O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
não seja um seguidor seja você mesmo ame seus irmãos e irmãs, ganhe dinheiro e se cuide.
Você não está sozinho, mesmo que você sinta que está entende?
E isso é difícil, você não pode se sentir melhor, mas você tem que ter força pra para tentar...
Olhar o lado positivo.
Divin’arte d’amar
Coisa estranha, mas boa patranha, por não se saber definir com alegria tamanha energia.
Amor, som que não se pode mensurar, nem com medidores de moderna tecnologia pontual-atual.
Rosada cor aurífica a confundir a nossa pobre ignorância de cor sóbria e prolífera.
Não se pede um quilo de amor, tampouco, um metro d'água benta. O amor é o criador da arte que por si só se inventa.
Som etéreo o qual diz sem explicar o eterno marujar no mar de águas santas a se navegar com valor incolor a quebrar as rochas, moldando-as sem autorização banal num eterno e desorganizado bacanal estridente.
A escrita ultrapassa o limite do tempo ao referir-se a esse dom celestino, nobre coração de menino a repousar no coração da gente e a poetar seu veraz destino, porque nada tem a explicar na divina ciência de amar.
A letra também não explica!
O Amor é a arte imensurável de Deus o qual independe de tecnologia de ponta advinda de qualquer céu, porém, aponta ser a maior inteligência universal, na plenitude da paz, sem mero escarcéu… Só pra dar rima sonora: Você “entendéu” essa explicação ao léu?
Como é bom saber amar, com o conhecer de que não se sabe explicar.
O amor somente se pode sentir, se entregar sem resistir, é o nirvana que a todos engana, sem explicitar as propriedades de sua arrefecedora chama, porém, se você o verbete estranha, entenda como: Refrigeradora chama a qual lhe chama. Semelhantemente ao criar de sua mente a qual lhe mente desbragadamente ao dizer que: o gelo também queima irresistivelmente.
Afinal, quem sabe amar conscientemente?
jbcampos
Sonhador
Dizem que sou um sonhador... mas não me importo.
Pois, não há nada melhor do que abrir a janela do meu quarto, debruçar-me sobre ela e sonhar com você ao acordar.
Se você não estivesse aqui, não haveria
nada sobrando, só a casca de um homem
que não poder ser melhor
-Mbuvane
Te amei como se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.
Dê tempo ao TEMPO
O tempo não PARA
Não pare de VIVER.
Dê tempo ao TEMPO
A tempestade PARA
Não pense em MORRER.
Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Ame alguém que não viva de aparências e que te deixe fazer coisas idiotas. De preferência, que te acompanhe nas suas loucuras... Melhor ainda, que seja o motivo das suas loucuras!
Me disseram certa vez que quem não é visto não é lembrado. Observando a natureza humana, cheguei a conclusão de que quem é muito visto também não...
Você não pode controlar os efeitos da pandemia. Mas pode respirar fundo e controlar seus sentimentos em relação a ela.
