O Amor Natural

Cerca de 240637 frases e pensamentos: O Amor Natural

Uma beleza natural da cor, a melanina encantadora e contagiante,
Uma alegria transmitida sem economia e a garra diária pra vencer obstáculos adiante.

Inserida por augusto6tavares

A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.

Inserida por lawestt

Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.

Inserida por LayonSoares

— Quando eu era velho se é que era novo / Quando eu ria em vez de chorar / Quando eu amei em vez de odiar, salpicos de gelo usavam a minha dor pensando que era tão natural como a minha amada solidão!

Inserida por Pedrol2lSilva

Direito natural é somente aquele cuja existência, desde o paleolítico, já era provada com dentadas e tacapes.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Saber envelhecer é saber apreciar, todos os dias,
a passagem do tempo através do espelho.
Sem deixar que a inquietude da vaidade contribua
com o processo natural da vida, mas sim nos motive
a buscar possibilidades de tornar tal processo
mais prazeroso. 🌹

Inserida por patricia_maria_camara

"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."

Inserida por Belcrei

A busca pelo o encontro que ofusca.
Onde a simplicidade é a própria felicidade.
Que o achado seja o desejo confortado.
Onde o natural é a leveza no brutal;

Inserida por dennise_a_veloso

É no início do inverno que ela derrama sua beleza.

- sobre ipês rosa

Inserida por ademar_ribeiro

Tudo o que é natural é sólido.

Inserida por LenaMarques

BRASIL: Foco no nosso potencial natural pessoal! Somos TOP!

Iniciando uma campanha aqui. Olhemos pras montanhas, pros rios, pras árvores e pros animais que ainda restam. Olhemos pro Céu. Observemos o clima... sofremos poucas catástrofes naturais pessoal....Pisemos mais na grama... sintamos a Mãe Terra.; Que possamos abraçar as árvores. Tomar um banho de rio. Sentir a brisa do vento. Pisar na areia do litoral... tomar Sol com moderação.... Saibamos respeitar. Agradecer pelas tecnologias sustentáveis já existentes e buscarmos praticá-las. Nossos biomas maravilhosos! Buscar vivermos com moderação. A maioria dessas ações são gratuitas. Imaginemos outros irmãos em lugares distantes do Planeta que sequer podem usufruir da luz do sol na maior parte dos seus dias, em poucas horas do ano ou do dia..... Esse lugar aqui é fantástico pessoal. Experimente experimentar a nossa natureza. O pessoal é lindo. O verdadeiro brasileiro é puro. É honesto. É inocente. É trabalhador. Tem fé. Acredita na Criação. Sonha com dias melhores. Respeitemos a nossa natureza. Cremos que se mudarmos a nossa frequência de pensamento e pararmos da síndrome do "Patinho Feio" aos poucos iremos construindo grandes relações. Só alegria pessoal. Esse país não é só prejuízo e dinheiro e corrupção não. Nem tudo gira em torno dessa Matrix construída pela mídia e pelos desalinhados ao propósito Divino. Do consumismo desenfreado e da ganância desleal precisamos nos livrar. Temos muito potencial. Levanta nação. Olhem pra beleza que somos. Vamos fazer diferente e reconhecer que toda abundância nos é ofertada nessa Terra abençoada chamada Brasil. O resto que precisa ser feito pro Brasil ficar perfeito? Precisamos reconstruir. Deus abençoe nossa Terra e nossos irmãos! Força pessoal! Gratidão por termos nascido nesse pedaço de terra cercado pelo oceano atlântico. Gratidão pela nossa Serra do Mar, pela Amazônia, pelo Cerrado, pela Caatinga, pelo Pantanal, pelos Pampas, e por todos os ecossistermas aqui existentes. Onde a vida é porreta se a gente sabe como viver. Gratidão pelos povos originários que ainda oferecem muitos ensinamentos. Pela nossa riquíssima cultura. O Brasil é top! Falta mesmo é coragem da gente agradecer e reconhecer. E lutar. Somos gigantes pela própria natureza. Reconheçamos nosso potencial. Quem falar mal do país penso estar fora da realidade. Temos muito mais do que precisamos. Olhemos pra quem nada tem. Precisamos sim é dar valor e batalhar de verdade. Por nós e por todos nossos irmãos! Brasil eu te amo! Gratidão imensa! Me orgulho de ser um cidadão planetário radicado no Brasil. Temos potencial para sermos felizes. Vamos em frente pessoal. Conexão Pátria Amada ativada! PRESERVE!

Inserida por Todeschi

Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade

Inserida por RicardoBarradas

O que poucos seguem na vida pública e, por isto, serão historicamente julgados, é que, com a globalização, toda a transparência da ação formal se tornou fundamental, natural e lícita. Os que ainda não seguem a nova regra serão postulados muito breve como ignorantes, insensíveis, déspotas, nocivos e autoritários.

Inserida por RicardoBarradas

“Pareço um tolo ou um escandaloso enquanto me divirto. Mas é só na tua mente. Porque enquanto me divirto penso e sinto a diversão natural e tu és traído pelos teus maus pensamentos.”

Búzio do Coração (dezembro, 2012)

Inserida por joelreis

Todos os fenômenos têm causas naturais, mesmo os que parecem sobrenaturais e extraordinários, mesmo os que as pessoas consideram milagre, somente porque não tem a capacidade de encontrar a causa. Se Deus criou o universo colocando nele leis físicas, exatas e imutáveis, seria paradoxal que esse mesmo Deus criasse eventos sobrenaturais, como os milagres, que fossem contra essas leis.

Inserida por DavidFrancisco

Eu sou como um tsunami
Um desastre natural

Inserida por MiguelZaki

O que me move é o meu desejo de fazer algo para o planeta, e o que me completa é Deus.

Inserida por fabio_patos_memorial

Viver com dignidade é uma aspiração legítima e natural do indivíduo.

Inserida por NSabino

Maquiagem.
Ela é tão linda que disfarça,
Ela é tão linda que não precisa de maquiagem,
Ela é tão pura que disfarça a beleza natural para não humilhar o resto do mundo,
Ela é tão linda, mas tão linda,
Que destaca-se de forma natural,
Ela é tão linda.

Inserida por lacerda_izaias

As coisas erradas não podem ser naturalizadas certas. Errado é errado e certo é certo.

Inserida por RomarioDuarte