Nunca Diga que Ama uma Pessoa
A perseverança, coragem e a determinação são consideradas uma virtude para poucos.
Nunca é tarde para iniciar um novo conceito com diretrizes novas.
Gêmeos
Se alguém fechar a porta pra um geminiano, só fecha uma vez, nunca mais ele vai bater nessa porta. O geminiano não é o tipo de pessoa que continua buscando água em fonte seca. Então, o geminiano é rancoroso? De forma alguma! O geminiano tem amor-próprio, bom senso e respeito. Ele entende perfeitamente que alguém não o queira e saber que alguém não o quer, não o faz se descabelar e continuar procurando atenção aonde ele foi rejeitado. Eu amo essa forma madura e equilibrada que o geminiano administra a rejeição.
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
"As mágoas e a ansiedade são como uma montanha sobre suas costas; você nunca irá conseguir caminhar se continuar a carregá-las."
Oração a Deus
Quem nunca pediu a Deus em oração por uma resposta? Acredito que todos nós já passamos por isso. Para alguns essa resposta veio tão rápido em suas vidas, que mesmo acontecendo você não acreditou.
Em verdade eu te digo, esse milagre foi resultado de tua fé, teu coração em prantos, eu vi naquele momento o quanto você suplicou e se humilhou aos meus pés. Não deixo o meu filho sem resposta, acredite no poder da tua oração, pois a tua recompensa virá.
E mesmo quando necessário fazer uma confraternização, acredito que nunca mais devemos perder esse entendimento, para não viver a criar expectativas, e sofrer com as desilusões e decepções.
Uma infância que não floriu
Nos jardins da infância nunca floridos,
Caminha a alma de um sonho interrompido,
No campo de jogos, só sombras e ventos,
Vestígios de risos que viraram lamentos.
Como um balão que nunca voo,
Como rio sem água, um livro sem prosa,
Como pássaro preso, sem canto ou cor,
Como estrela no céu que nunca brilhou.
Nas ruas da vida, o tempo veloz,
Roubou-lhe o brilho, a alegria precoz,
E na pele marcada, um mundo sem vez,
Onde brincar era sonho, e o choro, altivez.
Os dias de sol nunca viram a manhã,
A lua encoberta, a noite estranha,
Uma criança sem brilho, no canto esquecida
Seus olhos falavam a dor das feridas.
Cada passo no chão era um grito calado,
Cada soluço de choro, um sofrimento abafado,
Os amigos de infância eram sombras no véu,
De um passado perdido, num longínquo céu.
E no jardim, agora crescido,
Brota um ser, no tempo retido,
Com raízes profundas, mas folhas ausentes,
A infância negada, em dores latentes.
Mas no âmago do ser, ainda há uma faísca,
Um desejo oculto, que ao tempo suplica,
Por um dia de sol, por um céu estrelado,
Por um canto de pássaro, um riso guardado.
Assim segue a vida, um poema inacabado,
Com linhas de dor e versos quebrados,
Mas na esperança, uma nova rima,
Para um dia florir, a infância que anima.
Ela acredita em si e sabe que nunca está sozinha. Ela luta, ela é uma guerreira de um coração gigante, mas ela sabe onde deve ir e onde não deve ficar. Ela é bem mais do que um sorriso, do que as curvas de seu corpo. Ela é seu próprio cartão postal, sua visão favorita, ela sabe o que quer, e faz.
"VOCÊ
Em uma palavra, defino – a como ÚNICA!
Essa palavra a define pois, nunca conheci alguém como você.
Sempre dizem que a primeira impressão é a que fica.
Sim! Isso é verdade, mas, não é verdade absoluta;
- Não se aplica a você.
Conheço você, ou melhor, estou a conhecendo por partes,
Sim, por partes!
E a cada parte sou surpreendido.
Ao longe avistei sua simpatia sempre confirmada por seu belo sorriso,
Ao me aproximar, pude perceber seu voraz interesse pela arte da leitura,
Ao observar mais de perto me dei conta da bela guerreira que és.
Apesar de defini – lá como única, é injusto adjetiva – lá com uma única qualidade.
Logo, sou impulsionado a lhe lembrar, ou a fazer notar se for o caso, de outras qualidades.
Com A posso dizer que és Autêntica
Com L tenho que dizer Lutadora,
Com outro A sussurro Angelical,
O N é de notável!
E o terceiro A me leva a suspirar amável.
Estas qualidades compõem tanto você quanto o seu nome Menina Mulher.
Hoje, a parte que me arrebatou foi sua beleza,
Confesso, não tive coragem de olhar no fundo dos seus olhos,
A Angelicalidade do seu rosto me tomou e me salvou,
Tive profundo medo de olhar no fundo dos teus olhos e ficar preso n’eles.
Apesar de já ter confessado estar perdido em você,
Tenho para mim que um olhar profundo é mais perigoso,
Caminho sinuoso, e possivelmente sem volta,
olhos esses que são lindos, os olhos da Menina Mulher.”
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
Quem nunca se sentiu um louco ? Falando e ouvindo o seu próprio eu "uma voz incansável"
Em um ônibus lotado com inúmeros pensamentos ,preso em sua indignação de mais um dia acabado ...voltando do trabalho relembra alguns fatos do celular ou da tv
Mundo que se acaba sapato apertado voz que não se cala de mim ela fala; ela fala de vc.
Quem nunca quis uma pausa uma grande d parada ; parada de tudo parada do mundo parada dos muitos dos loucos que vivem entre nos.
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
o meu caminho
começa com uma porta aberta
e termina com uma porta
que não se fecha nunca
a porta do infinito amor
da eterna gratidão
a porta do céu
que tem sempre um
a me estender a mão
ou me dar um empurrão
quando me falta a coragem
de seguir ou de voltar aqui
tenho consciência que é
para o meu próprio bem
Deus só quer o meu bem
não devo esquecer
de agradecer
de compreender
de viver sem entender
de evoluir e crescer
de que terei um novo amanhecer
e quem sabe chego a entardecer
e até mesmo a anoitecer
porque podemos anoitecer e não amanhecer
ou vice-versa
tudo depende do meu merecer!!!
"Nunca se case com uma mulher mais rica do que você, ou uma mais alta do que você, ou uma mais velha do que você."
Uma mente lúcida tem no seu imaginário um futuro de sucessos e de realizações sem nunca fugir da realidade, já uma mente obscura fica eternamente presa nos fracassos e insucessos do seu passado, mesmo aqueles que sequer existiram.
Me diz uma verdade que eu nunca tive o privilégio de ouvir. Fala aquela sinceridade de antigamente. Me olha nos olhos, segura na minha mão até a gente perceber que ela já está toda suada. Apenas me diz, apenas seja o que eu sempre desejei. Não é pedir demais, não seja um tanto faz.
