Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334590 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Todo mundo quer ser amado e amar é a grande dificuldade do nosso tempo pois amamos no que a pessoa nos faz sentir , ainda não amamos a pessoa em si, algo que independentemente depende do que o outro nos faz, este deve ser o grande aprendizado amar o outro pelo que é deixá-lo ser feliz independente de tabus e crenças .
Porém este amor divino tem dificuldade de ser expressado. De ser experimentado através de alguém. Mesmo que todos tenham a qualidade divina . O amor divino se perde na divindade e no ato de amar, resta apenas um resquício de doação que se perde no ego do verdadeiro ser.

Inserida por Yoguini

Certa vez a mim foi perguntado se eu já havia amado ou sentido amor por outra pessoa, eu me considera um daqueles últimos apaixonados que existe na face da terra ainda, os Don Juan da vida loca, mesmo vivendo em um mundo muitas vezes desacreditado, fora de ideologia e princípios básicos de sentimentos. Não sou de ficar esponto minha vida publicamente no facebook , pois prefiro guardar segredo comigo mesmo. Mas Irei responder: Só se têm amor de verdade, quando ela me recebia com seu sorriso lindo, envolvente e encantador, aqueles olhos tão azuis como a cor do mar. Admirando tudo isso nessa hora quando eu olho adentro dos olhos dela conseguia refletir e enxergar meu próprio amor e sentimento. Isso sim pôde se chamar de amor! Dai temos aquela velha historia que o primeiro amor agente nunca esquece às vezes pode mudar, pois saibam todos que amor de verdade se sobre põem aos demais. Quem jamais teve uma historia, jamais terá um passado para recordar bons momentos vividos.

Inserida por CharleshDuarte

Ter conhecimento é falar o que a pessoa realmente quer ouvi, é fazer com que à veja que tu realmente não é um pedante. "

Inserida por GersonSilva

Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF

Inserida por MateusSkarloff

Seja o tipo pessoa que ao partir deixe saudade e ao voltar traga lembranças boas consigo.

Inserida por Citadorpopular

Os dias vêm e vão, cada pessoa tem o controle sobre si e de seus atos, nos relacionamos com pessoas no trabalho, erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se família e de forma afetiva. Todos nós erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se seremos ou não felizes.

Inserida por attlantis

A pessoa é delicada até atingirmos seu tendão de aquiles... -É o instinto de sobrevivência!

Inserida por lunadiprimo

Essa monstrenga mania que a pessoa tem de fantasiar ou desviar a realidade é que torna esse mundo tão desconexo.

Inserida por lunadiprimo

"Se você não se apaixonar todo dia por você, não adiantará tentar amar outra pessoa, pois tudo que você ira oferecer a esta pessoa estará pela metade..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Tem palavras que é semelhante as piores armas da guerra. Elas causam um estrago a pessoa ofendida.

Inserida por jacielsantospensador

A bondade é um gesto mais precioso da humanidade... A pessoa que recebe, deve dar a melhor reciprocidade possível. Por que a bondade é uma palavra que está se tornando rara num mundo atual. Valoriza e acima de tudo, respeite.

Inserida por DiogoDenski

Nada conspira
ao meu favor
deixei de pensar em você
passei a pensar em outra pessoa
essa é minha vida
repleta de amores
que nunca se concretizam.

Inserida por Carrieaestranha12345

Isso vai ser plágio, quem escreveu isso foi o Pessoa

Inserida por Edipoazaro

Saudade dolorosa mesmo é aquela que você sente da pessoa, mesmo ela estando perto.

Inserida por Inthelectus

Amar é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
É dar amor à vida, e não dar a vida por alguém que faça de você uma opção.
É ser diferente e não indiferente com ela.
É falar eu te amo com ações e não só com palavras.
É ter medo, mas encará-lo juntos.
É saber respeitar o outro em meio aos seus defeitos, pois não só temos qualidades, temos defeitos como qualquer outro ser humano.
É se tornar um só através da cumplicidade das ações.
E não escravizar e nem ser escravizado.
É ser recíproco.


Lenilson Xavier (20/10/2016 às 12:30 hs)

Inserida por lexgrafia

Sou um antiquário em pessoa viva, e meu público alvo não se resume aos que pretendem, por exemplo, decorar o mundo e o
ambiente atual em que vivemos.
Meu público alvo constitui principalmente de colecionadores de antiguidades.
O público que pertencem à esta nunca serão marginalizados pela massa corrompida.
Eles subsistem no tempo e no espaço. Com as constantes modificações na forma de se perceber sabiamente um ambiente, se valoriza ainda mais, adquirindo uma grande e imensurável cotação.

Inserida por AlineCairaG

As vezes o exterior esconde oq a pessoa eh por dentro. Esconda seu rosto e mostre suas atitudes

Inserida por PauloSergioFilho

E de repente começo a sorrir acreditando que pode ser você a pessoa que faltava para as tardes de sábado.

Inserida por Sis1

Se for para ir até o fim do mundo só para te falar um "Oie", eu já seria a pessoa mais feliz que existiu.

Inserida por Turiel

►Aquela Pessoa

O tipo de pessoa que se preocupa sem precisar
O tipo de pessoa que está disposta a ajudar
Sem uma recompensa requisitar
Com a felicidade essa pessoa pode ser paga
Este é a forma que espera ser recompensada
Uma lanterna no meio da escuridão
Alguém para remediar sua depressão.

O tipo de pessoa que nem sempre pensará na maldade
O tipo de pessoa que alegra com a pura vontade
Onde nem sempre usará da facilidade para proporcionar felicidade
Agindo sempre com humildade, buscando sempre evoluir sua capacidade
Nunca vista na brutalidade, nunca vista na sociedade
Escondendo-se em casa, com a solidão que a abraça
Fazendo círculos na embaçada janela, ranhuras nas grades da cela
O pequeno lugar com uma vela a iluminar
O cadeado invisível torna sua estadia incompreensível
Presa no meio de paredes, não há sentido.

Acolhedora de problemas alheios
Sem possuir receios
Resolvendo-os de todos os meios
Buscando sempre novos jeitos
Como objetivo o afastamento dos medos
Não exige que confiem nela
Mas não feche a porta para ela
Não feche sua janela
Pois estará negando o esforço dela
E, na mais singela ação
Ela perguntará a algum conhecido se você está na solidão
E se a resposta for não, ela te deixará então
Talvez nunca mais a veja, pois voltará para a prisão.

Quem busca a felicidade para os conhecidos
Quem busca a felicidade para os desconhecidos
Não existem requisitos
Não existem sentimentos recíprocos
Essa pessoa só quer oferecer um alívio
Oferecer algo que não tenha nunca visto
Nada que já tenha sentido
A mágica de não possuir um limite
Te levando a crer no infinito
A pessoa que não disfarça seu delírio
Ele se mostra, é explícito
E, mesmo que ocorra um imprevisto
Essa pessoa tornasse um abrigo.

Tenha cuidado com quem se preocupa com seu bem estar
Frequentemente pergunte a essa pessoa como ela está
Você deve também, assim como ela, se preocupar
Afinal à você ela sempre irá perguntar
Querendo saber se está feliz
Querendo saber o motivo por estar infeliz
Cuide de quem quer te ver bem
Sem essas pessoas, você acabará no além.

Inserida por AteopPensador