O Amor Natural
PRECE AO NATURAL
Bendito és tu,
que amas a terra
por ela dar o teu pão,
Bendito és tu,
que estás alheio a guerra
onde irmão destroi irmão,
Bendito és tu,
que não sentes no momento
ódio, inveja, ambição,
Bendito és tu,
que chamas Deus de manitô
com os joelhos no chão,
Bendito és tu,
por nunca ter conhecido
a flor artificial,
Bendito és tu,
ao passar despercebido
com teu mundo natural,
Bendito és tu,
que estás longe de um progresso
que leva ao caos toda Humanidade,
Bendito és tu,
que um dia ao ler este verso
o verás com amor, respeito, e humildade,
Bendito és tu.
Minha flor...
Poderia falar da natureza tão pura e natural.
Poderia falar de Deus tão sublíme e real.
Posso falar do mundo imenso como seu criador,porém venho falar de outra beleza quero citar teu simples e mero coração,onde nele encontrei as flores petá las de esperança onde cada película simbolizam união de sentimento,nela encontro perfume, seu perfil desenhos de varios corações equilibrados em um só corpo em um caule,sua cor é seu proprio nome varias qualidades apreciavel em um só olhar,mas foi com um toque me apaixonei,foi com algo sem cor sem, um perfil ideal sequer tem perfume é algo tão pequeno e tão imune chega ser inodoro falo de uma simples lágrima de quando por ti ainda choro...Semente da saudade...
Ás vezes coisas que devem acontecer, e parece que é natural que aconteça, simplesmente não acontecem por coisas banais.
As mudanças fazem parte da sua vida, quando conseguires mudar é sinal que aprendesse a lição natural de Deus.
Assumir após um erro não é o ideal;
Pois todo ser humano sabe plenamente que errar é natural,
E assumir a verdade após uma mentira é elemental;
Pois a pessoa no qual você assume te odiará no atual,
Pois no futuro você será a pessoa pra qual a outra se revelará,
E certamente,e finalmente a sinceridade prosperará.''
BARBIE
Conheci uma Barbie em tamanho natural,
Que, de tão bonita, superava e ofuscava a original.
Sim, conheci uma Barbie que tinha o olhar penetrante.
Era impossível aos comuns não admirá-la, de forma, estonteante.
Ela era uma mistura equilibrada da deusa grega Afrodite;
Com a candura quase angelical da Lady Diana, acredite!
Também tinha a sensualidade da Madona, sem qualquer vulgarice.
Por onde ela passava impactava uma legião de admiradores.
Mesclava aspectos díspares e enaltecedores.
Aquela mulher tinha uma beleza peculiar e nada universal.
Sua nobreza não significava a soberba do trivial.
Sua infinita e refinada inteligência
não vinha acompanhada de arrogância.
Suas palavras suaves, claras e precisas,
acalmavam as mais pertubadas almas e mentes indecisas.
Ela era assim, simplesmente, arrasadora;
Sóbria, introspectiva, avassaladora!
Quando conhecemos as pessoas nossa tendência natural é avaliá-las criando uma impressão imediata de suas capacidades, personalidade etc. É uma pena, pois nos prendemos a uma conclusão vaga e apressada, e nem sempre refletimos sobre as conclusões. Isso quer dizer que podemos facilmente supervalorizar ou desmerecer as pessoas ignorando suas capacidades, seus talentos, com base em um julgamento superficial. Muitas pessoas procuram valores verdadeiros em quem está a sua volta, mas não é fácil, certos valores e personalidades não são facilmente percebidos a primeira vista sendo necessários uma convivência e maiores atenções pra serem descobertos.
Eu não gosto de ser subestimado, assim como não gosto de ser superestimado.
Ser tolerante é ser natural, é ser liberal, imaculado, amante. Noites de tolerância são regadas a janelas abertas e singelas fugidas na varanda. Tolerar é uma arte. Artistas estão por aí. Tolerem-os, tolerem-os!!!
A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta
Deusas não morrem, isso é a ordem natural do mundo. Evaporam-se em perfume no ar para que continuem a viver dentro das pessoas. Os ensinamentos e a marca de batom por elas deixados são inalados e transformados em vidas mais esperançosas, sábias, alegres e com algum sentido ainda em resto. - 8 de Março.
Eu sei q a morte é o natural da vida... Mais não consigo aceitar q mais uma pessoa q eu amo se foi... Assim... Sem ao menos eu dar um abraço forte de adeus... Vc não é só minha avó de consideração vc é uma pessoa muito especial para mim... Sempre vou te amar... Daqui a algum tempo vou te encontrar seja lá onde vc estiver... Amo-te de mais... Essas lagrimas q eu derramo agora são lagrimas de saudades q vc esta deixando para todos q te amam... Um abraço da sua neta querida...
A lei da seleção natural – descobri – não é politicamente correta: só prejudica os mais fracos. Os fortes continuam com sua vida refestelada.
É natural sonhos onde bebemos água direto da fonte. Mas para que a sede seja realmente matada, é necessário o despertar dos sonhos.
É natural que o nosso orgulho lute com todas as forças para manter nossa imagem diante das pessoas. E o coração enganoso é muito criativo para levantar desculpas em defesa do orgulho. Queremos a todo custo neutralizar o nosso pecado.
"Mas sabe, as coisas já melhoraram muito entre nós. Acho que já estou perdoada."
Muitas vezes Deus prepara o caminho para o pedido de perdão. Um descrente pode ter passado por cima da ofensa. Um irmão em Cristo pode ter coberto em amor. No entanto, a consciência não está limpa.
"Mas já pedi perdão a Deus, e isto é o que conta."
Deus manda que peçamos perdão ao ofendido. É uma questão de obediência a Ele.
"Mas aconteceu muito tempo atrás."
O Espírito Santo ainda traz à lembrança e incomoda para que a ofensa seja acertada. O tempo não trata ofensas. É preciso buscar o quanto antes a irrepreensibilidade.
“Mas a outra pessoa estava mais errada do que eu."
São poucas as situações em que há culpa apenas de um lado. Ainda que alguém tenha apenas 1% da culpa, é 100% responsável por acertar este 1%.
"Mas foi uma coisa muito pequena. Reconheço que eu pequei contra a pessoa, mas talvez eu esteja sendo sensível demais! Quem leva as coisas tão a sério?"
Deus se agrada com a fidelidade no pouco. Não temos como avaliar se foi algo pequeno para a pessoa ofendida, e um acúmulo de coisas pequenas pode se transformar num barril de pólvora pronto a explodir a qualquer momento.
A mente é criativa para encontrar razões que adiam a busca de uma consciência limpa. Todos os que já passaram pela experiência de buscar uma consciência limpa podem lembrar quantas desculpas tinham para não voltar atrás e pedir perdão. Estas são algumas das racionalizações.
Já me senti curado, hoje quero sentir que curo. A vida tem um ciclo natural que nos leva a pensar sempre no “eu”, eu quero, eu posso, eu vou, nosso palavreado tem que mudar, a função do dia a dia tem que mudar. Quando dizemos “deus” parece que só enxergamos o “eu”, onde o “d” e o “s” são retirados da palavra, tentamos tirar os atributos de Deus a fim de suprir nossos maus hábitos, nossos interesses e prazeres. Os dois maiores mandamentos quebram a ideia de individualismo, amar a Deus e amar ao próximo, chega de egocentrismo na Igreja.
Pra que temer a morte? ela é natural,se existisse a imortalidade não seriamos capaz de conter tamanha ansiedade de vivenciar a perda de qualquer sentimento emoção lembrança,que corroem nossa mente todos os dias,prefiro me tornar imortal nas lembranças das pessoas que realmente gostam de mim do que vivenciar uma por uma se desviar e eu na solidão cair
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp