O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 654904 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

"Estar ao lado de sonhos bons ou ruins, pode ou não ser uma experiência construtiva. O totalmente evitável é a companhia dos que não sonham."

Inserida por luiselza

Não faz muito tempo, mas eu aprendi.
As coisas são exatamente como tem que ser.
Duram exatamente o quanto tem que durar.
E simplesmente passam, chegado o momento de passar.

Inserida por JenifferPompilho

"Não possuímos o domínio primeiro de escolher a exata posição daquilo e daqueles com os quais não temos afinidade; esta opção, (in)controlável, pertence à natureza."

Inserida por luiselza

Iai coração, ta foda ficar sofrendo por quem não te quer? Por alguém que você queria que fosse mais do que seu amigo. Que você queria que tivesse perto de você direto, direto mesmo. Bom, é difícil, mais parece que você gosta, coração, gosta de sofrer por quem não te quer, gosta de se humilhar sabendo que ele não te quer. E sabe, é chato o ver andando com elas e não com você. E tipo, dói muito ver isso, dói saber que ele não presta e mesmo assim você continua me fazendo parecer uma boba perto dele. Me fazer sorrir quando estou perto dele, e você me faz eu escutar a voz dele direto. Eu não consigo mais me concentrar em nada por causa dele e de você, coração. Só te peço que na próxima vez, me deixa escolher por quem me apaixonar!

Inserida por annabenevides

Quando você tem a oportunidade de "devolver na mesma moeda" e não o faz, você percebe o quanto é superior.

Inserida por RegianeReguelim

O que eu posso dizer pra alguém que não entende?
Nada,ela não entenderá mesmo!!

Inserida por suelenaccioly

Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!

Inserida por laryandrade

De uns tempos para cá eu to esperando tudo da vida, qualquer coisa mesmo pois não acho mais nada impossível, sabe quando você acorda de um sonho bom se espreguiça rindo e bate a mão em algo, ai teu sonho ta ali do lado sorrindo meio sonolento te abraça te beija a nuca e pede para você voltar a dormir. Você se aninha e reza baixinho : que venha mais meu Deus! Que venha mais.

Inserida por laryandrade

O impossível!

Escrevi teu nome,
no mar;
Com o ondular,
não se lia;

Escrevi-o, ao pé das estrelas;
Com elas!
Se confundia!

Escrevi-o na minha mão!
De minha mão,
me fugia;

Escrevi no meu coração!
Ainda sangra,
a gravação!

Perpetua-se o apogeu!
no triângulo, da:

Solidão!
Teu nome!
E eu...

Inserida por jokalink

É tão bom quando você se livra da imagem de alguém em sua mente. E agora para você, não passa de alguém comum, como qualquer outra, e ri quando pensa que já sofreu por essa pessoa um dia.

Inserida por Danubiaa

Se tudo o que podes fazer a mim é pouco eu aceito mesmo assim já que pouco é muito quando não se esquece do coração.

Inserida por zte123

Sim o pouco é muito quando não se esquece do coração ah esse sim te dirá a direção.

Inserida por zte123

Pode até ser feia pessoalmente, mas foda-se, não ligo pra isso, o que tu é por dentro que te define por fora.

Inserida por rayllonne

E pra não sofrer mais ainda, a gente vive criando ilusões e vivendo delas. Ora isso é bom, ora é ruim.

Inserida por jeozadaquemartins

Quer mudar o mundo? Pois bem, a comodidade não te levará a nada. A inspiração e a ação surgem do amor, da raiva, da comoção, da indignação. A tua inércia de pensamento não mudará o mundo.

Inserida por RegianeReguelim

Não ponha culpa no mundo pelo seu sofrimento pois tem milhares de outras pessoas que sofreram igualmente ou pior que voce que se superam a cada dia.

Inserida por kostenbader

Não se iluda com pessoas vitoriosas achando que obter vitória é fácil pois atrás de cada felicidade, fama , vitória há dor e sacrifício.

Inserida por kostenbader

Não desanime, existe um mundo lá fora esperando por você e seu dinheiro.

Inserida por JoPaseho

É bom quando não nos resta mais nada ter tudo ao nosso lado.

Inserida por JoPaseho

Lá estava eu novamente, suspirando pelo que não me faz bem. Lá estava eu, a espera de algo que nunca ia chegar, a espera de dias que nunca iam voltar, a espera de um alguém. Um simples alguém que por milagre ou algo assim, me fizesse bem ao ponto de eu ama-lá. Estava la eu, a espera do amor, da saudade, das memorias, da agonia expendida que é ser feliz. Mesmo sabendo que nada disso chegaria.

Inserida por louisecastro-12