O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 484949 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠Joias podem ser substituídas. A independência, depois de perdida, não.

Inserida por pensador

⁠O ser humano em prol de poder ele é capaz de destruir até o próprio ser humano.
Seja por autoridade,dinheiro,status e etc.

Inserida por Plattinno

"⁠Ser a locomotiva é para poucos, pois seja qual for o tamanho da Composição ela terá força para conduzí-la. Ser o vagão no meio do conjunto é para alguns. Eles distribuem o peso e não podem desistir. Mas últimos vagões existem muitos. Ao primeiro sinal de perigo, se desgarram e param a esperar uma nova composição."

Inserida por AndreLuizSAndrade

⁠Seja verdadeiro consigo mesmo.

Apesar de ser sufocante, seja sincero sempre!

Porém, não espere que todos ao seu redor também o sejam!

Inserida por ajmesquita

⁠Nunca se esqueça da sensação de estar perdido e ser achado.

Inserida por ceifadorsasaki

Discrinação jamais

Não devemos jamais discriminar um ser humano. Devemos sim, ouvi-lo independente do nível cultural, social, racial ou preferência sexual, nem mesmo um pedinte ou um mendigo, de vez que, se quer conhecemos a vossa trajetória de vida, evitá-los porquê?⁠

Inserida por jota1948

as adversidades ronda nossos dias

⁠Viver com harmonia é ser solidário, reconhecer os valores éticos e morais e ainda, saber conduzir a vida mesmo nas adversidades.

Inserida por jota1948

Como saber se o desejo é indesejável? Se o alvo é ideal por ser bom, ou simplesmente por ser o que me foi apresentado? Como deparar em mim o que é meu e não o que me foi imputado?

Inserida por AndreiaTuller

⁠Não busque ser perfeito, apenas seja melhor do que ontem.

Inserida por etiane_neves

⁠Nossa vontade de ser aceito por todos é tão grande que nos faz correr atrás daqueles que nos rejeitam o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠Sou um coração batendo no mundo prestes um dia quem sabe parar de bater, e ser aquelas estrelas mais e mais brilhantes de um lindo céu estrelado!

Inserida por _Elai

⁠As pinturas e rosas me deixam maravilhado
O aroma preenche o meu ser
Por uma noite assim tenho rezado
Aqui poderia ficar até o amanhecer
Mas nada aqui é mais belo
Do que Alice por trás do balcão
Com uma tolca cobrindo o cabelo
E seu corpo como um violão
Sorrindo ela se aproxima
Com uma bandeja em sua mão
Com uma voz amabilíssima
E um belo sotaque alemão
De sua mão pego a caneca
E meu café estou a tomar
Dou uma mordida na panqueca
Talvez eu esteja a amar.

Inserida por Drovisk

⁠Destino certo


Em busca dos caminhos de paz e renovação do meu ser e das minhas origens, resolvi viajar explorando o belíssimo nordeste passeando pelas suas inúmeras paisagens únicas,

Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia, nessa imensidão de mundo surpreendente me reencontrei com a paz, a alegria, o jeito maroto de viver com ousadia, abracei os horizontes, senti o calor e o calor do ser humano,

entre as praias com seus diversos tons de mar elevo Aracaju, Maceió, Maragogi e as praias de Porto de Galinhas ao nível supremo de topo do mundo, oitavas maravilhas!

nas belezas rusticas do sertão enalteço a cidade de Pesqueira, PE, reduto do nascimento da minha família, quanta beleza, quantas memorias, foram tantos déjà vu,

e a tão impressionante cidade ilha de Paulo Afonso na Bahia minha terra natal, um lugar totalmente desenhado a pincel nos mínimos detalhes, rico em fotos de paisagens tops,

na vastidão dura e doce desses lugares encontrei uma culinária preciosa, vi a cordialidade das pessoas e acredito nas amizades conquistadas por onde passei,

descobri a felicidade em cada sol em cada lua, apreciei intimamente as músicas regionais, aprendi a falar os sotaques do povo, sonhei acordado cada dia vivido nesses diversos paraísos e Brasis abençoados pelo nosso nordeste tão querido.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Que o amar a si próprio, seja tomado por si como uma regra a ser dada muita atenção.
In, Estilo Supremo

Inserida por Susatel

⁠"Minha forma de ser agrada a poucos porque são poucos que conseguem ler as minhas entrelinhas e desvendarem minha alma"

Inserida por Linda0409

O objetivo da educação deve ser treinar a atitude e pensamento independentes daqueles indivíduos que acham que o serviço à comunidade é o maior problema na vida.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Trecho de um discurso proferido em 15/10/1936, na Universidade Estadual de Nova York, para celebrar o tricentenário do ensino superior nos Estados Unidos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Mesmo sabendo que vamos envelhecer, a transformação diária de ver você envelhecer, chega ser engraçado, e desesperador ao mesmo tempo.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Uma nova verdade
À espera por ser escrita
Pela tinta da caneta
Da parte que já foi vencida

Inserida por pensador

⁠Logo que eu souber qual o tamanho do estrago te aviso
Não pretendo mais ser teu abrigo
A princípio não pensei direito sobre o perigo
De me envolver de novo

Então me lancei na água turva de desejo do teu corpo
Mesmo conhecendo o teu jeito torto
Tive que provar mais uma vez o gosto
Do desgosto

Inserida por pensador

⁠Ser otimista não torna você ingênuo. Você vê as coisas não pelo que elas são, mas pelo que poderiam ser.

Inserida por pensador