O Copo Nao esta meio Cheio
Se você não sabe para onde está indo, pare, pense no que te faz bem e feliz! Se porventura, surgirem pensamentos ruins, pare novamente e substitua-os imediatamente por pensamentos de alegria! O paraíso somos nós que fazemos!
Construa o seu! Cante, dance, escreva, limpe, jogue fora, ajude as pessoas, faça exercícios, plante, desenhe, tem tanta coisa para fazer, e principalmente: APAIXONE-SE SE PELA VIDA, pelas pessoas, pelo mundo que você vive! O que você está esperando?
Irlen Benchimol
A preocupação realmente não é uma forma de amor. Ela está enraizada no medo. Apesar das intenções positivas, a preocupação emite uma frequência vibracional bastante baixa. A preocupação é um sinal seu (enraizada no seu corpo mental) emitido energeticamente através do universo de que você mantém espaço para resultados negativos, ao ver este resultado negativo como possível, provável ou até inevitável. A lei da atração é aplicada, geralmente ajudando a criar o resultado que você menos deseja, mas a que, todavia, você dedica sua energia.
Confie que você é totalmente capaz de desprogramar todos e quaisquer medos e preocupações, transformando-os em amor e confiança. Você é um Mestre Criador. Treinar sua mente para trabalhar no apoio de sua jornada exige esforço, mas vale a pena. Até mesmo aqueles de nós que deixamos nossas mentes controlarem nossas vidas por décadas podemos fazer essa grande mudança. Você é uma alma eterna; um aspecto único de Deus. Você é muito maior, muito mais poderoso do que sua mente física ou seus pensamentos.
Paz interior é nossas respostas em uma frequência mais alta baseada no amor para nós mesmos e para o nosso universo parecem componentes críticos do plano de resgate para qualquer tipo de desastre natural, pessoal ou planetário.
Não importa o que o mundo está oferecendo a você, seja doce. Mostrar sua ira não trará nenhuma cura. O coração oprimido, a mente com raiva, o corpo pesado não resolverá nenhuma questão.
Comece seu caminho de cura tornando seus sentimentos mais leves, compreendendo que os outros são apenas o que são, que a vida às vezes é dura mesmo, que as lições podem ser amargas, mas que apesar de tudo isso você vem da luz, e as coisas passam. Isso que te aflige também vai passar. Lembre que você é único, vem da fonte do amor de Deus.
Se conecte novamente a fonte e foco no bem. Cuide das suas coisas, da sua família, do seu trabalho. A boa vibração que você coloca no mundo voltará para você.
Escolher ser doce é um privilégio seu.
Vamos na luz
Para Deus o tempo não passa: Ele é Onipresente, está em todo lugar, a todo momento.
Pra que a pressa?
A genialidade do homem, necessariamente não está nas coisas que ele enxerga superficialmente. Ser gênio, é ser capaz de extrair a complexidade na simplicidade e totalidade de tudo e todos, criar máximas potencialidades poéticas e descobrir os mistérios que rodeiam a imensidão da vida.
A vida é como vento...
Você não sente ele chegar mansinho
Mas sente quando ele esta a te levar
Longe demais...
Com o tempo passando
Sempre tão veloz
Que a consciência tardia
Só nos faz lamentar
Quando ele se foi...
As vezes a situação em que está vivendo diz não.
Diz que não vai vencer, que você é apenas mais um.Que você irá fracassar como sempre.
Seus amigos, sua família te olham como um incapaz.
Tudo diz não para você.
Mas saiba que Deus tem algo a dizer.
"Eu vim a esse mundo para te dar o direito de escolha, o direito da salvação.
Fui rejeitado, fui negado, chorei, sofri, apanhei, fui crucificado e morri por ti. Você acha que todo esse sacrifício por você foi em vão?
Não! Faria tudo novamente.
Mas quero que saiba que assim como eu tive que me sacrificar, assim você também terá momentos que terá que se sacrificar.
Vai dor, sim, muito.
Será como passar pelo deserto, pela manhã e a tarde muito sol, sede e anoite muito frio, chega uma hora que você vai sentir vontade de desistir, assim com eu Teu Pai senti vontade, mas Eu disse: "Que seja feita a Tua vontade Pai e não a minha". Foi doloroso ser ferido, ouvir palavras que eram mais afiadas que facas, mas permaneci com meus olhos focados no Pai e venci tudo isso.
E você também irá vencer, só tenha Fé e certeza que tudo irá acontecer na hora certa, no momento certo.
Oh! Meu filho(a) amado(a), mesmo agora nesse momento tão difícil em que se encontra, Eu estou contigo,apenas confie em mim,
E pelos olhos da Fé tome posse de sua vitória!"
Se você é um filho de Deus, saiba hoje, que não importa o que você está enfrentando, você é profundamente e totalmente amado.
As vezes sinto que algo não está bem, então me ponho a escrever, e assim começo a me sentir melhor...Sinto em minhas palavras algo que não consigo explicar. É como sentir amor por alguém, amor pela vida. Sinto que quando escrevo, ao mesmo tempo parece que estou falando com um amigo(a), e então vem o alívio...Alívio daquela tristeza que tanto insistia em estar do meu lado, do medo não sei dizer do que...Enfim, só posso dizer que escrevendo sinto-me outra pessoa. E aí vem a certeza de que a minha vida é tudo de mais valioso que tenho. Então, finalmente desparece como por mágica, tudo o que eu não quero e não vou sentir...Vivo porque preciso, e quero viver...Vivo porque amo viver!!
"Se não está disposto a crer nas minhas verdades, continue se preenchendo com o vazio das suas mentiras".
Sem Deus a roda da vida não gira.A Divina essência de Deus está dentro de nós.Basta pararmos e escutarmos a sua voz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
