O Espiritismo na Arte Leon Denis
A arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas, mesmo que sejam erros para no futuro usa-las como lição, para não cometeres os mesmos erros no futuro.
A arte manifesta a profundidade de cada ser. Em cada ato, uma sensação inexplicável do ser, prazer e viver.
Vivo o momento, vivo o intenso, vivo a arte, e dela faço parte.
Vivo por mim, vivo por você, vivo felizmente, a arte de viver.
A arte de se reinventar diariamente e não ser redundante com temas do cotidiano me fez recordar que quanto mais aprendo, mas sei que nada sei, ou seja, Mestre da nossa própria jornada, companheiro da solidariedade e aprendiz da fraternidade.
Sou artista pq tenho a Arte cravada na alma . Sou Adoradora porque escolhi dedicar a Deus o meu amor, não só a minha arte.
Eu escrevia coisas que eram sem sentidos para muitos... resolvi chamar de arte. Agora, de uma forma ou de outra, faz sentido para todos.
Quem não consegue mudar nada em si, jamais arriscará percorrer outro Itinerário. Pois a arte de caminhar pelo ainda desconhecido é algo surpreendente e corajoso, e exige de nós lealdade, força e determinação. Tudo que necessitamos é olhar o mundo com fé e nele andar crendo na magia que é a vida.
Todos somos pontos abstratos na arte da vida,
porem fomos firmemente embasados a argumentos e conceitos confortantes criados pela sociedade, mas isso é apenas para que não enlouqueçamos!
Salsidc
"Odeio quando a Correção Ortográfica quer corrigir meus palavrões. O que seria da arte sem um certo realismo prosaico?".
O charme é a arte de ter uma personalidade, quando o misturamos com carisma de nossas palavras se torna um perfeita defesa.
Algumas pessoas encantam as outras assim fazendo sempre de cada momento o mais aproveitoso de cada dia demostramos nossos carisma de inumeras maneiras eu escolhi demostra com meu rosto e minhas palavras,
Como entram em um ambiente,ja sabendo que se dara bem pois Simpatia carisma e sempre o meu lema. enquanto que outras ficam conhecidas como charmosas pois fazem de tudo para se parecer como tal, charme esta nao somente em beleza de um corpo e sim na humildade de suas palavras em suas formas de sempre interagir com os de mais
um período de tempo. Ainda que todos nasçam com diferentes quantidades de charme natural, eu vim ao mundo com este meu rosto carismatico que demostra minhas atitudes e minha verdade,
Aprender ser sempre verdadeira isto e coisa facil.muito pode ser adquirido e cultivado através da prática do tempo
tenho sim um olhar meigo e fragil mas assim como tenho tambem meu lado forfe que sempre sabe bem a hora de usar cada uma de minhas qualidades
A arte e a cultura podem ser um bom negócio se o governo federal acrescentar obrigatoriamente entre os incentivos fiscais para implementação de multinacionais e de parques industriais sempre o compromisso social de implementação e desenvolvimento de uma politica cultural privada que resgate os valores históricos e culturais, artísticos e educacionais locais.
Todo gestor deve praticar a arte da renúncia. Servir é uma postura fundamental para conquistar a confiança da equipe.
