Nunca se vai para sempre
Encontre uma ponte para o conhecimento e você vai ver o quão pequeno você é e o quanto você ainda poderá crescer!
As vezes tudo tem sua hora,seu lugar,e oque é pra acontecer..Vai acontecer,calma,tudo é questão de tempo,oque é bom vira,pequena menina.
Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.
Não é todo dia que eu estou afim de dar um "bom dia". Não vai ser toda vez que eu vou atender o telefone. Não vai ser sempre que eu vou te ouvir. Não. Não. Eu preciso deles pra continuar. Pra pensar. Refletir e decidir segura de mim. Sem arrependimentos. Sem volta.
Um dia queria poder sentir aquele tipo de alegria,tão grande, que não cabe em nenhum ser humano. Vai ver que seja por isso que eu nunca senti!
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Na vida tudo vai e volta, ninguém sabe o dia de amanhã, acho que por isso temos que valorizar cada minuto que estamos vivos. Por questão de segundos podemos perder a vida deixando, quem nos amamos para trás. Por isso temos que valorizar, cada pessoa que aparece no nosso caminho. Até aquelas pessoas que só servem para nos magoar, acho que e tudo parte de um aprendizado. A vida e assim temos, que aprender e aproveitar ao máximo.
O mundo não vai acabar, não agora, seria fácil demais, o ser humano ainda tem que sofrer muito com as consequências de suas atitudes.
Enquanto te enrolo entre as pernas e os braços, fico pensando se um dia tudo isso vai acabar. Se a menininha dos olhos verdes apaixonada por um cara de vinte e poucos anos vai um dia voltar pro interior. Ou se a mulher de olhos verde-mar vai continuar aqui sendo amada, sendo desejada, sendo sua. Enquanto me perco em seus beijos, eu penso se quando ficarmos velhinhos ainda vamos nos amar como nos amamos hoje. Se você ainda vai querer saber como foi o meu dia, e se ainda vai me beijar depois de uma briga.
Enquanto fazemos dois virar um só, numa sinestesia, num sentimento efêmero e não menos profundo, me pergunto se você vai me amar mesmo se eu fizer uma loucura qualquer, mesmo se os meus olhos verde-mar ganharem rugas em seu contorno e se eu mudar um pouco. Se você ainda vai olhar nos meus olhos com a mesma ternura de sempre, e vai dizer que eu sou linda mesmo se eu não for, somente pelo prazer de me ver sorrir...
Enquanto sentimos o corpo um do outro me pergunto se alguma coisa pode nos separar, se o sentimento pode acabar ou se você pode querer me deixar. E se deixar? O que vai ser? Como vai ser a sua vida sem os meus brigadeiros, sem sentir o cheiro do meu cabelo depois do banho, sem os meus sorrisos? Aposto que isso nunca passou pela sua cabeça.
Pois saiba que eu estou completamente encantada com você e espero que isso não acabe. E se acabar? Não importa, se sentirmos saudade... É porque valeu. Valeu a pena acordar de um pesadelo e ter você em meu lado para me consolar e dizer: "Não chora, eu estou aqui amor.", valeu a pena quase ter um infarte se você demorava a voltar, valeu a pena saber que estava viva todas as vezes que o meu coração saltava quando você chegava, valeu a pena saber que meu amor foi correspondido, vale a pena saber que você ainda pensa em mim todos os dias da sua vida. Mesmo depois de tanto tempo.
Enquanto seu castelo vai sendo construído
a areia na praia está se tornando indiferente
Porque ela ainda é maioria...
Analfabeto nao eh aquele que nao sabe ler.
Analfabeto eh aquele que vai para um CONSERTO de musica e na volta, leva o instrumento para CONCERTAR!
A torcida Corintiana já é a mais apaixonada, a mais fiel, a que mais vai ao estádio, a mais vibrante de todas as torcidas, ser a maior já é pedir de mais!!
Não se preocupe se do outro lado a pessoa vai se sentir "cheia" de alguma coisa. Dê a possibilidade delas poderem falar o que pensam. Faça sempre o que achar melhor mesmo parecendo que não é. Pode ser que do outro lado, tudo que você ficou com medo ou receio de falar, era tudo que deveria ser dito. Claro que deve ter prudência. Mas, quando se conhece, nem que seja o mínimo, mas suficiente possível, deve mesmo ficar a vontade para explanar seus pensamentos. Não deixe de viver por medo de tentar. Errar e acertar faz parte, assim como o sim e o não. É uma opção, uma escolha!
Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?
Veja só você agora que mim perdeu tudo vai ser diferente
você não tem mais aquele cara que fazia versos ou passava horas falando o que sentia no coração,tudo mudou talvez vai sentir minha falta sei lá.
Mais pra mim chega esperei de mais por seu amor e ele não veio talvez o destino deu aquele jeitinho né mais tenho que seguir meu caminho sem você,e nós não damos certo eu sou muito bobo como você mesma dizia o amor esta no meu coração tenho que dar ele a outra pessoa.
1000 vão perguntar o que você tem
999 só vão fazer isso por curiosidade
Somente 1 vai realmente se importar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
