Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 302513 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Paixão
Pecado
Criança
Carente
Moça
Menina
Dona
Dama
Leve
Louca
Leviana
Mulher
08/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.

Inserida por brunojjrio_costa

Antes de beleza, a mulher busca no homem caráter. Beleza sem caráter, é casca sem conteúdo.

Inserida por carlos_henrique_23

Quando olho no espelho vejo não a mulher que você ver. Mas a mulher que acredita que tudo é possível ao que crer. Palavra que me representa? DETERMINAÇÃO

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Hora de mudar

…Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, porque é pecadora. —Lucas 7:39

Uma vez um amigo me disse: “Em minha vida, já vi muitas coisas mudarem e discordei de todas elas!” Talvez ele tenha exagerado nesta afirmação, porém, muito de nós concordaríamos que também não gostamos de mudanças — especialmente se elas envolvem alterações em nossos hábitos e atitudes.

Essa foi uma das razões por Jesus ter sido tão impopular entre os fariseus. Ele desafiou o sistema de boas obras e autojustificação estabelecido há muito tempo. Pense na ocasião em que a “pecadora” entrou na casa do “santo” da cidade relatado em Lucas 7. Simão, o fariseu, não se impressionou com a profunda demonstração de afeto da mulher por Jesus. Lendo os pensamentos de Simão, Jesus imediatamente desafiou a percepção falha que ele tinha da sua própria bondade, contando a história de dois devedores — um que devia muito ao seu senhor e outro que devia pouco. “Qual deles, portanto, o amará mais?”, perguntou Jesus (Lucas 7:42). Obviamente aquele a quem mais se perdoou. Falando sobre a atitude de Simão, que sentia-se bem consigo mesmo e com sua postura individualista, Jesus declarou: “aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama” (Lucas 7:47).

O desafio é claro. Embalados por nossa própria bondade, nosso amor por Jesus desvanece ao esquecermos que estamos entre os que foram “grandemente perdoados.” Se isso acontecer, prontos ou não, é hora de mudar!

Quando Deus inicia mudanças, Ele geralmente começa conosco. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Um só homem nascido de mulher vale por mil paridos pela ideologia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A cada migalha dada por ti, um pedacinho de mim só tinha a plena certeza: você não merece a mulher que sou.

Inserida por marciana_santos

Coragem mulher, respira fundo a essência das flores que plantàstes ao longo da vida... confia em DEUS ... vai segue teus sonhos... TENHA muito AMOR PRÓPRIO E FÉ ... NO CAMINHO QUE VOCÊ SEGUE E NA LUZ QUE TE ILUMINA !
Sonho só vale a pena quando se luta para tornar uma história verdadeira..

Inserida por mariafrancisca50leit

A mulher não precisaria exigir seus direitos. A igualdade de direitos para é todos, e é fundamental que o direito seja direito de verdade.

Inserida por NinoCarneiro

Diálogo.
_Conhece dona Menina?
_Que dona Menina?!
_ Mulher de seu bichinho!!!
_ Que seu bichinho?!!
_ Irmão de dona Coisinha!!!
_ Ah.. conheço!!!

Inserida por LucianosilvaUFSB

"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!

Inserida por anderson_silva_10

Desabafo do dia da mulher!

Religião, Bíblia, Apóstolo Paulo, Mateus 19, Moises, Pastor, Ministério, Filhos, vergonha...

São "n" razões para uma mulher crente continuar subjugada, sofrendo maus-tratos, humilhação.

Ainda hoje há mulheres violentadas. Violentadas pelo medo, pela dependência, pela dor.

Ainda hoje, ao nosso lado, há mulheres sendo maltratadas verbalmente e/ou fisicamente.

Ainda hoje é preciso parar aqui para lembrar você, mulher, que o amor não é isso, e que o evangelho também não.

Não há o que justifique a manutenção de um relacionamento com qualquer tipo de intimidação ou dor:

Surra, tapas, gritos, palavrões, estupros velados...

Mulheres, não acreditem se alguém disser que o seu sofrimento é uma forma de cuidado, uma forma de amor, a cruz que Deus te deu, uma provação ou o seu destino.

Não é!

O seu destino é o amor próprio, a vida que Deus te deu e vida com abundância!

Meu desabafo hoje é para que você não tenha medo de colocar um ponto final no seu sofrimento, independente de qualquer coisa.

Não provoque as flores para o seu velório, elas vão chegar, mas que não seja por omissão ou medo.

Você pode muito mais!

Acredite!

Inserida por LilianQuedima

lágrima verdadeira

Meu amor, eu choro! Nossa, que mulher preconceituosa
Eu sei, alguém disse que o homem não chora,
Mas quem foi mesmo quem disse

Na verdade meu amor, meu bem, todo o homem verdadeiro,
Chora mais que as flores sob uma geada se aquecendo

O sereno, tão poeta, tão senhor, também faz chorar as rosas
Douradas não extirpadas no paraíso
Perfumes de patchoulis em óleos sobre a cabeça do apaixonado

Mas eu choro sim e não se decepcione
Se uma lágrima triste, porém cristalina se jogar do meu olhar
Pois eu confiei que não íria com a sensibilidade, se espantar

Mas você diz que por isso eu não presto, pra ti amar

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

A mulher medíocre simula tudo aquilo que ela na verdade não és. Como: sensível, carinhosa, etc. Cuja a metade reside apenas falsidade; simulação etc. Como tal tás mulher mente tão fácil pra si mesma que a si própria não se conhece. E a sim como o homem medíocre, sofresse como um animal. Devido aos hormônios; instinto animalesco influenciado pelo homem medíocre.

Inserida por TiagoAmaral

Mulher

Somos gerados no teu ventre e sugamos a vida no teu seio.
E seguimos sempre assim, nós, tão dependentes de ti.
Em teus olhos e no teu sorriso é que encontramos a paz, a força e a razão dos nossos sonhos.
Viveremos, sempre, no infinito desejo de estar em ti, dentro de ti, no teu coração. E a tola incerteza do teu amor será nossa eterna cruz.
Finalmente, rogaremos a Deus um último privilégio, além do de ter nascido e vivido por ti. Quando nossa alma clamar o desfalecimento e o nosso corpo, cansado das batalhas se entregar, que esteja envolvido em teus braços, mulher!

Inserida por paulo_henrique_14

Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.

Inserida por EdivaniaSantos670

O homem para a mulher é fruto de suas necessidades e seus desejos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.

Inserida por luizguglielmetti

A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.

Inserida por luizguglielmetti

E o olhar de outrora, da mulher ardente, transformou-se em calmaria para sempre...

Inserida por angelamslara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp