O Copo Nao esta meio Cheio
Em meio às folhas de outono, nasceu o nosso amor. Amor escrito em versos, na sombra das árvores, que cantam ao som das folhas sendo levadas pelo vento. Amor, eu desenhei meus sonhos no brilho dos teus olhos, e você tão docemente me estendeu a mão e levou-me para o lugar onde vivem as estrelas que nos iluminam até mesmo nas manhãs.
Tem capa dura,
É florido.
É pra onde eu o convido,
Para o meio dos meus versos,
Para dentro de um livro.
B.
[...] No meio em que vivo, prefiro sorrir do que chorar, prefiro pensar que vai ficar tudo bem do que pensar que tudo vai piorar, prefiro olhar pra frente e ver que tudo pode estar ao meu alcance do que olhar pra traz e me arrepender das coisas que eu não fiz, não me permito ser melancólico,triste ou inútil, essa vida é muito curta e passa muito rápido, não há tempo para joguinhos de vai e vem ou de quem é quem.Não me permito usar máscaras, ou ter medo de arriscar, e muitos criticam ou não aceitam esse meu EU, e é fácil saber o motivo mesmo que eles nunca admitam, eu não os agrado, eu sou diferente, eu sou mais EU. No meio em que vivo permanecerei assim, por mais que as circunstâncias neguem, por mais que eles me julguem, eu não abro mão de viver bem e amar a mim mesmo em primeiro lugar.
[...]A dor da perda.
Aqui estou eu, mas uma vez escrevendo pra você, parece até meio engraçado neeh, quase todos os textos que faço é em seu nome, em sua homenagem, porque é a lógica, você é a única pessoa nesse mundo que me faz feliz de verdade, então você merece todos os textos do mundo, todos os chocolates, todas as jóias, enfim, se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mas dessa vez é um pouquinho diferente, você melhor do que ninguém consegue ler o que se passa em meu olhar, no nosso último encontro ficou nítido que eu não consigo esconder nada de você, nem que eu quisesse. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, a única que me passa total segurança, em tuas mãos posso guardar meu coraçãozinho sem medo de sofrer. Como eu disse, dessa vez é um pouquinho diferente, eu estou escrevendo, não só em seu nome, estou escrevendo em NOSSO nome, não pelas coisas que nós conversamos hoje que só eu e você sabemos, mas pelo o que me inspirou de verdade pra escrever esse texto. Seria idiotice minha pensar que você não ia perceber que hoje eu fiquei um pouco triste e porque ?? Quase sem motivo neeh, quase sem razão, por uma bobagem que nós nem sabemos se vai acontecer. E se acontecer ?? Há, é aí que entra o meu verdadeiro objetivo de estar escrevendo isso em NOSSO nome. Eu não ia poder te pedir pra fica, mesmo sabendo que você ia querer ir, mesmo se eu derramasse uma lágrima na sua frente antes do avião partir, afinal eu não posso ir contra a sua vontade, eu sei de todas as conseqüências que poderão vir no futuro, assim também como todos os presentes que nós dois JUNTOS poderemos receber se soubermos fazer a escolha certa .
E em meio a tantas maldades, inveja, pensamentos negativos e principalmente pessoas negativas, mantenha sempre o sorriso, pois as pessoas que te amam e querem-te ver bem vai sempre lhe retribuir esse sorriso.
E é somente com elas que deve se preocupar.
Somos suscetíveis às influências do meio em que vivemos. A vida é uma selva, e nossa sobrevivência está intimamente ligada à capacidade que temos de se adaptar a este meio.
Se você acordar meio instável, tristinho(a) aproveite e dê um tempo nas emoções até que tudo se esclareça dentro de você. Muitas vezes ao enfrentarmos confrontos entre a nossa expectativa emocional e a realidade, o melhor é optar pela última, pelo menos até que o cenário adquira contornos mais reais. Como diz o meu velho pai: Não pregue prego sem estopa.
E ontem, você a três passos de mim, me olhando de um jeito sério meio decepcionado, meio bravo. Mil coisas passando pela sua cabeça e tudo se resumiu quando parei do seu lado e com o olhar te pedi um beijo. E você deu.
Ando meio assim mesmo..
as vezes solta demais.. as vezes presa demais..
Sinto como se o mundo desprendesse de mim, de pouco a pouco
a unica coisa que me manteria presa..
Indefeso talvez, fosse meu sentimento... por que esse se torna capaz todos os dias de errar em escolhas, e ser sensível o suficiente para recomeçar..e se chatear.. e novamente recomeçar.
De escolhas, atos, momentos, sentimentos.. ausência de lucidez e falta de juízo, talvez, seja feita a vida..
E a cada nova instancia tenho sede de viver ao seu lado amor.. De tornar aqueles sonhos abobados no qual vivíamos falando, real.
Me dá uma ansiedade, um descontrole-controlado, uma vontade exagerada...
Dai percebo, meio que assustada.. que não sou mais Só Eu.. Nunca mais depois que te conheci será só eu..
Por que, da forma mais interessante, descobri que somos nós..
Descobri, quando me afastei, quando não tinha mais seu sorriso pessoalmente.
Por que foi ai amor... foi ai que te tive mais em mim, foi ai que descobri que naquela noite fria em que você me abraçava tentando me aquecer, nos tornamos um.
Então amor, com essa chuva que tá caindo aqui, enquanto eu digito essa mensagem abobada no celular... Já sei que você está sorrindo também, sei que vai receber, e entender que somos sim..
Você sente tanto quanto eu, em cada ausência minima minha de palavra, de afeto, ou daquelas frases clichês tipo "eu te amo", sei que sente também, que não existe mais um só Eu.. e nem um só Você.
Agora seremos Só Nós..
Por isso ando meio assim..
As vezes solta demais.. as vezes presa demais..
A unica coisa que me desprende desse mundo.. mais me coloca aqui.. Presa em palavras..tem uma definição indefinida... que está escondida.. em ti !
O Ser Humano acha que o final é horrível, mas ele vem para um novo Começo, pois nesse Meio vemos que nada e impossivel, mas que as vezes ele se torna inviavel, pois a vida e feita de ciclos, onde tudo volta e tudo vai.
O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...
"Como um Rei destronado, em meio as cinzas do seu trono e às ruinas de seu palácio...ou como um mendigo que dorme no chão e se cobre com a escuridão noite, enquanto é esquecido pela sociedade...
O palhaço que sorri e faz as pessoas sorriem, hoje tem lágrimas na face.
Todas as coisas existentes e todo sentido da vida e todos os segredos da alma, tornaram-se insupotáveis e medonhos...
Todos os sonh......os e tudo que construi, virou um fogo que queima meu coração com suas chamas e destroi minha alma, deixando-me cego com sua fumaça...Por isso e por tantas outras coisas talvez, em muitos momentos não demonstrei o que sinto.
Amarguei isso dentro de mim, pra tentar esquecer.
Sem pensar no quão cruel eu estava sendo comigo
Sinto esse tempo brincar com meus sentimentos, estou a pecorrer a pé o caminho da felicidade, enquanto a infelicidade me persegue a cavalo...
Essa fase é como uma tempestade violenta e sou a poeira diante desse caos, cheguei á me questionar, á pensar que estava enlouquecendo, que era egoísta.
Sempre procurei razão pra tudo, explicação e sentido para cada momento, cada sentimento, e isso me impede de simplesmente, amar por amar, viver por viver...
Eu "palhaço triste" tenho apenas a obrigação de garantir o espetáculo, mesmo que isso custe sufocar meus sentimentos e me impeça simplesmente de sofrer..."
O que escrevo não é para aqueles que não são adeptos de sentimentos e sonhos, pois mesmo que compreendam o sentido dessas palavras, não podem enxergar e entender o seu real sentido.
O que escrevo não se resume e nem moram nas palavras."
Hoje acordei meio sei la.
Querendo que as horas passem logo, o dia, o mes, o ano, o tempo...
Queria levantar e que ninguem falasse comigo mas como e inevitavel vou ter que levantar e por um sorriso e responder ou apenas responder. ...BOM DIA...
Vejo você como um dia bom em meio de tarde
Vejo você, sonho e até mergulho.
Vejo você, abster do seu sorriso já não é possível.
Vejo, sinto, desejo e torço. Torço com a força do coração.
Vejo você, a quem irei estender os braços e acanhado te sentir.
Vejo você, perdoa a minha ousadia, mas quero viver em tua companhia.
Entrei sem querer, porém, regrando suas emoções me alegro de ser.
Vejo você, em uma escada da vida que eu desci despercebido, em um degrau desses te encontrei. Tão encantada...
Vejo, as mudanças sempre acontecerá, mas esse carinho e admiração nunca chegará a se dissipar.
Vejo você, me sento na cama e penso com franqueza, encontrei...
Vejo a mãe, a mulher, o meu apoio, simplesmente... vejo em você.
Perdão
Hoje eu acordei meu triste, meio carente.
Acordei com vontade de você, acordei querendo te pedi desculpa
Hoje acordei meio com medo, medo de não ter o seu perdão.
Acordei com vontade de te olhar e te beijar.
Ontem fui grosso, não fui eu.
Fui um alguém, hoje olho e penso, oque eu fiz ontem?
Hoje acordei com aquela vontade de só ter você do meu lado e pedi desculpa
Hoje acordei com vontade de escrever coisas bonitas
Mais hoje a única coisa que consigo pensar é em seu perdão.
Comprar o suposto sentimento de afeição de alguém por meio de poder aquisitivo financeiro é o mesmo que adquirir um atestado de insanidade sem cura.
Nossas direções se confundiram em meio a sonhos. Nossas conexões se desfizeram. Nossas vontades se desvaneceram. Nosso amor se dissolveu.
Aprendendo a escrever
Em meio a tantos rabiscos, vamos aprendendo a escrever. Vamos rabiscando até sair uma imagem, um símbolo, uma letra que se possa compreender. Formando palavras e desvendando esses códigos que passam a ser mais fáceis ao longo da tarefa. Buscando sempre coisas novas, porque a curiosidade humana não tem limites. E quando começa a escrever não se quer mais parar - bom, pelo menos é assim comigo. É como se a cada dia tivéssemos à nossa mão uma folha em branco, lápis, caneta, borracha, corretivo, canetinhas coloridas, lápis de cor... O que se escreve com o lápis são os nossos planos, as vezes erramos e passamos a borracha. Depois quando temos a certeza do que queremos, quando estamos a ponto de colocar nossos planos em prática, usamos a caneta para fixar nossa história à realidade. E mesmo assim, depois de ter feito planos, erramos. Aí entra o corretivo, queremos concertar o que deu errado e acabamos piorando a situação, deixando aquele espaço em branco e tentando escrever por cima. Mesmo após os borrões, temos as canetinhas coloridas e os lápis de cor para colorir tudo o que deu errado. E ter a certeza que mais uma folha em branco estará por vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)