O Copo Nao esta meio Cheio
No Facebook, a maior parte das pessoas não tem a menor ideia do que está escrevendo. Nem é capaz de entender o que está lendo.
Não fique pensando nos pequenos problemas que te rodeiam
nestes poucos metros que você esta, o horizonte é extenso... e existe tantas outras coisas a serem feitas...
E quanto ela está perto o coração dispara e você não sabe o que dizer, então tudo que você consegue fazer é olhar fixamente nos olhos dela e se perde na imensidão deles e por uns instantes você esquece tudo que está a sua volta...
Preciso me superar, o tempo está passando e não estou satisfeita porque de tudo que idealizei nessa vida, tenho apenas uma contribuição o meu filho. Preciso apreender a tocar um instrumento e plantar uma árvore de bons frutos.
As vezes me parece
que esse mundo não foi feito para mim.
Que todo mundo esta contra mim.
Mas, aí eu penso...
Será que não sou eu
que estou contra o mundo?
"Não tenha pressa o que é seu está guardado"
Psiu! Calma! Pois o mundo não vai acabar amanhã.
Afinal de contas, onde você pensa que vai com toda essa aflição?
Tire o pé do acelerador e respire fundo. Conta até dez.
Pois do jeito que você está as suas coisas não vão andar mesmo.
Portanto, sossegue o facho e vê se controla mais essa sua ansiedade costumeira.
Para seu governo fique sabendo que no futuro nada será além daquilo que pode ser. Não adianta você imaginar isso ou aquilo, pois você sempre vai agir conforme as suas condições reais no momento.
Vê se relaxa e aproveite com alegria e bom senso tudo que a vida generosamente lhe trouxer. Não tenha medo de perder, pois o que é seu ninguém tasca. Tenha mais calma e acredite o que é seu está guardado!
Carlinhos de Aruanda.
Não existe nada pior que está preso,
Quem você é,
E quem você gostaria de ser.
Não há como viver uma novela de faz de conta,
Uma hora você precisa cruzar a linha
E seguir com suas escolhas.
E as conseqüências do que se abriu mão.
E só no final você poderá saber,
Se foi valido ou não.
Não enxergo o mundo ,
Como a grande maioria.
Sempre acho que quando tudo está dando errado,
Acredito que de alguma forma,
A vida está abrindo caminho,
Para coisas boas chegar.
sinto tudo perdido nada pode ser continuo,
nada esta perdido apenas não é seu,
o proposito é imperdível na semântica...
no frio do estupor nada bem dito,
apenas soletrado em sonhos,
passados no triste amargo da solitude...
seria atroz toda vida, meramente folgas,
entre as mulheres eis furto, intenso bem,
fedonho desdenho seria tua imagem,
em tudo que senti seria uma promessa fedonha,
tudo não passa de especulação, variáveis são apenas o tempo,
que morreu diante de fatos mortos,
nada tem cor pálida,
só no frio entre fundo do coração nem se da contar, imaginará
centelhar seria os tempos mortos em teus olhos,
amargo frio que sinto o teu proposito.
seria o fim do destino?
por celso roberto nadilo
" Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina."
"Liberdade na vida é ter um amor pra se prender. A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência! Confiar no outro. Confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi, sem que o outro esteja junto. É talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando o sussurro funciona muito melhor do que um grito...”
Às vezes ficamos tão preocupados em remar que não paramos para ver em que direção o barco está seguindo... ou em que nós estamos transformando.
Não existe "dedo podre" em suas escolhas, apenas esta apontando para a direção errada, no lugar inoportuno cegado pelo momento inadequado.
"Quando aprendemos a ver o lado positivo nas situações e pessoas, e não o que está faltando, aí, atingimos o sucesso. "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
