O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 772075 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

O amor, todos falam e chamam ele, mas poucos são capazes de senti-lo

Inserida por CaioRubinato

E do que adianta todos esses contos de amor bem detalhados que vai além da própria realidade e fantasia? Como se o autor tivesse vivido vidas e vidas, tivesse amado o mais belo entre os seres? Balela, tudo passa de pura invenção. Quem sente realmente vai saber que o amor transparece um único substantivo feminino chamado liberdade.

Inserida por adallbs

O que falar sobre o amor? Posso dizer que pouquíssimos amores eu tive, mas tem aquele que mesmo quando queremos esquecer, parece que é uma maneira de fazê-lo existir dentro de nós. Uma maneira negativa, porém não deixa de ser uma maneira.
Na maioria das vezes, posso dizer que um casal de namorados são dois inimigos e a única coisa que falta é tempo. Tempo para perceberem o quanto não se encaixam, se chocam tanto que no final das contas, ambos acabam quebrando alguma “peça” do outro.
Há casos em que a busca por um amor esteticamente perfeito vai tão além que muita gente não enxerga quem está em volta, quem realmente está querendo te amar. Não parece, mas é aquela tentativa de construir um sentimento que é poderoso. Não gosto dessas tentativas, aprendi na pele que criar um sentimento inexistente pode atrair graves consequências.
Pode parecer estranho, contudo nada melhor do que aquele amor que não se escolhe em quem vai acontecer, em quem irá acontecer. O bom de tudo é que, quando menos esperamos, já estamos amando, sem precisar de motivos

Inserida por adallbs

Aumente o seu amor, abaixe seu orgulho.

Inserida por FernandoBrenno

...eu precisava mesmo era de um amor pra dançar ao som de B.B. King e contar quantas estrelas pintam o céu!
Eu precisava de um cowboy que enlaçasse de vez meu coração e resgatasse este meu lado meio bandida.
Eu precisava de um galã de novela onde eu fosse a mocinha e o final fosse feliz.
Eu precisa era parar de ler contos de fadas e cair na real que amor de verdade não se sonha: se vive!

Inserida por MellGlitter

Um afecto puro e santo,é o amor da nossa mae.
Que vela por nosso bem,e por nós,faz de tudo pra nos ver feliz!

Inserida por Dique93

Quando partiste dobraste,o meu amargo sofre...
Porque,partindo,pensaste em meu amor esquecer!

Inserida por Dique93

Da vida incerta e perdida,tudo para mim acabou...
Só me ficou as lenbranças de um doce amor perdido!

Inserida por Dique93

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Inserida por Sii

Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.

Inserida por luizpessah

"Quando medito, penso nos teus beijos,
te procuro, nunca encontro, teu amor... puro e verdadeiro".

Inserida por Didier36

"Quem dera o amor valesse apena . Quem dera os defeitos fossem uma maneira de nos fazer melhor , quem dera a perfeição não demorasse para reinar ... Talvez se eu não me odiasse tanto poderia ser feliz!".

Inserida por BrunaGonsaless2

O amor só é incondicional com uma condição: ser verdadeiro!

Inserida por viviangalvao

O amor traz alegria mais tanbem tristeza, tristeza quando ouvimos que éla desapareceu. alegria quando estamos com ela.

Inserida por Sofrase

Ter filho é viver em um mundo de sonhos, onde o sentimento que reina é o amor.

Inserida por Kenilda

JESUS formou discípulos amando eles e também confrontando eles em amor.

Inserida por ivanjunio

Na inocência de uma infância, o amor por todas os sêres.
Na malícia do adulto, a astúcia para derrubar o próximo.

Inserida por Jaderamadi

"O amor nasce aos poucos sem querer e sem razão, tanto e tanto bate que é refletido dentro do coração."

Inserida por Nickdias

Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.

Inserida por renangouvea

Eu: – "É que nessas coisas de amor meu amigo, eu sempre dôo demais…"
Anderson Ximenes – "Espera ai, você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?"
(Pausa)
Eu: – "Acredite, dá no mesmo…"
. -----------''------------- .
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Porém mesmo assim, acredito que o mundo nunca girou tão rápido desde que nos perdemos de nós mesmos. Acho que sempre estivemos fadados ao novo começo, você aí, eu aqui. [juntos, ligados de alguma forma].
Vejo tudo lá fora tão mais bonito, e com tanta poesia, que nem me dá mais vontade de dar voz ao mundo. Quase desisti. [Quase]. Talvez esteja dizendo tudo isso para dizer que desisti, [ou não, quem sabe?]
Estou lotado dos conceitos prematuros, dos olhares críticos. Ando dispensando amores perfeitos por capricho. Virei bicho antigo da sociedade.
Porém mesmo longe, sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp