O dia Passa Devagar
A Polêmica do Gato no Qatar
Na quarta-feira passada, dia 07, uma cena incomum chamou atenção durante a entrevista de Vinicius Júnior. Enquanto o jogador respondia às perguntas dos jornalistas, um gato invadiu a sala de imprensa do estádio Grand Hamad. Logo em seguida, o assessor de imprensa da CBF, Vinicius Rodrigues, retirou o gato do local. A maneira que o assessor pegou o felino, no entanto, gerou polêmica na lacrosfera marxista e alienada em que essa gente vive. Houve xingamentos, lacrações, ameaças de processo, alguns até aventaram pedir intervenção do Xandão.
Mas, qualquer um que lide com pets sabe que a técnica correta para segurar um felino assustado sem sair arranhado ou mordido é precisamente aquela usada pelo assessor da CBF; por isso nada justifica a histeria da lacrolândia marxista alienada em torno de um gato retirado de cima de uma bancada. E a situação se torna ainda mais doentia quando nos lembramos de que a lei presente no país onde cometeram o terrível crime de não providenciarem uma escada com tapete vermelho para o tal animal é a responsável por inúmeros atentados contra a dignidade e a vida HUMANA cometida regularmente no Qatar. Para não entrar em questões como perseguição religiosa e banalização da pena de morte, peço que pesquisem, por exemplo, sobre as obras locais para a realização desta Copa, e percebam que as condições de trabalho dos estrangeiros no Qatar beiram a escravidão. Mesmo assim, lá está um bando de LACRADORES ALIENADOS MARXISTAS desprovidos de uma causa maior pela qual lutar, mas indignados com um bicho que foi tratado como bicho. Foi o poste mijando no cachorro, ou melhor, a areia mijando no gato.
Como Paulo nos alertou em Romanos 1.23: “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis”.
Pense nisso é bom domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Hoje é um dia daqueles triste que a gente não quer ver ninguém, não quer conversar.. não quer nem mexer no celular ..hoje simplesmente já acordei assim ... vazia, triste e inquieta..pensamentos a mil .. mas sem vontade fazer nada ...só me desligar de tudo..
Mais um dia
Mais um domingo
Mais uma vida
Tô falando de somar
Tudo que faço é diminuir
Mil pensamentos , é um deles é porque você não está aqui ?
O que foi , o que tem é o que há de vir
Indo pela estrada
Penso no ontem
O passado e o maior medo do homem
O futuro é o acaso da mulher insegura
O presente chamado de dádiva
Mestre Oogway já dizia :
" Você está muito preocupado, com o que foi e com o que será"
Mas o que importa é nunca cair
Já dizia Naruto :
"DESISTA DE ME FAZER DESISTIR "
Eu me perdi por entre o desencontro
que pintava a desilusão de um dia amar
alguém...
Talvez, eu tenha alguma indelicadeza
de desencantar ou seja falta
de sorte também!
Mas continuarei a me buscar...
Vai que algum momento
alguém me enxergue
e por mim possa gostar?
Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.
Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).
Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.
Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."
-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.
Não quero viver este dia como se fosse o último, eu quero vive-lo como mais um... Isso é gratidão! Abioye
Na vida, temos inúmeros sentimentos controversos. As vezes queremos que um dia passe rápido, e as vezes achamos que passou rápido demais. Qual seria nossa melhor escolha? Abioye
12/12/2022
Talvez um dia ela entenda que não estou me afastando dela porque quero ou qualquer outra coisa do gênero, mas sim porque não quero continuar fazendo tanto mal pra ela e não quero que esse sentimento de ódio que ela tem por mim continue correndo ela por dentro.
Não posso continuar prejudicando tanto assim a vida é o relacionamento dela.
Ela me indagou porque nunca falo da minha família e eu entendo a pergunta. Acredito que deve ser estranho pra ela uma pessoa que não tem como hábito de ficar falando mal de ninguém, nem mesmo dos inimigos. Eu sou assim, não tenho esse hábito, não tenho o costume de ficar falando das pessoas, nem mesmo daquelas que me fizeram ou me fazem mal.
Mas vou deixar ela em paz de vez, por mais que doa tanto assim em mim. Ela está realizando o sonho dela de ter alguém bacana, alguém que a valorize e a faça bem, alguém que cuida dela, que abre a porta do carro pra ela entrar, que passeia com ela no carro que ela tanto gosta, que mostra pra ela todos os dias o quanto ela é linda, importante e o quanto a ama, totalmente diferente de mim que só consegui fazer mal pra ela em todo esse tempo.
Hoje é dia...
De limpar os canteiros
de capinar o mal.
Para o amor, a paz e a esperança...
continuar desabrochando!
Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.
"Que no dia de hoje as lembranças guardadas com amor e gratidão por todos aqueles que retornaram para morada de nosso Pai seja nossa única oração, de fé, compaixão e paz."
O amanhecer de um novo dia é uma oportunidade que Deus nos dá de nos despirmos de tudo que pesa e nos vestirmos de leveza.
Exatamente porque o ontem não pode ser mudado é que Deus nos dá a cada amanhecer um novo dia e com ele novas possibilidades de recomeço.
Só queria um dia,
Que eu não morresse de saudade,
Que meu copo sempre cheio não transbordasse,
Eu só queria ter freio nesse coração de bicicleta na ladeira,
Onde o chinelo tá só o resto,
De tanto que já carcomeu,
Não desiste, se arrasta,
Quase sem borracha com o resto que sobrou no asfalto.
Esse céu cor de chuva azul cinzento, enfatizando o meu dia, uma terça comun em que se acorda a cinco da manhã meio desbotado, sem saber o fim da semana, o fim do mês, o fim do ano o fim da vida. Se toma um café e se envelhece mais um dia, se mistura ao cinza do dia, até que um dia azul da vida, de seu sopro e se torne o cinza do pó.
PauloRockCesar
Piscar de Olhos
O dia raiou
como em um piscar de olhos
a noite chegou
quão rápido foi
O sono bateu
como em um piscar de olhos
você se entregou e adormeceu
quão inesperado foi
O tempo passou
como em um piscar de olhos
muita coisa mudou
quão dolorido foi
Um novo dia chegou
como em um piscar de olhos
você despertou
quão surpreendente foi
Tudo pode mudar, como em um piscar de olhos...
Simples versos
No amanhecer um novo dia.
Uma nova chance
a ser vivida, só depende de você.
Portanto insista!
Independente do que enfrentar,
e entenda,
que vale a pena recomeçar.
Se disserem
pra você parar,
PARE!
de dar ouvidos
e continue a caminhar.
E se lá frente
não mais tiver
forças pra persistir,
então desista, de desistir
e recomece mais uma vez.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
