O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Não é ser intransigente, é questão de vontade, de desejo. Não dá para esquecer meus desejos em prol da falta dos seus. Se eu quero, eu faço, pois se não fizer nem você nem ninguém fará por mim.
Enquanto o ser humano não acordar e perceber que as suas atitudes podem transformar o mundo , nada vai mudar . Enquanto a humanidade pensar somente em si , ser egoísta e não estiver disposta a ajudar o próximo , nada vai mudar . Enquanto o governo ficar fazendo vista grossa diante das situações que precisam de uma solução , nada vai mudar . Enquanto você ficar reclamando da vida sentado em uma cadeira na frente de um computador e não se dispuser a sair da sua zona de conforto e fazer alguma coisa para melhorar o lugar que você vive , nada vai mudar . Enquanto as pessoas destruírem a natureza e não fazerem nada pelo desenvolvimento sustentável , nada vai mudar . Enquanto todos nós não entrarmos em conformidade com Deus , nada neste mundo vai mudar. TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA. As tragédias que acontecem neste mundo não podem ser evitadas , porém podemos amenizar a dor de milhares de famílias e oferecer a nossa solidariedade para desenvolvermos um mundo em que realmente vale apena viver .
Se a tua FÉ não é capaz de ressuscitar mortos , mova somente a pedra e deixe Jesus operar os milagres.
A vida não é feita de momentos e nem de oportunidades . A vida é feita de decisões e escolhas que definem o teu caráter , é feita de sentimentos que despertam o teu coração . A vida é uma obra prima que Deus entregou em tuas mãos , dando-te a benção de cuidá-la para que um dia Ele possa usá-la da maneira que o agrade.
Ama se o outro pelo afago na nuca, pelas brigas que vez ou outra não cessa,a discussão boba sem pé nem cabeça, mais sempre depois a recompensa, o pedido de desculpas, com os olhos abobalhados. Depois passa, vira abraço apertado, beijo na testa, massagens agradáveis, conversas intermináveis. E fica se preso por vontade, pela sensação de recompensa, de carinho,de afeto, ali juntos debaixo do mesmo teto.
Não precisa gostar do mesmo filme, ter os mesmos gostos, a gente ama o outro pelo o que é, pelo o que ele nos faz sentir,pouco importa a bagunça na casa, o dia em que ele acorda de mal humor,não tem a menor vocação para príncipe encantado. Como diz Arnaldo Jabor: "Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera."
Pouco importa as contradições,desavenças,mas ainda sim seriam necessários todas as imperfeições.
Ama se sem mesmo ambos se entenderem,o riso simples ,pelo choro,pelo descontrole do outro.
Ama se pela falta que o outro faz,pela ligação inesperada,pela proteção, pelo bem que provoca.
Com o tempo se descobre um do outro a forma de amar e não é uma regra, não há dicas em livro.
O Amor não é perfeito,ele só precisa nos mostrar que precisamos um do outro para nos sentirmos inteiros.
Pra frente é que se anda
Não responda as afrontas, os desaforos, a ira da inveja, não responda nada que digam de você. Use seu tempo para investir no seu foco, seja um post no face, pense: Aos invés de responder eu poderia esta postando algo novo sobre meu trabalho ou algo pra abençoar a vida alheia. Um incentivo, uma foto que anime a pessoa a CONTINUAR. Não responda as afrontas... pq se vc olhar bem pra vida de quem fala de vc, vai ver que a vida não deixa passar nada. E quando estamos em Cristo, muito maior é o que esta em nós. Pra frente é que se anda!!!!!
Não entendo as pessoas quererem tanto definir umas as outras. Creio que deve haver um respeito em aceitar as diversas personalidades existentes no mundo, às vezes ser diferente pode ser o que nos torna feliz. Porque ser normal pode ser cansativo, ser normal pode entrar no paradigma e fazer as coisas caírem na rotina .....
Renunciar não quer dizer que não ame, abrir mão não quer dizer que não queira. Há coisas que só acontecem no momento certo. Muitas vezes o que você quer é ficar quieta, implorando pro mundo te deixar refletir o que é o melhor para você, do que tentar explicar todos os motivos que te fizeram abrir mão de algo que você queria muito.
Nossas atitudes são sementes plantadas no solo da vida. Não está gostando do que a vida está te oferecendo? Então mude suas atitudes!
Não basta andar pelo mundo sem destino. É preciso vislumbrar metas claras, para viver com intensidade.
E o que eu sinto e penso, eu guardo pra mim. Não jogo aos ventos, sabe porque? Ele os leva, mas não os soluciona.
