O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303653 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

É muito mais relaxante do que água doce, a água salgada com barulhinho de mar.

Inserida por NannyeDias

A felicidade não é feita só de grandes acontecimentos. Os mais simples possuem o poder de nos permitir senti-la imensa e intensa.

Inserida por CCF

A mais poderosa poção de coragem da natureza,se forma dentro de uma mãe ao ver sua cria em perigo.Se pudéssemos engarrafa-la e vende-la,valeria milhões a sua dose.

Inserida por Pyneron

Mais brilhante que o sol
Um raio atinge seu coração
Um choque percorrendo todo o corpo
Como se fosse um show de mágica
Quando as luzes se apagam
Continuamos a brilhar
Pois devemos aprender
O carrossel nunca para de girar

Inserida por giih_pereira

A arte ganha vida enquanto
uma flor desabrocha e enfeitiça a cada dia mais.
Ela é ouro,
é agulha no palheiro.
É tesouro perdido dos piratas,
estrela de outra constelação.
Contagem regressiva...
porque quando o mundo estiver pronto para recebê-la,
corações serão tocados por amor,
luzes se acenderão pelos caminhos trilhados,
o mundo será mais bonito
e seu voo será rumo ao infinito...

EM UMA TARDE TRANQUILA
Eis que um sorriso eu ganhei a partir dai já nem sei mais de mim,só sei que tu morena é completamente responsável por todo esse tempo de felicidade em que minha vida se encontra,e se por alguns momentos não pudermos sorrir....Em silencio nossos corpos se acalentam em abraços Feliz aniversário de amor para nós.....

Inserida por valdeir2vieira

Abro os olhos mais uma vez. Agradeço a Deus por esse lindo dia, em que me deste mais uma oportunidade de conseguir ver com alegria as maravilhas da vida. Agradeço Pai por seu infinito amor e bondade, me renovando a cada dia, a cada momento. Que este dia seja de alegria, e Paz...Amém!

Inserida por belandrei

As pessoas também possuem o direito de não mais querer ver ou falar com algumas pessoas, ninguém deve ficar ofendido por isso, é preciso aceitar e compreender a decisão delas.

Inserida por guimaraesjunior

Por mais que não queiramos aceitar, muita coisa acontece apenas para o nosso bem. Basta enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

FAROL

Do alto do morro do farol,
Vejo o mar, ah! belo mar,
E mais belo que o sol,
É poder te amar.

Do alto do morro do farol,
Vejo o dia findar,
Num belo pôr-do-sol,
E fico em ti a pensar

Desço até o cais lentamente,
Para o continente embarcar,
Entro no barco calmamente,
Contigo a sonhar.

No balanço do oceano,
Fito o infinito a imaginar,
Um te amo a murmurar,

Enquanto ano após ano,
No alto do morro o farol a iluminar
A rota dos marinheiros no mar.

E assim continuo,
De ti a lembrar,
Em sonhar,
Em te amar.

Autor: Agnaldo Borges
06/10/2017 – 17:54

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Magoar sem que querer,
quem amamos,
dói mais na gente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A dor é minha inspiração; a saudade minha motivação.
Não acho bom; ser feliz é bem mais fácil.

Inserida por MaluMoraes

Amizade
A amizade e mais forte que a vida
Misturada com alegria
A amizade e infinita
Uma coisa bem bonita
A amizade não é como o vento
Que passa sem sentimentos
A amizade e confiança
Amizade é perseverança
No olhar de uma criança.

Inserida por samuel_araujo

""Se o preço da conquista for o cansaço e o quase impossível, isso já é muito mais do que o descanso eterno, sentado em uma pedra em alto e vasto mar!

Inserida por marcos_vinicio_dias

Pensamento do dia 07/10
Seja sábio, quem mais lhe perturba e lhe diz a verdade, é seu melhor professor, devia agradece-lo e não o julgar.

Inserida por Alevillela

Aprendo que é preciso ter coragem para voar e deixar voar. E não há estrada mais bela do que essa.

concluí que o tempo da vida passa muito mais rápido que o nosso. E aí toda nossa suposta correria se vai em vão. A sensação de vida bem vivida não se dá na quantidade de coisas que fazemos, mas no prazer que sentimos enquanto os dias circulam por entre a gente. Não acredito meu caro amigo que estamos nessa vida para sofrer, mas sim para sentir prazer - nem que seja nas nossas lutas. Claro que não me refiro ao prazer leviano que será esquecido no amanhecer seguinte, mas àquilo que alegra a nossa alma durante a sua busca.

A sensibilidade é essa dor no peito que faz a gente inventar mais beleza. É graças a ela que no mundo todo se faz arte, em todas as suas formas. Na China se fez uma das arquiteturas mais esculpidas e desenhadas que os arquitetos inventaram.

Todos seriam mais amados e respeitados. E os que se protegem dentro do ateísmo e do ceticismo por amor a sua liberdade de pensar teriam chance de cultivar sua espiritualidade em paz. Queria que fosse assim. Uma utopia da minha cabeça desejar que as pessoas olhassem a espiritualidade com um amor leve e sereno; desejar que dirigentes espirituais não traiam a liberdade de amor e pensamento daqueles que os procuram e por fim desejar que os que tem medo da espiritualidade vejam-na como reflexo da beleza através dos seus próprios olhos.

Enfeitar Domingos

Te conhecer foi a sorte mais linda da vida
Tipo achar trevo de quatro folhas brotando no asfalto
E eu mesmo com o pé no chão, tenho o coração voando alto
Só porque tu chegou
Contigo tudo é mais bonito, mesmo um dia nublado tem cor
Contigo tudo é mais doce, até um dia chuvoso tem sabor
Sabor de amor, ah tem sabor amor
Tu é quem anda comigo, mesmo nossos passos estando desritmados
Teu sorriso é que enfeita a vida todo dia, lado a lado
Ah meu bem querer! A vida me deu essa chance
Espero merecer cada segundo que tu me queira
Vem comigo, vamos enfeitar domingos e colorir segundas-feiras.

Inserida por tabatac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp