Nunca Magoe uma Mulher
Perceba q tudo depende da vontade de Deus,pois se dependesse de nós assim q desejássemos uma coisa já era pra ter de imediato
Entre uma coisa e outra a felicidade procura aqueles que são capazes de desejar a felicidade a outros.
Se existe algo que pode ser atraso na vida a inveja é uma,o invejo deixa de ver o q tem para olhar o crescimento do outro.
Se eu soubesse
" Sabedor,
de que o teu amor é
meu,
mesmo que eu te venha
a ver uma vez a cada ano,
serei feliz, por saber
que o teu amor, sou eu."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Lacradores da lacração
“Lacrou”, que é uma gíria popular recente usada por brasileiros, pode ser interpretada como “arrasou” ou “você disse tudo” e expressa bem qual é a “onda” hoje – ser o centro das atenções. A maioria quer ser o centro da atenção. Em um mundo onde a internet reina disparadamente desde sua ascensão os que não se importam perdem espaço, pois a propaganda/publicidade é o que importa hoje. Quem “lacra” aparece e o mesmo faz publicidade, não necessariamente nesta ordem, mas é um dos meios. Como dito antes “arrasou”, “você disse tudo”, entre outros, faz-se entender que todo esse mecanismo não vem de hoje, ou seja, “lacrar” é só mais um “update” dos demais modos de dizer “arrasou”, etc. Cada artista/figura pública, em suas respectivas áreas, tem ou teve uma maneira de fazê-lo. A diferença é que por vezes esta gíria é associada a uma maneira fútil de querer aparecer nos dias de hoje, diferentemente no passado onde era utilizada para especificar algo feito por um bem maior ou pelo menos expressar algo significativo/interessante. O ódio gratuito proporcionado pela internet é parte fundamental disso, mas não é necessário odiar a internet e muito menos a gíria, pois ela é só mais uma no vasto cardápio português coloquial. Portanto, não odeiem a “lacração”, apenas ignorem os usuários, pois com o tempo terão pensamentos laçados e ações lacradas.
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Tudo que eu desejo é que nos amemos com todo amor possível. E cada dia o amor de manifeste de uma nova maneira até quando a gente achar que não pode haver mais amor. Então, como num passe de mágica, descobriremos uma nova maneira de amar.
"O direito relativo é uma especie de direito de amplitude subjetivista e ineficaz não sendo o problema o direito, e sim, daqueles que o legislam e operam".
"Esperto é aquele que consegue fugir de uma situação, inteligente é aquele que consegue prever uma situação, e o sábio é aquele que consegue prever, fugir e evita-lá".
Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.
A sinceridade pode ser uma porcaria para alguns e um bálsamo para outros. Só depende de quem fala e quem escuta.
Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.
Não se entreguem desesperadamente a uma única causa pois somos propensos a acreditar somente naquilo que achamos ser o certo quando na verdade nem tudo é o certo e também nem tudo é o errado.
Se você tem um teto pra morar, uma família pra amar, amigos para conversar e saúde para desfrutar, então você não tem do que reclamar.
Ninguém é imbecil por seguir uma ideia. A imbecilidade é quando nota que que a ideia não vale nada e ainda segue.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
