Nunca me Levou a Serio
É verdade, o medo faz realmente parte de nós, mas nunca falaram que precisamos senti-lo. Ele apenas está lá.
"Nunca saberemos o que vem das pessoas... Sempre esperamos as melhores coisas de alguém, porém o descontentamento, muitas vezes, é inevitável".
Quando passar acreditar que a vida é uma escola e que nunca vamos deixar de aprender, é sinal que a vida te fez um ser sábio.
Nunca é tarde demais
Para renascer
Nunca é tarde demais
Pedir desculpa
Nunca é tarde demais
Para se levantar
Nunca é tarde demais
Para se curar
Nunca é tarde demais
Para sorrir
Nunca é tarde demais
Para secar as lágrimas
Nunca é tarde demais
Para ajudar quem precisa
Nunca é tarde demais
Para aceitar ajuda
Nunca é tarde demais
Para tudo que se quer
Porque um dia pode ser
Bem tarde, tarde demais.
E quando parecia que ninguém me via nem ouvia, o amor veio e viu algo que eu ocultava. E nunca ninguém conseguiu observar e decifrar um coração partido, coberto em lágrimas secas, mas precioso. Como se pegasse em minha mão, me levou numa viagem - ao mais profundo do meu ser, me fez enxergar meu valor, o tesouro que permanecia submerso pela dor. Pois é, o amor tem destas coisas, ele me restaurou! Se meus olhos brilham e meu rosto sorri, é devido a ele, o amor!
Peter Pires
Sou curiosa, desinteressada, fico bêbada de sono, planejo situações que nunca acontecerão, guardo sonhos, tenho fetiches, acordo tarde , durmo tarde, faço show embaixo do chuveiro , canto todas as manhãs, tenho fome o tempo todo, adoro salto alto, quando acordo, só escovo os dentes depois do café , durmo com uma garrafa de água e tapa olhos, sou instável, adoro ouvir histórias de idosos, amo os animais, gosto de massagens nas mãos e nos pés , ando descalça, tomo banho de chuva , balanço os quadris enquanto cozinho, espirro estranhamente , adoro picada de formiga no mindinho do pé ,sou apaixonada por vinho e amo viver ... não cai aqui a toa , eu vim pra ser Feliz e ninguém vai me parar!!!
O silêncio é um amigo que nunca nos engana, uma alma invadindo nosso ser. É algo bonito, precedendo a saudade. E quando estamos amando, ele preenche nosso vazio, talvez de um amor não correspondido. Silêncio também é a parte mais gostosa da palavra amor. Sabemos do existir de um sentimento verdadeiro um com o outro. Também este, nos faz pensar num encontro amoroso, para mim são fragrâncias, pra quem não muito escolhe, contudo tão pouco se precipita. Quando feito silêncio, o amor vem, não importa onde chegará, ou onde irá, ou até mesmo qual distância percorrerá. Se somos merecedores ou não. Ah! todavia, se falasse o silêncio? Diria:-Eu te amo, te quero, você me quer, mesmo sem nunca nos termos vistos! Não somos nós os escolhedores pro amor! Silêncio, correspondente ao nosso sentimento. Então, quem foi que disse,que o Amor pode acabar?
Se a palavra é de prata,
o silêncio é de ouro.
A melhor forma de expor um sentimento é falando frente à frente, pois a escrita nunca corresponde às verdadeiras intenções do coração, nem o desejo que há na pele, no olhos e no sangue de quem ama ou odeia.
Quem já ouviu, e foi tocado pelo Evangelho da verdade, nunca mais se contenta com pasto de "capim queimado".
Lembre-se, você nunca irá agradar a todos!!!
As críticas sempre têm que nos trazer bem estar, pois quem nos critica no fundo, lá no fundo tem uma grande admiração por nossas ações e feitos!!!
PastorJorge Corrêa
É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a sentir como se você realmente estivesse ao meu lado.
Mas logo vem a decepção ao acordar, e ver que tudo não passou de um sonho
E volto para a minha triste realidade, na expectativa de que algum dias esses sonhos se tornem reais...
Favores nunca são pagos. Favores são favores, é algo gratuito vindo do coração, da alma, do sentido e da necessidade. É uma palavra forte e tênue que pode soar piedade ou simplicidade, porém na íntegra é a grande e honrada ação praticada pela soberana consciência.
Um grande homem ergue-se através dos seus honoráveis atos e decisões, não se importando com a história nem medindo espaços para sua imagem, pois a alma humana dos justos e igualitários encontra na compaixão o preenchimento para entender a vida em sua razão, penúria e continuidade e que a imposição arbitrária, desmedida e hostil dos intolerantes refutam-se diante da nobreza de um ser humilde e iluminado.
Ei moço, talvez realmente ninguém nunca tenha visto o meu verdadeiro eu como você. Alguém que tenha lido tudo por dentro tão fácil como você leu. Tão cruamente desde o exterior ao interior. Ninguém descobriu tanto do meu lado não-princesinha e me compreendeu e me aceitou. Ninguém nunca amou mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, como você amou. Até que você finalmente chegou e me encantou, re-encantou. E, de verdade, entendeu a minha filosofia de vida.
Minha assas do amor estão quebra, nunca mais a vi, justamente por causa do Rancor, que passou por aqui, elas não batem mais, não querem mais agir, de vez em quando bate um vento por aqui
Abro as minhas asas pra tentar subir
Mas com tanto tempo sem praticar o amor ,me esqueci.
E agora tenho medo de cair.....
