Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94638 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

A pressa nunca foi amiga da perfeição, quem muito apressa mais tarde alcança, mas a beleza sempre amiga da arte,pois a arte inspira na beleza.

Inserida por NivanDiCastel

E que os sonhos nunca acabem, pois são para a vida como flores para o jardim

Inserida por JACQUESKHALIL

Nossa visão é limitada demais, o meu nunca nada quer dizer, assim como o meu pra sempre acaba em alguns minutos!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Tempo gente...

Tem gente que nunca se viu,
com um pouco de tempo
uma afinidade que segue a vida toda.

Tempo gente,

Tem tempo que não passa de saudade da gente,
da gente que já foi, da gente que um dia nós fomos,
da gente que amamos, da gente que queríamos esquecer.

Tempo gente,

Tempo que muda, muda a vida,
muda tudo, muda até a gente,
tempo que vem, tempo que vai,
tempo que as vezes magoa e machuca,
tempo que era bom se voltasse atrás.

Tempo gente,

Gente que sorri um sol e te pensa tempestade,
gente do bem, gente do mal, gente diferente,
gente tão iluminada que carrega a lua e o sol em cada olhar,

Tempo gente,

Tempo tanto junto que os sentimentos mudam,
o "amor" acaba, o inseparável vira distância,
esse tempo gente, transforma a gente em estranhos.

Tempo gente,

Que as vezes o coração aperta e a gente queria de volta,
tempo gente que segue sem freio, trombando outra gente,
na cara da gente.

Tempo gente,

que eu queria pra gente um tempo,
um tempo pra gente, em todo esse pouco tempo gente.

Amorim Junior.

https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327

Inserida por AmorimJunior

Nunca faça algo só por fazer mesmo que seja pequena, faça por que você acredita e tem fé naquilo que faz.
Nunca se sinta melhor ou maior que alguém, nunca ache que suas convicções supera as de alguém, convicções cada um tem a sua e nada mais... Seja seguro daquilo que você está vivendo, seja firme e com certeza será recompensado em um futuro próximo.

Inserida por Nkuame

Você nunca me olhou nos olhos

Sempre que olho para sua triste eu perco toda a fé em mim. E eu desistiria de minha felicidade para poder mudá-la por seu sorriso, porque sei que você ainda me sente. Sim... Você foi o mais próximo que cheguei do paraíso. Mas tudo que eu posso sentir neste momento é o que você sempre sentiu, que mais cedo ou mais tarde isso tudo irá acabar! E eu não quero sentir sua falta... Eu não quero que o mundo me veja chorar, porque dizem que eu nao tenho motivos pra isso. E quando tudo estiver destruído dentro de mim, eu só queria que você soubesse que você teve tudo que pude ser. Mas já não dá para lutar contra as lágrimas que vem e vão, você nunca entenderá aquela noite... Não sei descrever ao certo o que senti, mas superficialmente vos digo, eu morri ali! Naquela esquina ficaram minhas histórias, simbolizadas por uma cruz abstrata ou pelas suas fortes palavras sobre minha dor. E de todas as vezes que sangrei, apenas foi para saber que estou vivo.
Eu vivi através deste romance para buscar a verdade entrançada sobre todas as nossas mentiras.
E também entendi nesta distancia os motivos que te levaram a me esconder seu olhar. Você já se deu conta que nunca me olhou nos olhos? Nunca!
Peço-te que aguente firme antes que seja tarde, até nos deixarmos pra trás. Não caia, não se abandone, porque por muito tempo estive morto pra mim, e o que poderíamos levar disso... A vida que não foi compartilha ainda. Viva da sua forma e ame profundamente como eu vos amei. Porque acredito que o amor é capaz de nos anular pelo outro, e eu morri pra mim, por nós. Mas foi uma pena você só está ligada se isso era o suficiente pra si, fixada em uma ideia de um amor do passa, transferido como fantasmas que assombraram nossas vidas, dos quais fizeram você nunca me olhar nos olhos.

Inserida por Leivanio

"Nunca julgue uma pessoa pela aparência."

Inserida por JessicaPauliny

Nunca deixe que uma pessoa te magoe tem muita gente hoje em dia que dizem que estão namorando mas eu me penso será que esse amor é realmente...?
No outro dia minha colega chega e se derrama a chorar diz que o namorado dela pediu um tempo por que não queria mas namorar mas que ainda amava ela e ela acreditou...
Aí eu pensei um amor de verdade não perde tempo nem inventa nada disse que amava ela e no outro dia apareceu com outra e como eu já tinha dito a ela que um amor de verdade não machuca não pede ''um tempo alias as pessoas não sabem o que é tempo...
Quem concorda?

Inserida por juliamaria2014

A miséria da vida é esperar um amor de alguém que nunca vai acontecer.

Inserida por Cleiton22

Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Pois ele é o que de melhor existe em nos.
E sem eles, nada mais nos resta!

Inserida por VandaVieira

O covarde nunca começa,
o fracassado nunca termina, o
VENCEDOR, NUNCA DESISTE!
TENTA>TENTA> TENTA E TENTA!
Está bem assim...então vamos lá,
acabou a farra
esta na hora de afiar as garras....
mirar o foco, e cair no mundo...
RECOMEÇAR, de cabeça erguida...

..

Inserida por ssolsevilha

Eu nunca provo nada pra ninguém, mas provar que te amo ,eu sei que vale a pena.

Inserida por FherLima

Antes de sair por aí dizendo que não precisa nem nunca precisou de ninguém, certifique-se que ao invés de nascer, você brotou da terra.

Inserida por meiremoreira

Hoje acordei sentindo falta do que nunca tive...

Estranho sentir saudade do que não existe!

Pior ainda, irei dormir sem possuir, coisa de louco!

Inserida por ThaisVCosta

"Nunca existirá um inteiro perfeito enquanto o pensador se sentir metade".

Inserida por lavinialins

Religião não forma e nunca vai formar caráter. Caráter vem do íntimo da alma que ama.

Inserida por JuniorJoao

Persista, insista
e nunca desista
onde tem luta com fé em Deus
sempre haverá conquista.

Inserida por mcpros

Nunca queira noites imensas! Geralmente elas são cheias de dores, pesadelos ou mesmo de pensamentos os quais não se consegue dominar. As noites curtas são cheias de prazer; prazer carnais ou dos sonhos, mas normalmente são carnais, e eu nem tenho tempo de perguntar o nome dela. Às vezes sonhos são luxo, e isso vale para os que são sonhados acordado.

Inserida por IrineuMagalhaes

“Em Minhas Alegrias e tristezas você nunca se fez presente.
Nunca me ajudou ou aconselhou ...
Sem que eu lhe oferecesse algo em troca.
Nunca lhe fiz confissões por falta de confiança...
E por isso, nunca levará consigo meus segredos.
Falta aquela certa intimidade que atinge graus
Que me faz perder parte de mim.
QUE ME FAZ PERDER AMIGOS “

Inserida por VicenteJolvino

Quem nunca deitou na cama e antes de dormir fez aqueles planos/sonhos com aquela pessoa que tanto ama.
As vezes um "A" fora do compasso irrita o outro.. Ei não se esqueça que ele nasceu e foi criado assim e hoje ele esta ai do jeito que é, assim como você.
Já que em um relacionamento tudo é a base da conversa, custa nada fala com jeitinho com a pessoa que vc tanto ama, até mesmo aquele turrão/ignorante da o braço a torcer.
Quantas vezes você dobrou o joelho e pediu para Deus que enviasse uma pessoa boa, legal e etc de coisa que vc imagina. Depois deixa uma briguinha acabar com tudo. Você quer dar certo.. Ouvi o que ele não gostou e tente achar o melhor jeito de resolver isso. Nem você com seu irmão são perfeitos, vivem no pé de guerra, mais um não vive sem o outro e não seria diferente no relacionamento.
Pra que você gosta de provocar mostrando quem manda? Ninguém manda no relacionamento se 1 não quer dois não beija. Acha mesmo que você pode fazer as cagada e a outra pessoa é obrigado aceita? Não é assim, ele tem sentimentos e é muito forte por você, por mais que ele aceite tudo isso porque te ama, doi pra ele lembrar sempre disso.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi