMA, OS OUTROS 50% ESTAMOS EM BAIXO.
SE ESTAMOS VIVOS, 50% ESTÃO DO LADO DA VIDA, OS OUTROS 50% DO LADO DA MORTE.
A VIDA É UM MORRO; SE FORMOS VIVER 80 ANOS, 50% ESTAMOS SUBINDO, OS OUTROS 50% ESTAREMOS DESCENDO.
PARA NASCER, VOCÊ DEPENDE DE 50% DA SUA MÃE, OS OUTROS 50% SÃO DE SEU PAI.
TEMOS 50% DE DIA E 50% DE NOITE.
A disciplina não põe arreios em nossas asas, e nem tão pouco limita-nos as passadas, ela apenas nos ensina a ver a coisas como elas são e não distorcidas ante os desequilíbrios que as paixões humanas provocam.
Não espero que você mude o seu jeito de ser pra me agradar, tão pouco farei o mesmo; mas espero completarmos um ao outro com nossas qualidades, e peço a Deus para nos dar sabedoria para tratarmos de nossos defeitos; pois, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais.
Não importa se tens atitudes pouco passíveis de compreensão quando elas são desprovidas de má intenção.
Muita sabedoria e pouco dinheiro
Parece uma frase sem sentido, no entanto, se não soubermos usar a nossa sabedoria financeira, de nada adiantará ganharmos um salário enorme, pois o vento levará tudo.
Salomão, um rei incrivelmente rico, ensinou através de provérbios muitas maneiras de não trabalhar a vida inteira e no final acabar na sarjeta.
Um primeiro passo é antes de economizar ou investir o dinheiro, precisa-se ganha-lo, essa é a primeira chave, e com esse ganho manter sua estabilidade, jamais gastando além do que ganha, mas somente economizar não é por si uma boa idéia, mas saber onde investir seu capital, fazer com que lhe rendam frutos, os esbanjadores sofrem e jamais prosperam, pois o custo de vida pesa nos seus ombros, mas não querem abandonar o estilo de vida que querem ostentar. Tomar sol é ótimo, mas poder ter uma sombra segura é melhor ainda. E para dormir de consciência tranqüila, comprou tem que pagar. Claro que existem problemas que podem vir a ocorrer, mas tudo é negociável. Basta ter boa vontade e bom caráter.
Muitas vezes ser sábio em certas áreas, e não saber ser sábio financeiramente poderá até lhe dar certo status de pensador, conselheiro, mas ira sempre estar mendigando. Falei besteira? Não, pois vivemos em um mundo capitalista, onde tudo se compra e nada vem de graça, e afirmo que nada tem a ver com a adoração ao dinheiro, outro deus, mas sim a vida moderna que exige certo conhecimento financeiro ou mesmo sendo sábio em muitas coisas como já descrevi acima, estará à mercê do caos, ou seja, um verdadeiro contador de moedas., e terá muitas dores de cabeça, e aí aparecerá o stress, a ansiedade, a angústia, a depressão, e viver de aparência consegue-se somente por certo período, e depois? Notamos que hoje em dia qualquer instituição, sejam igrejas, clubes, ONGs, necessitam de receitas para sua sobrevivência, pois é tempos modernos, e o custo é alto, mas enfim, pé no freio, planejamentos, objetivo concretos e especialmente com o dinheiro, pois a pressa pode se tornar uma inimiga que te fere, Deus ordena que vá devagar ao pote, porque decisões ambiciosas demais e impulsivas somente revelam um homem cobiçoso e ganancioso, e a pobreza esta a caminho daqueles que querem enriquecer a qualquer modo. Dinheiro fácil vai fácil, é um velho e atual ditado, você poderá honrar a Deus pela sua obediência, adoração, oração, cânticos, dízimos, obras e a essência do amor, mas tenha também o coração grato e generoso, mas use da sabedoria. Esse assunto pode se tornar extenso demais e paro por aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp