Nunca Diga que Ama uma Pessoa
No momento to deixando de amar
não do sentimento amar
mas quem nunca me amou
chega uma hora que sofrer por alguem cansa
então chega a hora de conhecer um outro alguém
apostar novamente
apostar em um outro alguem sem saber aonde vai chegar
quem saiba sofrer novamente
amar é realmente assim
agente sofre, sofre e sofre
depende de nos mesmo escolher
por quanto tempo sofrer por um certo alguém
entre um sofrer e outro agente encontra
encontra alguem que mostrara
o verdadeiro valor de amar.
Nunca mais vi ele, não lembro quando se foi
Um ano ou mais, uma vida. Ah tanto faz
Me deixou aqui, nem um ultimo abraço deu
Se foi...
Sem dizer adeus
Saudade de ti meu velho amigo
Patrick... Aonde tu esta, que não sou mais eu?
Nunca tenha medo ou receio de escrever uma carta para alguém, basta que ela seja nutrida, recheada de amor, que logo a resposta vem.
Nunca se sinta indigno de se levantar diante de uma derrota,porque só o fato de você se levantar por si só já se caracteriza uma grande vitória.
Dizem que "a primeira impressão é a que fica"...
Portanto nunca ignore uma primeira impressão, porque fatalmente ela poderá ser a última!
Perdemos tempo pensando no passado
se não deu certo uma vez não vai dar nunca.
Temos que acordar, virar a pagina e superar.
As vezes por causa do passado sacrificamos
o presente e assim deixamos de ter um futuro especial
Essas pessoas são tipo Chico Buarque. Sempre falam de amor mas nunca tiveram uma mulher só.
Ele foi casado por anos com a Marieta Severo. Ah bom, então ele entendia mesmo de amor.
A tolice é uma subordinação cega, escravizada, cruel, criminal ao próprio ser, nunca podemos confiar em um tolo, ele com certeza sempre estará buscando o sofrimento e inevitavelmente nós fará sofrer também.
E do meu futuro você fugiu.
Sua ausência nunca foi tão presente
Como uma ponte que desmorona a frente
Como o ar que falta aos pulmões
Uma barreira invisível que nos faz parar
...
e desistir
Se você mora em Minas, nunca perca uma oportunidade de ir ver o mar.
Porém certifique-se de que já conhece a beleza das montanhas.
Ainda que venha eu, um dia possuir uma Ferrari, nunca ei de me esquecer de todo o esforço que tive um dia, para possuir o lindo fusca que tenho hoje.
Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.
Nunca digas que estás sozinho na luta contra nossos inimigos. Nunca digas que não tens uma alma à qual podes te abrir e confiar-te. Seria um grande erro contra esse mensageiro celeste.
Em uma luta nunca se deve aplicar força, deve-se usar a inteligência e a experiência que foi dada em sua vida.
