O Amor Natural
Não tenho certeza do que quero, e nem me importo com isso, só quero aproveitar cada momento no seu balanço natural.
Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.
Tudo que começa natural e fluído na humanidade, em geral, acaba normatizado pelos interesses de alguns poucos em detrimento da necessidade e desejos da maioria"
A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.
Antes de comer um sanduíche natural, verifique de onde é natural a alface, o tomate, o pão, a maionese...
É natural que apreciemos com mais afinco o nu físico ao nu da alma, afinal, somos bichos (escrotos) condicionados ao julgamento de livros pela capa.
A Fé colocada em prática traz a realidade de Deus para nossas vidas. O sobrenatural se revela no natural!
O professor já está humilhado. Arrastado pelos caminhos incertos de todas as metodologias inovadoras, nada dando certo, e sua fama de desmerecido aumentando! Agora, floreada a ideia de usar outra máscara, é bem vinda! Seleção natural: Por último, o mimetismo.
Algum dia, as estrelas obliteradas pelo inconformismo, irão vir nos buscar, para uma viagem além do real - num lugar melhor.
A violência no ambiente escolar é uma manifestação natural da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança fazendo resistência à verdade tão apreciada em si mesma. A verdade nunca esteve tão distante dela mesma a ponto de precisar está sendo ela mesma a cada instante.
Muitas tragédias causam marcas e dores que levamos para a vida toda. Ainda assim, a morte é a maior de todas as tragédias, pois além de ser uma tragédia natural, as marcas deixadas por ela ultrapassam gerações, são feridas que nunca se fecham, que não cicatrizam.
