Nunca se vai para sempre

Cerca de 186328 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

"Amor Singular

Difícil entender, o que é amor
Quando se vive ódio e ranço
Só o amor vai nos salvar!
De todo o mal
Que o mundo nos causa.

A falta de amor
Matou o inocente
Carente sentido dor
De todo o mal
Que o mundo nos causa

A ignorância do mundo
Cegou a nossa visão
Não enxerga o mal?
Que a escassez do amor
Causa dor fatal.

Que de ódio e ranço
Não te alimente
Procure o amor
Só Ele te liberta!
Do vazio, da visão

Do caminho para o paraíso
De rosas sem espinhos
Jesus Cristo,nosso salvador!
De todo a dor
Que o mundo nos causa."

Inserida por ady_camargo

Acreditar é o ato de manter esperanças naquilo que todos os fatos apontam que vai dar errado

Inserida por Thatsu

E então, o Sol vai começar a se deslocar
na direção sul... logo, dias e noites terão a mesma duração. A natureza muda!
E não há ângulo, que produzirá um olhar diferente.

Inserida por vi_pomarinos

Amor demais vai te matar
Tão certo como mais nada
Isso esgotará a força que há em você
Faz você implorar e gritar e rastejar
E a dor o enlouquecerá
Você será a vítima de seu crime
Amor demais vai te matar
Sempre

Inserida por PequenaBorboleta

Pode me bloquear,e vai cuidar da tua vida

Inserida por JoyceCriis2

O preconceito só vai acabar quando a raça humana for extinta.

Inserida por DanDans

As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.

Inserida por tainacrz

Século dos valores perdidos, dos vícios rebuscados. Não sei aonde tudo isso vai chegar ou influenciar na vida das pessoas, entretanto a minha essência será mantida .

Inserida por Aluisio2018

Um amor que não se encontra em palavras. Que vai além da fala. Que se vive intensamente. Presente em nós dois.

Inserida por zazoliveira

No menos, governo que segue motivações religiosas, apenas 10% vai ser roubado. Fora isso, Deus condena. Amém.

Inserida por swamipaatrashankara

Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.

Inserida por wilber_carlos

Mais um mês se vai, mas deixa a lição, o aprendizado e doces memórias estampadas na curva de um sorriso largo. Ao mês que termina minha gratidão. Ao que chegou seja bem-vindo.

Inserida por ednafrigato

Olá, como vai o seu dia? Espero que bom! Estranha essa voz na sua cabeça, que pergunta se você está bem, essa é a sua voz, mas talvez o leitor pudesse ler com a minha voz, se soubesse quem sou, talvez você saiba quem é o cara que digita em um celular sentado em um shopping qualquer, ou simplesmente nunca possa saber, até mesmo porque esse texto é desconhecido, ou melhor, gostaria que ele pareça desconhecido mas com peculiaridades que apenas uma pessoa possa saber quem sou. Sim esse texto é para você. Não pare por aqui, mesmo que o texto não pareça seu, ele demonstra um coração aberto, e caro leitor, nada melhor do que um coração aberto para tirar um belo texto.

A esse ponto, você deve estar se perguntando, qual é o tema desse texto? Friend (acho que já posso chama-los assim, dado que fiz chegarem ao segundo parágrafo), eu não chamaria esses parágrafos mal estruturados de um texto, chamemos de palavras jogadas ao vento, mas voltando a dúvida, isso aqui fala sobre o que eu sinto, sobre o que você sente, e sobre saudade!

Se quando leu a palavra saudade você se lembrou de mim, estamos muito perto das minhas palavras jogadas ao vento terem chegado até você. Então Oi, sou eu aqui por trás dessas palavras, sei que você não está entendo nada, mas você sabe quem gosta de brincar de escritor as vezes, sim sou eu, somos totalmente ligados e sei que ainda pensa em mim, do mesmo modo que penso em você, eu nunca te esqueci, estou aqui :), que saudade eu estava de poder escrever para você. Não se assuste e pare por aqui, tem tanta coisa que gostaria de te contar, ahhh se o vento levasse as mensagens que te encaminhei a todo esse tempo, saberia realmente o que se passa por aqui.

“Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa”. Você já leu esse texto, e de novo, pensou em mim!

A complexidade que as coisas levam e a forma que acontecem, são muito mais difíceis do que realmente deveriam ser. Em um dia você se sente preso e sufocado, no outro sente falta e quer de volta. Oooo mundo de indecisões, de coisas fúteis e sentimentos confusos, aquele que realmente sente aquilo que acha que sabe que sente, é mais confuso do que aquele que é um confuso consciente, e mais difícil que sentir tudo isso é entender esse texto, mas deixa de ser difícil e simplifica, sabe essa pessoa que está na sua mente agora, sim exatamente essa, eu sei que sou eu, você também sabe, não deixe que fique mais difícil ou finja que sabe que é difícil, se deixarmos mais para frente as coisas vão mudar os destinos vão desencaixar e seremos apenas boas lembranças, ainda luto por você e por nós, então me faz um favor? Só copia, e me manda de volta o texto, eu vou entender e saber o que fazer. Um beijo f _ _ _ _ h a. Te amo!

Espero que esse texto chegue até você. E caros leitores, me ajudem a fazer essas palavras jogadas ao vento, irem muito além daquilo que acredito que possa ir, eu confio no soprar de vocês, para todos minha gratidão.

Inserida por Pensamentos_ao_vento

"Cada lágrima que ta saindo do meu olho vai ser uma vitória que eu vou conquistar na minha vida"

Inserida por AllyLapico7

Não seja ansioso, por mais que demore a sua vitória vai chegar

Inserida por AllyLapico7

Como entender


Tempo. Qual mortal, te entende ?
Quando tudo vai bem, sem que sintamos
passas.
Em outras vezes, em que por sofrimentos
passamos, parece que estancas o teu tempo
e não andas.
À mim pareces indiferente, quando és
rápido ou lento.
Para depreender, leva tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP]
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - Votuporanga -SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Acredite;
Um dia você vai ter saudade;
Da boa risada;
Da velha amizade;
Da força da juventude e toda capacidade;
Do tempo em que não requeria tanta responbilidade;
De cada momento que foi felicidade;
E da vida que viveu a vontade.
Então aproveite;
Em tudo ame de verdade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Tem gente que vai,
Tem gente que fica,
Tem gente que está presente,
Mesmo ausente em nossas vidas.
Tem gente que a gente sente,
Na hora da despedida,
Que fica gravada na mente,
Sem jamais ser esquecida.
Eu sinto porque foi embora,
Mas resigno em pensar,
Que talvez uma outra hora,
Tu quem sabes pode voltar.
E sei bem que estarei,
Pronto pra quando chegar.

Inserida por maiklanck

Deus já têm uma porta de escape
Aberta, para a situação que
Ainda vai surgir!

Inserida por ruth_nely

"vez ou voz"
quando chega minha vez
sussurra a minha voz
vai ser feliz,
fluidez!!!
quando chega a minha vez
fala a minha voz
vai com fé,
altivez!!!
quando chega a minha vez
grita a minha voz
a consciência não deixa,
sensatez!!!
quando chega a minha vez
embarga a minha voz
meu coracao respeita,
avidez!!!
quando chega a minha vez
dispara a minha voz
muito cuidado,
rigidez!!!
quando chega a minha vez
lamenta a minha voz
voce não devia,
mas tente outra vez!!!
quando chega a minha vez
cala a minha voz
minh'alma resplandece,
limpidez!!!
quando chega a minha vez
proclama a minha voz
eu agradeço,
lucidez!!!
quando chega a minha vez
brada a minha voz
voce conseguirá,
cupidez!!!
quando chega a minha vez
conclama a minha voz
seja fiel e leal a voce,
honradez!!!
quando chega a minha vez
entona a minha voz
voce será capaz, não se entregue,
intrepidez!!!
quando chega a minha vez
soa a minha voz
clareza com seus sentimentos,
nitidez!!!
sem ser a minha vez
canto uma canção
vai direto ao coracao
com certa rapidez
então furo a fila,
talvez!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1