O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662806 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠Está na hora de quebrarmos o tabu e falarmos sobre remuneração no mundo acadêmico.

Isso não é pecado!

Muita gente precisa saber sobre estratégias para viverem do seu conhecimento sem se preocuparem com as contas no mês que vem..

Inserida por felipeasensi

⁠Não importa se na sua vida tudo está cinzento e nebuloso.
O Sol ainda está lá!!!
Nossa força é a mesma do Criador.

Inserida por dalainilton

⁠Abra os olhos... sonolento(a), não?! Pare... pense o quão triste você está por ter de viver mais um dia... É horrível, não é?! Agora recolha todos esses ossos, carne, e alma que te compõe e desenvolva uma energia de algum lugar, para poder se levantar da cama... ah... a cama... o melhor lugar do mundo, pois é lá que você dorme, e é lá que a vida "acaba", pelo menos por um instante, quando o sono vem, e você adormece e abraça a escuridão... a vontade é de viver neste reino de cor de trevas para sempre! Mas existe uma vida te chamando... Ruim demais, não é?! Mas se você pensar bem, você necessita de viver essa vida, mesmo não querendo, pois você tem algumas pessoas nas quais te impossibilitam de acabar com TUDO (no sentido literal da palavra)... Então, acorde, coloque um sorriso no rosto, como você faz sempre, finja que está tudo bem, "viva" (ou sobreviva), fazendo o mesmo processo todos os dias , para que quando o final de semana chegue, você possa ficar na cama, pensando, se acabando, se nutrindo do efeito da doença psicológica, e se acabando, na sedutora arte do mundo cinza e preto da DEPRESSÃO!

Inserida por Joao6soares

⁠' Quando os olhos da face não derramam lágrimas, o coração já esta sangrando em prantos '

Inserida por ViniciusDiego

⁠Ciclos começam e enceram o tempo todo, não devemos nos preocupar com quem está partindo. Estão indo por vontade própria, devemos nos alegrar pois alguém está por vim...

Inserida por brenaalves

⁠Você vai ouvir que não está sozinho, que vai poder contar, então uma esperança vai nascer em ti, você vai ficar feliz, vai dormir bem, acordar bem.

A voz doce, aquele aperto de mão leve, já não vai mais ouvir, e o aperto de mão sentir.

A dor irá crescer, seu coração vai sangra, como um ácido corrosivo, você só vai implorar que isso acabe logo.

A noticia boa é que sim! A dor vai passar , não do dia pra noite, mas aos poucos, vai passando, e você vai recuperando as forças.

Inserida por Sullivan2021

⁠Como um vento na sua cara
Você não pode vê-lo, mas você sabe que está ali
Quando a beleza mostra a sua cara feia
Apenas esteja preparado

Death (banda)

Nota: Trecho da música Flesh And The Power It Holds.

Inserida por FernandaBrazRocha

⁠Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Pois nem sua família poderá te fazer bem, por achar que o que você sente, quando não está bem, dizerem que é palhaçada, e não ligarem pro que está sentindo.
Pois muitas vezes só dão valor quando acontecer algo sério, e você não estiver mais aqui com eles.

Inserida por Herberth

⁠A força que você precisa não está nas coisas que você lê, mas na forma como interioriza a esperança e a determinação de realizar.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Não imagino passar por esta vida ou qualquer outra sem você.

Inserida por pensador

⁠Toda experiência da sua vida, está em grandes momentos, sendo-os:

Bons e ruins, não permita que ninguém o diminua, você é grande, não está aqui atoa.
Valorize cada lágrima e cada sorriso como um belo aprendizado...

Ninguém sentirá a sua dor, como você sente.

E quando alguém soltar a sua mão no momento em que mais precisar... lembre-se:

Você nasceu com dois braços, abrace-se!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quando você aprende algo novo, e não divide com os outros, você não aprendeu algo novo, você está preso nos velhos hábitos mundanos, o egoísmo.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠odeio essa sensaçao de nao esta bem com ninguem,em lugar nenhum,uma agonia.

Inserida por Yasmin180bg

⁠Saber se você está perto ou longe não importa, mas, evidentemente notar sua existência, já é uma volante graça sublime.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠O que queremos muitas vezes não é possível, porém o impossível não está sinalizado. Continue acreditando.

Inserida por Jbdas75

⁠A lágrima de hoje é o sucesso de amanha! Nunca pare de lutar, Deus está contigo, você não anda sozinho.

Inserida por luis_afonso

⁠Escher revela o que está e não está de nossa ilusão,
Euclides e a pluralidade unida com precisão,
Schrödinger e a caixa do instante exato da incerteza,
Bach e seu cravo temperado mastiga as mazelas do mundo de rudeza,
Dante muito além da religião do verso,
Claudel esculpe o cinzel do universo,
Amor cientificamente artístico,

Inserida por Madasivi

⁠Parte da vida está inacomodável,
Parte que não pode ser ajustada,
O sentido sangra e escorre cruel,
E bem sei a tal da causa desamparada,

Inserida por Madasivi

⁠Escrevo só,
Para problematizar,
O problema que não tem solução,
A solução que está perto,
Como o bico da caneta,
Que agora beija e lambe,
O papel imoral,
Que aqui continua,
Concordando com cada mentira,
Cada verdade,

Inserida por Madasivi