O Amor Natural
"A inteligência artificial precisa da inteligência natural para definir seu propósito e limites. Sem isso, perdemos o controle do que criamos."
Quando entendermos que tudo é parte de um ciclo natural, podemos aprender a aceitar as mudanças como uma oportunidade de crescimento e evolução. A dança da vida, nos lembra que devemos nos adaptar a essas transformações e fluir com elas, em vez de resistir ou se prender ao passado...
- Edna Andrade
Cada TOM é ÚNICO.
AGUDOS ou GRAVES,
NATURAIS ou NÃO!
TODOS tem sua FREQUÊNCIA.
Agora ESCOLHA com CALMA,
RITMO errado, vai lhe trazer DOR.
A verdade tem força porque não há bloqueios. É o fluxo natural da vida. Não há coberturas. Ela é a essência. Quando agimos com verdade sem benefícios próprios, os caminhos se abrem para a verdade passar. Pode levar o tempo que for. Não precisamos provar nada. Se já sentimos, é o sentido. Temos que acreditar em nós mesmos. Só nossa voz é sentida em verdade pela nossa alma. Acredite em você, lute por você, defenda o que você sente de coração, não minta e pense nos outros. Que as portas cedo ou tarde se abrem. A verdade tem força porque é a energia dos seus sentimentos vibrando límpida e clara. Sensação de alma lavada!
Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.
O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.
O Grande Tropeço
No instante de um pequeno tropeço ,
Dos seus dias tão corridos,
Reparou nitidamente
Uma desaceleração brusca
Na órbita de todo um planeta...
Desde então decidiu caminhar lado-a-lado,
Quase que de mãos dadas,
Com o tempo natural de todas as coisas...
A solidão de uma estrela no universo.
A solidão de uma alga nas profundezas do oceano. A solidão de uma planta no deserto.
A solitude de um ser que consegue enxergar essa solidão de forma natural.
As flores artificiais, por mais parecidas com as naturais que possam vir a ser, não exalam o perfume natural da flor, e assim são as pessoas que não aceitam ser elas mesmas.
Toda inclusão é forçada, escravizante para ambas as partes; a exclusão é natural, ressalta a individualidade de cada um. Discriminar é valorizar o diferente; o ideal é a aceitação.
Sequência é o ato ou efeito de dar continuidade ao que foi iniciado, dando prosseguimento a coisas ou eventos consecutivos no espaço ou no tempo, melodicamente manter a harmonia no seu contraponto e o ritmo, na liturgia e o hino que se canta nos dias de festas ou ainda a ordem linear dos nucleotídeos de DNA e ainda cenas de cinema realizadas numa mesma unidade de ação. Nossa quanta definição para uma sequência e ainda pode ser muito mais complexo do que isso. Quantas foram às vezes que em nossas vidas traçamos metas numa determinada sequência e infortúnios nos ocorreram onde o destino foi necessário ser alterado. Muitas vezes. Sempre tento estabelecer objetivos e fazer com que seu desenrolar seja o mais brando possível, e não se perca no caminho, mas nem sempre nos é permitido. A vida nos remete a verdadeiros impasses que são necessários serem despachados adequadamente, dentro de uma lógica, mas nem sempre seguindo a sucessão mais esperada, mas sim por prioridade. Não há formulas determinadas somos fatos excêntricos diariamente, por sermos únicos. Formamos uma sequência de capítulos, do prefácio ao final, assim escrevemos nossa história. Mas que não se quebre a minha sequência genética, não suportaria assumir um polimorfismo, sou o que sou e assim quero ser para sempre. Na sequência natural lá se foi mais um dia e a noite chegou, bom descanso a todos.
Uma beleza natural da cor, a melanina encantadora e contagiante,
Uma alegria transmitida sem economia e a garra diária pra vencer obstáculos adiante.
A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.
Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
— Quando eu era velho se é que era novo / Quando eu ria em vez de chorar / Quando eu amei em vez de odiar, salpicos de gelo usavam a minha dor pensando que era tão natural como a minha amada solidão!
Saber envelhecer é saber apreciar, todos os dias,
a passagem do tempo através do espelho.
Sem deixar que a inquietude da vaidade contribua
com o processo natural da vida, mas sim nos motive
a buscar possibilidades de tornar tal processo
mais prazeroso. 🌹
"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."
A busca pelo o encontro que ofusca.
Onde a simplicidade é a própria felicidade.
Que o achado seja o desejo confortado.
Onde o natural é a leveza no brutal;
