O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491037 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

"LÓGICA DA VIDA "⁠Se alguém fez, você também pode fazer. Se ninguém fez, você pode ser o primeiro.

Inserida por elenice_bhering

⁠Ser é mais difícil que ter.

Inserida por imapoesia

⁠Quanto mais o ser humano se conhece mais alheio a si mesmo ele se torna.

Inserida por RodrigoVargas

⁠As palavras precisam ser medidas, calculadas e refletidas, para só depois serem pronunciadas!

Inserida por matheusmorenuu

⁠ O ser humano, é um adorador: " quando ele não adora alguém, adorará algo ou si mesmo"....

Inserida por ClaudioCerqueira

Tendemos a ser recíprocos com as pessoas, com correspondência em seus comportamentos diante nós.

Inserida por RafaelLima07

⁠Um conto deve ter um único humor e cada frase deve ser construída em direção a ele.

John Casey

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Edgar Allan Poe, mas trata-se de uma síntese da opinião de Poe. O contista estadunidense nunca utilizou essas exatas palavras.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A contra resposta a uma afronta, nunca deve ser impulsiva em nossas vidas. Pois, quando a nossa justiça vai além da nossa misericórdia, deixamos de ser justificados e passamos a ser réus, das nossas próprias palavras e conduta diante do adversário.

Inserida por leonardomenin

⁠Detalhes, menores coisas, simples e pouco: pode ser o melhor da vida, perceba, aprecie, valorize, agradeça e aproveite essa oportunidade privilegiada que a vida te presenteia.

As pequenas coisas podem ser residência das grandes felicidades, são esses momentinhos que compõem a vida; preste atenção em todos eles, em cada um, como se fosse o último, faça as coisas como se tivesse fazendo realmente pela última vez, e sinta a realidade, a verdade, a preciosidade, o amor, não deixe passar abatido, acolhe.

Presta atenção, faça valer a pena, tudo passa tão rápido, mesmo com uma perspectiva, conceito que diz que não, não estamos no controle, cada segundo pode ser o último para tudo e para todos; alguém disse "uma certeza, o homem vai perder, então que seja rápido", que sejamos rápidos para extrair o melhor da vida, começando da gente mesmo para com o outro, e no fim, que o perder não seja doloroso.

Inserida por MaViTri

⁠Não existem momento certo ou hora certa para ser verdadeiro com todos os seus sentimentos; não vou ser ingrato ao ponto de dizer que foi sorte ou simplesmente aconteceu. Não creio que foi assim, mas, Deus com todo seu amor e carinho para conosco um simples pecador e um mero mortal. Olhou e achou que era a hora de acabar com todo este sentimento raso e superficial no qual estava afundado e acostumado a sentir. Fez nossas vidas se cruzarem para mostrar que não é o tempo e sim o que Ele determinou fazer no exato momento que escolheu para que o amor de verdade se manifestasse no seu auge e foi assim que tudo se revelou rapidamente em cada gesto; em cada gosto; em cada detalhe; em cada coisas comuns e incomuns que nos fazem ser um só.

Inserida por RicardoBaeta

⁠sem saber
aonde ir ou
o que ser, fui.

Inserida por bruno_ramalho

⁠O que é problema para uns, pode ser a solução para outros, cada um sabe qual é o sabor amargo de sua dor!

Inserida por Lilemofre

⁠Sabe aquela sensação de ser rejeitado por alguém? Pser, seu cartão de crédito sente o mesmo quando vc não paga as contas e quer comprar mais ainda.

Inserida por Dj_Astron

Se ⁠não posso ser feliz em silêncio, irei ser no volume máximo.
-Gedonias Sales

Inserida por gedonyas_sales

⁠Só não se julgue ou se condene por nada do passado; forma experiências e isso te faz ser quem você é hoje. Uma pessoa indescritível.

Inserida por RicardoBaeta

você é poesia para ser sentida, não para fazer sentido.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A nossa mente pode ser comparada a uma terra fértil. É preciso prepará-la para receber as sementes (informações) que almejamos ver os frutos.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Ninguém, no dicionário é alguém que não existe, onde todo mundo quer existir, Ninguém pode ser alguém único.

Inserida por Mais1um

⁠Pessoal vamos ser coerentes... O momento é de muita tensão e não está sendo nada fácil mesmo, as coisas estão fora do alcance dos demais! Pensem muito BEM mesmo... Cada um pode ser o seu próprio mediador!!!

Inserida por ValenteLuisa

⁠Parar pode ser a melhor escolha!
Por que seguir um caminho onde o cansaço já dominou tudo?
Não vejo mais aquilo que gostaria, já não quero ter que fingir está bem, quando não estou.
Cansado das pessoas há minha volta, cansado de ouvi-las... Estou em um lugar onde ninguém pode me ajudar, ansioso para encontrar a paz... Mas a cada passo meu ela se perde e já não há vejo mais.
E então, não tudo aquilo que estava fértil a se realizar é corrompido a distância dela.

Inserida por junyor_marcos