O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 670917 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.

Inserida por camargolua

" NÃO É A ÚLTIMA GOTA QUE ENCHE O COPO,MAS UMA POR UMA"

Inserida por rafavoice

Perdeu o rumo? Não sabe que direção tomar?
Sente-se. Tome um copo d'água....e ouça o que diz a sua intuição...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não me conheça
Não me compre
Todo copo d’agua
Carrega uma tempestade

Inserida por Leninhaalves

Não se pode dar um oceano de prioridade a quem não te dá um copo.

Inserida por Silasousa08

Vazio

Não há nada
Somente vazio
Um copo sem fundo
Um corpo que quer vida

Não há verbos
Para decifrar
A cegueira
De nossos movimentos

Não há dicionário
Para encapar
Os meus,
O seu,
Os nossos
Sentimentos

Não há energia
Nem transcendência do viver

Não há nada
No olhar
Não sobrou coisa nenhuma

Mas há
Você navegando
Em mim.

Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.

" Qual o sentido de o copo ser bonito se ele não compor líquido algum ? Ele não deixou de ser bonito , mais não cumpre o seu papel! Muitas vezes nós continuamos os mesmos aparentemente ! Porém precisamos lembrar que assim como o papel do copo é estar cheio de líquido , nosso papel é estar cheio de ações , pois não adianta sermos bonitos, mais não ter nada a oferecer !.

Inserida por LucasCampos10

Dessa vez não vou encher o copo, nem a cara.
Não vou encher minha cabeça de por quês nem meus amigos com os mesmos dilemas de sempre.
Dessa vez vou me encher de mim mesma e só.
E juro que só vou parar quando preencher cada buraquinho que um dia permiti que fizessem no meu peito.

Inserida por rethais

Pra mim esse copo tá na metade, e metade não serve. Só serve esgotado ou transbordando.

Inserida por 434

⁠Tal como uma gota que cai fora do copo é a esperança de quem não crê em Jesus Cristo, não sacia-se de profundidade.

Inserida por LucasCampos10

Vazio
⁠que não contém nada (ou contém apenas ar) ou quase nada.

Um copo vazio em momento de sede é agoniante.
Uma casa vazia após uma comemoração demorada pode ser considerada aliviante.
Um copo da felicidade vazio depois de ser degustado, que lhe trouxe sensação de satisfação, mas agora vazio... pode ser considerado satisfatório ou causar vontade de repetição.

Uma mente vazia pode ser a sensação de paz, de não ter preocupações, ou uma mente vazia pode ser gatilho a ideias e pensamentos turbulentos.
Uma lista de tarefas a serem realizadas pode causar preocupação, já uma lista de tarefas vazia, por já terem sido realizadas, pode trazer a sensação de dever cumprido e sossego.


2.em que não há ou há poucos ocupantes ou frequentadores.

E um coração vazio?
Uma vida vazia?
Uma casa vazia?
Liberdade ou solidão?

O vazio é variável, dependendo de como se aplica pode ser bom ou ruim .. mas que seu coração jamais fique vazio ... Seus sonhos e metas estejam acessos e vivos em você, não deixe suas vontades de um amanhã melhor se esvair, mas principalmente nunca deixe seus estoque de fé e esperança vazios!!!

Inserida por larissa_nascimento_2

Já faz muito tempo,mas ainda me lembro do gosto amargo do seu copo de veneno, eu não sabia, eu só queria me embriagar, pensando que estava bebendo do calice do amor que declarou. Acreditei nas mentiras que você me contou...

Inserida por leonardo_cabral

Não vá com muita sede ao copo, mas cuidado para que alguém não seque a água antes de você!

Inserida por NannyeDias

⁠⁠Não há copo nenhum que se dá a água a si mesmo e não há homem algum que vê a sua própria nuca. Todos nós precisamos de alguém para lhe servir e por este sermos úteis e de alguém para nos sentirmo-nos úteis.

Inserida por AngeloBanze

Tem gente que paga de amigo mais não vale um copo de veneno...

Inserida por KAIO160

⁠"Amar quem não se deveria, é como querer encher copo de água em torneira vazia"

Inserida por MarlosDallicani

Esse copo não me larga..rsrsrs

Inexplicável..........só me conhcendo pra se ter apenas uma idéia!!!!!!!!
Só uma coisa eu garanto: sou do bem, da paz e do amor! E claro dos SORRISOS tbm hahahahah!!!!
A vida realmente dá muitas voltas! Hoje, quem você considera pode se tornar um simples estranho, e aquele em que você não botava muita fé pode te surpreender com um pequeno gesto. Penso que devemos dizer sim a vida, as pessoas, ao bem. O respeito pelo ser humano está em falta. As pessoas se esquecem que todos tem sentimentos, sonhos, sua maneira de ser, suas características próprias. Precisamos aceitar as diferenças, tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Para que machucar as pessoas, agir com falsidade, humilhar? Reclamamos tanto pela situação em que vivemos e não fazemos a nossa parte, isso é uma grande hipocrisia, que me corrói por dentro. Infelizmente, não podemos pedir para quem tanto consideramos que sintam o mesmo por nós. Amor, amizade, confiança, são valiosos. Ao invés de se queixar por motivos fúteis e estúpidos, ajude alguém que precise de verdade. Dê afeto a quem não tem. Dê o que não precisa tanto para o próximo, tenho certeza que ele fará melhor uso. Valorize o que tem e não reclame pelo o que não tem. Isso faz bem para a alma. Aja conforme seus princípios, mesmo que seja mal interpretado. Seja fiel a você, confie em você. Honre seu pai e sua mãe, você não sabe a falta que eles farão. Tome suas decisões conforme seu coração manda. Faça bem feito o que se dispuser a fazer. Não se lamente, bola pra frente, e prossiga sorrindo. Nunca espere muito dos outros. Quem te esbofetear, dê a outra face. Abrace, beije, viva, e não tenha medo de ser feliz!

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos
eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante!" (C. Chaplin)
Bjos a todos q por aqui passam.......

Inserida por Renatapaes

copo não larga nunca né ehuiehuehuiehueihue :*

é, tu não larga nunca mesmo né! deusulivre! shaushaushuashasa

e o meu era agua *-*

Inserida por Renatapaes

todas as lágrimas são iguais
não é o copo que as disfere
mas sim as mãos que as derrama

Inserida por edu.giovanni