O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309538 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

É triste viver num mundo onde ninguém pode realmente ser feliz. Onde à inveja é uma maldita perseguidora.

Inserida por juhzitaa

O mundo é imenso e pouco sabemos sobre ele... E a vida é demasiado breve.

Inserida por pandavonteese

O mundo precisa, é de vírgulas. Mas nos lugares certos, ok?

Inserida por nathan7

Se algum dia eu puder pelo menos ajudar uma única pessoa neste mundo todo com minha musica eu vou estar feliz, pois este é meu objetivo com este mundo da musica, ajudar as pessoas que se acham que não é alguma coisa, que ninguém gosta delas. E se por 5 minutos quando elas colocam os fones de ouvido eu consiga fazer com que essas pessoas vão pra um mundo onde não existem problemas. Pois isso acontece comigo quando coloco meus fones de ouvido ou quando pego meu violão e subo nos palcos e começo a cantar algo, sinto que vou para outro mundo e este mundo pra mim é perfeito! E é bom ver a esperança nos olhos deles. E tudo que eu quero dizer em minhas musicas é “Tudo ficará bem, não se preocupe eu estou aqui pra vocês”.

Inserida por silverFox

O Mundo pode mudar as pessoas. Mas uma mulher tem a capacidade de mudar o mundo.

Inserida por lexgrafia

Tudo hoje tem exigido uma resposta imediata. O mundo está perdendo a noção de processo e com isso o ser humano está deixando de ser humano.

Inserida por rudgecaciari

Eu dominava o mundo
quando seus olhos estavam nos meus
agora sou apenas eu
tudo que eu dominava se perdeu.

Meu mundo...só meu...
vazio de sonhos,
sem esperanças,
apenas lembranças
de que um dia foi seu.

Eu dominava o mundo
agora, nem domínio próprio tenho,
meu coração está morto
joguei fora a chave
...
cansei desse mundo torto.

Inserida por RosangelaCalza

A beleza não precisa ser exatamente bela para todo mundo.

Inserida por marcelohenriques

Bem aventurados os que percebem a sacralidade do mundo. Os que reverenciam o natural, os que creem na ação divina por meio de gestos humanos.......

Inserida por dfelliphe

Todo mundo tem talento, é só uma questão de se mover até você descobrir o seu.

Inserida por ursos

Chorei um oceano ontem que dava para nadar o mundo.

Inserida por DaniLeao

Mas a melhor filosofia do mundo é reaprender a vida. .

Inserida por Kemilyalvees

Infelizmente o futurismo de hoje se apossou do mundo de uma maneira desacerbada os verdadeiros sons de amor já não está mais tocando nossos corações

Inserida por thiago07lucas

Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas que falam adeus, não acreditam que o mundo da voltas e a vida transforma.

Inserida por GabrielaStacul

Tolo aquele que pensa em conquistar o mundo sem trabalho e relacionamentos.

Inserida por franciscopontes

No mundo todo existem pessoas que estão sentindo dores, mas que não fazem nada para mudar isso. Acomodam-se, enquanto for conveniente e suportável.

Inserida por PLER

Preciso de 100 anos para ver se o mundo é bom, se eu for embora antes não darei minha opinião.

Inserida por franciscopontes

Estou preso a esse mundo pagão

Inserida por renew

Você cria o problema com o maior carinho desse mundo, dá atenção, respeito, se preocupa muito com ele, derrepentemente ele cresce, torna-se independente e simplesmente não te deixa mais resolvê-lo.

Inserida por franciscirino