Nunca me Levou a Serio

Cerca de 77016 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

⁠Meu hoje é aquilo que escolho para me dedicar, pois o tempo que se passou, o vento levou, as lembranças são apenas memórias e aquelas horas passadas já se findaram, aquilo que está por vir é desconhecido a nossos olhos e impossíveis de prever, então que saibamos que a vida é feita daquilo que estamos dispostos a fazer nesse momento que estamos vivendo, que você possa refletir um pouco em cada gesto e ações que pratica, para que cada porção dessa, possa lhe mostrar que está valendo a pena, você ser quem você verdadeiramente é.

Inserida por simonesperandio

⁠Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.

Inserida por Jhoy

⁠construí a minha vida num barco de ilusões, o barco naufragou e levou para o fundo do oceano as minhas esperanças.
Acordei e percebi que os versos não são compreendidos, os gestos não são notados.
Caminhei pela calçada, cansada sentei.
senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto e a tempestade surrar o meu corpo.
Olhei para o lado e vi a vegetação se recuperar do longo período de seca.
Entendi que embora haja dor, ainda há esperanças.

Inserida por Marcelapborges

⁠bom dia galera!mano vai lá e corta o cabelo,vai no centro e compra o tênis que tu levou 2 meses juntando pila pra ter,para de da crédito pra guria mimada que não sabe nem o que é imposto de renda e foca em uma mulher em que te dá uma camisa do grêmio e que te ajuda a lava a moto.

Inserida por delcio_alves

Minha busca pelo conhecimento, me levou do físico para o metafísico, do metafísico para o delírio, e no estado de delírio para os confins de onde emana uma filosofia incrível, complexa, intrigante, única e ou híbrida...Depois de tal busca, me pus de volta...Maravilhado, minha viagem pela África fez os meus pensamentos e todo o meu julgamento racional acima das matemáticas complexas abrirem uma vénia e reconhecer que o povo africano é a fonte de toda a filosofia que tendes em livros, pergaminhos, papiros em vossos museus e bibliotecas, depois segue a Grécia....


In, O décimo selo

Inserida por Susatel

⁠Você levou embora consigo todos os dias ensolarados que percorreram meus olhos — que na época, eram tão ingênuos. Levou as pinceladas no papel; o café recém passado; o desejo ininterrupto de um corpo pela dança. Teve o prazer de dilacerar qualquer indício de serenidade.

Mas,
Talvez
Tudo não tenha passado de mera pronoia.

Notei apenas nos últimos dias que, na verdade, foi você próprio quem aliou-se à me mostrar a realidade.

Nós nunca fomos felizes.

Inserida por ghostofyou

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

Inserida por tatyanenicklas

⁠"Tudo que me machucou transformei em pó, assoprei e o vento levou para bem longe de mim, não restou nada, nem
mesmo a lembrança daquele sorriso que eu tanto amava."

Inserida por Linda0409

⁠e o vento levou
a tua voz
e o tempo apagou
tudo de nós

Inserida por RemissonAniceto

⁠Minha mãe me ensinou
o jeito certo de viver,
me levou até o parque
quando eu era um bebê;
quando jovem, sem juízo,
padeceu no paraíso,
pra depois me ver vencer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Oh que saudade da rosa branca
Aquela rosa branca...
Suas pétalas o vento levou
Seus espinhos a terra cobriu
Mas o teu amor interminável permaneceu
Como se estivesse nascido de novo
Naquele dia tão sunil!

Inserida por BeatrizCC

⁠Data: 26/09/2019

Anjo caído

Só me fez

Se sentir assim tão bem

Depois me levou o encanto do meu mundo

Me esfriou

Depois me gelo

como pode ser tão mau!?

Ao ponto de me fazer chorar

Depois me ver surta no olhar

E você rir

finge se importa

Mais na verdade me deixa só

Eu sei parece besteira mais me deixa falar

Se eu calar

Agora ou depois

Do que adianta eu fala ou calar

Se tanto faz

Você é imundo

Eu inocente

Você me acusa

Depois me acalma

Me tortura depois

Se faz de amigo

Se diz fiel mais infiel

Alimenta minha raiva

Diz que me ama e não vai me deixa só

Me joga no lixo

Faz eu pensar

Que não sou capaz

Eu vivo a te esnobar

Eu te esqueço

Depois você volta

Me deixa triste

E diz quer quer meu fim

Vem me carregar pela mão

Diz que quer brincar

Como esquecer jamais

Se sua brincadeira é me torturar

Eu choro

Você ri

Eu digo não ligo

Você me provoca

Eu reajo

Você me odeia

Diz que me aceita

Mais me faz sangrar

Eu faço você queimar

E de novo retorna

Depois me procura

A me torturar

Diz que não gosto

E de mim e quer se vingar

Quando você vai parar

Você tem poder

E eu sou só humano

Você é sombrio

Você não me esquece

Eu odeio

Quero mandar você de volta pra lá

Mais você vai e diz que logo vem

Que não me esquece porque me ama

Mais na verdade me odeia porque faço queimar..

Mais seu segredo eu sei

Ele te manda

Você pode me feri

Mais não pode me carregar se ele não permiti

Você não se domina

Se eu revelar seu rival você se ofende

Você me odeia

porque não pertenço a ti

Mais mesmo assim não desiste

Você não cansa

Mais não esqueça que há outro que não dorme

Ele tem a chave de onde você mora

E te destrói.

Inserida por S2TifannyS2

⁠O vento levou Data: 24/02/2021

Às vezes a lua esta lá
Revelando segredos obscuros
As estrelas brilhando
E a opostos se desejando

A maré esta agitada afundando as mágoas
E levando as inocência brotando desejos
E invadindo e limpando as impurezas

A vida que levamos a cada onda que vai e vem
Fazendo nadar em uma maré de sangue
De quantas vida já trago
De quantos amor se crio
E agora nós separo

Na areia com coração e seu nome gravado
Sua pegadas apagadas
Deixando os rastros para trás
Apenas recordação na memória

Esse mar a frente refletir
Esse luar que guardo nosso segredos
E nós levou a brisa e o encanto
E agora uma flecha atravessou nossa alma
Afundando para nunca mais
Deixando o vento levar
Deixando a maré arrastar
E com o tempo em outros braços encontrar.

Inserida por S2TifannyS2

Mais um ano começou,
E as coisas ruins a virada levou.
Nas fotos e videos podemos recordar,
Todos os momentos bons de se lembrar.
Esta é a hora de recomeçar,
E um 'Feliz Ano Novo' à todos desejar!

Inserida por camila_ladine

O que o ano novo trouxe e o reflexo do que o ano velho não levou, então encare seus medos porque Deus te preparou pra enfrentar esses obstáculos.

Inserida por marcelo_flores

Poeta Vilafranquense e Galego

Poema de um Escritor Poeta Romântico Aventureiro que levou uma vida aventurada.
Estamos nos meados 1725 XVIII na fascinante Cidade do amor e aventura, mágica e libertina Veneza, Itália.
Em 1725 do século XVIII nasceu um homem que seria uma inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo e admirado por muitos até aos dias de hoje em pleno Século XXI.
Assim nasceu um homem inigualável, fascinante, especial, famoso e poderoso e foi um poeta e aventureiro pela Europa fora. Interrompeu as duas carreiras profissionais que iniciou, a militar e a psicologia, um homem fascinado pela ciência, psicologia, filosofia á mistura, poesia e astronomia, um homem que tinha a visão do futuro, que era diferente de tudo que alguém tenha tido o privilégio de ver e conhecer.
As mulheres e os homens o admiravam pela sua poesia e pela sua vivacidade de viver e pela energia que transmitia a todo o mundo e simplesmente levou uma vida aventurada e viveu como quis e foi feliz á sua maneira, e que é falado e admirado por muitos até aos dias de hoje em pleno Século XXI.

O poeta aventureiro viajou por toda a Europa e conheceu todas as personagens relevantes da sua época e figuras Importantes e mediáticas que todos admiravam a forma como ele vivia a sua vida. Era um homem honrado e leal, especial e famoso e poderoso, por sua vez, característico do Iluminismo do século XVIII, aventureiro e Feliz á sua maneira, é recordado sobretudo pelas suas inumeráveis histórias galantes e fascinantes viagens pela Europa fora.

E que escreveu dois livros que foram comprados e lido por milhões de pessoas em todo o mundo, e que deixou inúmeros poemas de amor e da vida, que simplesmente deixava homens e mulheres fascinados e apaixonados pela sua poesia amorosa.

Não é um sedutor, é um gozador. Ele gosta do prazer que lhes proporciona pois às suas relações são sempre leais, são simplesmente de ordem da essência pura interior e exterior. Ele não provoca nenhuma catástrofe, fez muitas mulheres felizes (…) todas saem intactas de uma aventura para voltar à vida quotidiana. Durante vinte anos, viveu entre França, Suiça, Itália, Inglaterra e Bélgica, Espanha e Portugal tendo deixado amantes e mulheres felizes e concretizadas de fascinação pela Lenda do Poeta Romântico e Aventureiro pela Europa Fora.

Num dos poemas de amor e da vida ele diz assim...

Homens poetas sarados são incríveis. Homens aventureiros galanteadores são inesquecíveis. Homens românticos são imbatíveis.
Meu coração é do tamanho do universo.

Posso comparar meu coração com o tamanho de uma galáxia.
E se posso, qual tamanho escolheria? O tamanho do amor e da felicidade.
Seria uma casinha simples nos montes com esplendor da lua e das estrelas a iluminar as minhas noites, ou uma mansão luxuosa nos alpes suíços para poder ver melhor o universo.
Se meu coração fosse do tamanho de um universo, o que eu colocaria em seu interior?
Pessoas ou objetos ou simplesmente o amor e à arte...
Sentimentos ou razões?
Meu coração, minha casa, meu refúgio d’alma meu mundo.
Para adentrar em minha casa, não será tarefa fácil, será necessário, será bater palmas em frente ao portão da confiança, e dizer, bem vindos ao meu mundo! Isso será requisito para visitar meu coração e ficar fascinado.
Ao escutar o bater de palmas, espiarei pela janela d’alma e direi te amor e te quero, observarei atenta e cautelosamente e, se o calor das palmas, ecoarem para o interior do meu coração, abrirei suas portas e direi o quanto és bela e maravilhosa.
Permito a quem desejo, desfrutar de minha morada.
Permito o calor da lareira, o aconchego do lar e de um vinho gostoso.
me entrego aos ruídos que faço ao beijar!
O perfume do teu suor e do teu calor.
Teu toque em meu corpo me fazem viajar pelo nosso mundo.
Nos meus mais loucos pensamentos, lindos momentos que me ponho a imaginar!
Me pergunto sem entender como alguém na face desse mundo tem medo de amar e ser feliz?
Um sentimento verdadeiro, prazeroso e inteiro que não deixa nada a desejar e sim amar!
Quase uma arte, o amor pinta quadros na vida da gente e nos faz lembrar.
como é bom ser amado e ser responsável pela felicidade daquele que ao meu lado está!

Inserida por richard_felix

⁠É estranho esse surto de ETs: nenhum levou uma vaca, fez abdução ou deu um único tiro de laser. Bem suspeito, não acha?

Inserida por Danivaldo

⁠O Senhor me levou a caminhar pelo deserto da alma, moldando o meu coração através das dores mais profundas. Pois Deus não causa a dor sem permitir que nasça algo novo. Toda provação produz a perseverança da fé.

Inserida por kutscher

⁠Procura-se o Menino Jesus!

No dia 27 de dezembro, um viciado em crack levou o Menino Jesus do presépio da Igreja da Consolação, em São Paulo.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Nossos silêncios abriu espaço para a falta.
E a falta levou ao nosso fim.

Inserida por UmsimplesCara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp