O Copo Nao esta meio Cheio
Sempre quando vou aos pés do Senhor, os pés daqueles que não deveriam me acompanhar, tampouco estarem ao meu lado, se afastam!
Frustração? Situação de desânimo, de impotência diante de uma situação ou quando não conseguimos algo que tanto almejamos no momento. Sabe qual o melhor remédio? Fé e otimismo, pois hoje é o dia mais importante de nossas vidas e amanhã, há amanhã a Deus pertence!
"Não deem importância para mim agora, mas saibam que seus filhos e os filhos deles me lerão na escola deles"
"Com o decorrer da vida percebe-se que morrer é a escolha mais fácil, desistir não exige esforços, agora difícil mesmo é viver, sobreviver nesse mundo cruel e desumano."
“Eu ando muito triste ultimamente. Queria alguém pra me abraçar e me compreender, não precisa dizer que me ama e essas coisas, só me ouvir.”
As vezes para se passar por cima de uma dificuldade no relacionamento, não basta esquecer, tem que aceitá-lo.
Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!
Faça o que fizer de positivo, não o faça esperando por reconhecimento, menos ainda o persiga, pois se assim vier não será verdadeiro, se não vem por espontaneidade não vale a pena. Uma vez ouvi alguem dizer que o sucesso geralmente vem pra quem está ocupado demais pra se preocupar com isso, o mesmo se aplica ao bendito reconhecimento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
