O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Sempre quando vou aos pés do Senhor, os pés daqueles que não deveriam me acompanhar, tampouco estarem ao meu lado, se afastam!
Quem não está preocupado em negociar, empenhando as suas verdadeiras ou falsas ações em nome do bem, com o universo para garantir um lugar no céu se comporta na vida com naturalidade sendo o melhor que é capaz de ser e sem retoques artificiais. Se assume como verdadeiramente é entre defeitos, virtudes e expectativas de aperfeiçoamento sem a obrigação de se justificar para as plateias a fim de receber boas notas sociais. Quem não está preocupado em negociar com o universo para garantir um lugar no céu deixa-o livre para fazer a parte que lhe cabe no que refere ao inevitável julgamento divino, pois nenhuma pressão comercial, emocional ou até mesmo espiritual, partindo de qualquer ser humano, especialmente daqueles que se auto avaliam merecedores de prêmios celestiais através do autoreconhecimento de suas benevolências, será capaz de influenciar a sentença individual no tribunal cósmico cujo os olhos observadores alcançam mais do que o que está visível no comportamento dos terráqueos.
Frustração? Situação de desânimo, de impotência diante de uma situação ou quando não conseguimos algo que tanto almejamos no momento. Sabe qual o melhor remédio? Fé e otimismo, pois hoje é o dia mais importante de nossas vidas e amanhã, há amanhã a Deus pertence!
"Não deem importância para mim agora, mas saibam que seus filhos e os filhos deles me lerão na escola deles"
"Com o decorrer da vida percebe-se que morrer é a escolha mais fácil, desistir não exige esforços, agora difícil mesmo é viver, sobreviver nesse mundo cruel e desumano."
“Eu ando muito triste ultimamente. Queria alguém pra me abraçar e me compreender, não precisa dizer que me ama e essas coisas, só me ouvir.”
As vezes para se passar por cima de uma dificuldade no relacionamento, não basta esquecer, tem que aceitá-lo.
Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!
Faça o que fizer de positivo, não o faça esperando por reconhecimento, menos ainda o persiga, pois se assim vier não será verdadeiro, se não vem por espontaneidade não vale a pena. Uma vez ouvi alguem dizer que o sucesso geralmente vem pra quem está ocupado demais pra se preocupar com isso, o mesmo se aplica ao bendito reconhecimento.
Não divulgue pra ninguém o quanto eu te quero!
Ele é imenso e completamente teu.
Não divida esse sentir...
Não propague esse amor
Guarde-o somente dentro do teu coração
Porque é nele que eu me encontro sempre!
Quando separados estamos.
Não posso mudar muitas coisas
Em mim
Pois nasci imperfeita dentro do meu mundo
De possibilidades
Portanto
Não espere coisas possíveis
Quando em mim
Existe um coração apaixonado
Uma alma sensível
E um temperamento que muda conforme
O tempo e as situações momentâneas...
Que vem ao meu encontro
Quando ela envolve nós dois e uma terceira pessoa
Que não estava em nossos planos atuais...
