O Amor Nao Morre apenas Adormece
O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.
Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!
Na ilusão do passado Disse o poeta, que quem não vive por amor, morre lentamente; é isto o que acontece! Meu coração, depois de tantos compassos e descompassos, fechou-se de vez para tais sentimentos. As vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso, a distancia não acaba com nada, mais sim o tempo, esse sim é o remédio pra todas as coisas e não o amor, pois o tempo pode curar um amor, mais um amor não pode curar o tempo,pois esse não volta pra trás e o amor não é vidente pra saber o que o tempo lhe prepara; Não desanime se o que sai de minha boca hoje possa parecer um absurdo, amanhã este mesmo absurdo poderá ser Lei,essa tal reflexão produzida pelo tal pensar e para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vinda ao mundo pensante. Boa noite.
Um poeta não necessariamente morre de solidão mais encontra e se encontra no amor de uma mulher Doce!
Isso acalenta o coração❤ amar e ser amado, sonho de muitos e privilégio de poucos!
UM GRANDE AMOR NÃO MORRE!
Um olhar brejeiro,
De um jeito sem jeito,
Jeito inocente,
Em um olhar de descaso,
O amor vai brotando
Bem de mansinho,
Em um tom de brincadeira,
E docemente me envolvendo
Na ternura de um lânguido olhar,
Que faz suspirar e sufocar
Ao enlevo suave do despertar
De um turbilhão de emoções
De corpos a se entrelaçarem
Em um movimento frenético,
Vibrando de paixão!
Primazia também inigualável
De deleitar-me da dádiva
De um doce sorriso,
Aprisionado sem querer ao meu coração,
E poder contemplar em forte emoção
Sua face pálida nas madrugadas,
E sentir o tremor de teu corpo
Palpitando e delirando de prazer
E a exalar doce perfume do amor
Ao alvorecer de um novo dia.
Emoção sem fim
De uma luz que um dia brilhou para mim!
E ao fulgor de uma verdade,
Que de toda chuva que cai,
Ao romper de todo orvalho,
Nas madrugadas sem fim,
Somente a tua estrela
Permanecerá cintilando em meu peito,
Na primazia de minha alma,
Até o fim de meus dias.
É o amor... Que constrói e não destrói.
O amor verdadeiro não morre
Persiste e resiste.
Shirlei Miriam de Souza.
Resposta ao tempo de nós dois..
Descobri depois de duas décadas que o amor verdadeiro não morre, ele adormece nos braços da transição da menina para mulher.... para que outros amores se mostrem, fortes ou fracos mas nenhum comparável com o amor que é seu que é nosso....e quando ele desperta vem com o mesmo frescor e intensidade do instante do primeiro beijo....
Amor não morre, vira poema lírico na ponta da caneta, ás vezes vira lembrança, outras vezes se transforma em saudade.
O amor não morre nunca, o amor vive, pode a ver desencontros maus entendidos palavras mal interpretadas, isso são coisas da vida sabe que durante anos eu cultivei um amor, tão grande e incomparável, e tudo que eu precisava era de um encontro rever de novo senti-lo perto trazer pra junto, eu sentia algo inescapável, foram anos perdidos, ao reve-lo percebi que ele era o mesmo de sempre guarda uma dor que eu não conheço, demonstra para mim que me conhece, e na verdade eu não conheço cerar que eu me enganei, como pode me enganar tanto assim, ele me fala de um perdão e de uma dor que ele sente, e me culpa por isso e eu não sou a pessoa que ele pensa eu sou eu apenas eu, diferente moro num outro estado, tenho muitos defeitos, mas tenho muito amor no coração, amor para da a ele como homem, como um irmão como um amigo e enfim eu tenho esse amor por ele guardado no peito e vou levar para o tumulo, é uma pena que é ai que estava a felicidade mas ele deixou ir embora ele deixou que eu parti-se sem falar comigo de igual para igual sem falar-ms do amor que sentimos um pelo outro sem me da uma chance de ser eu mesma, porque não sou a mulher que o fez ele sofrer tanto, me confunde com minhas fotos com o meu jeito de falar, não sei se falo certo ou errado eu só sei que procurei um caminho, e esse caminho estava errado eu nunca vou saber expressar o tamanho desse amor de cristal que pode se quebrar a qualquer momento, da minha parte esta inteiro da parte dele esta em pedaços e pedaços não se junta sendo cristal esfarela queria que fosse de louça que eu poderia emendar os cacos mas não é, é de cristal, e só um milagre de Deus para unir esse amor tão grande que me dói a alma os ossos me da nos nervos, hora que ironia do destino estava o tempo todo comigo e eu não o reconhecia amor é isso é da sem pedir nada em troca a minha tentativa de um reencontro deu em nada e sabe porque simplesmente porque nascemos para ser inimigos um do outro e para que isso seja quebrado precisamos do perdão, mas que perdão eu o amo e quem ama não precisa perdoar apenas amar e amar e amar
agora fala que me ama,agora que não tem mais nada diz que morre de amor por mim agora depois de ter chorado e sofrido
O coração que suplica amor não o recebe, morre todo dia aos pés da esperança, nos laços da ingenuidade e num instante inesperado...Renasce.
Nosso amor que eu não esqueço,
e que teve o seu começo numa festa de São João,
morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete,
sem luar e sem violão.
